torterra 12 Membro
Frase pessoal : oooiiiiieeeee
| Assunto: admins leiam isso pf pf pf !!!!!!! Qui 2 Jun 2011 - 19:10 | |
| eu fiz um tópico onde eu criava fusões, ja tinha até recebido meu primeiro pedido, mais ai um admin veio e bloqueou o topico porque ele disse que eu precisava de permisão pra fazer aquilo, bem, se e assim, eu venho pedi permissao pra criar esse tópico novamente, eu juro que se soubesse teria pedido permissaõ primeiro, mas eu peço mil desculpas. e pf pf pf pf pf pf, deixem eu criar esse topico admins, e que eu nao sabia que precisava de permisao, desculpas.........mas por favor deixem........... | |
|
Swift Membro
| Assunto: Re: admins leiam isso pf pf pf !!!!!!! Qui 2 Jun 2011 - 19:43 | |
| Aff .-. Bem, manolo é o seguinte: não precisa criar um escarcel e recorrer aos administradores. Mande uma Mensagem privada aos FanArt Moderadores, que são responsáveis pela área de Fan Art. A qual você criou dois tópicos: concurso e loja. E para isso, é preciso mandar MP à eles pedindo autorização e mandando seu main post com seus trabalhos e paws. Aqui o link dos moderadores da área:
Grupo - Fan Art Moderação
E leia as regras de cada área que você posta, além das regras gerais antes de postar. Enfim, espero que tenha entendido. E caso precise, encaminhe uma mensagem aos FanArt Moderação que eles lhe explicarão tudo direitinho. ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: admins leiam isso pf pf pf !!!!!!! Qui 2 Jun 2011 - 21:55 | |
| Bom dúvida mais do que respondida pelo Swift.
~Tópico trancado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: admins leiam isso pf pf pf !!!!!!! | |
| |
|