Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC

+2
Adam white
MaxRyu
6 participantes

Ir para baixo

[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Empty [Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC

Mensagem por MaxRyu Seg 17 Jan 2011 - 8:49

Olá pessoal do pokemonmythology, venho aqui para disponibiliza-los a versão em inglês que eu fiz um patch de uns 80 % do jogo e um tutorial mostrando como executa-lo no R4 SDHC (que é um clone do original) para quem não tem o R4 original com Wood.
Depois do tutorial vou estar disponibilizando o download das roms em inglês.


Tutorial (Caso não intenderem olhem meu vídeo depois do tutorial)

1-Baixe a rom do Pokemon que você preferir (Final do tópico);

2-Depois de ter escolhido e baixado seu Pokemon Black/White, baixe a versão 1.24 do R4 e o Waio + Ysmenu nesse link - R4 V1.24 - Waio + Ysmenu MaxRyu

3-Depois de ter baixado tudo extraia os arquivos;

4-Conecte seu microsd no computador, quando abrir, exclua todos os arquivos dentro dele menos seus jogos;

5-Depois de ter excluído os arquivos menos os jogos, vá na pasta do Waio + Ysmenu e copie todos os arquivos de dentro e cole dentro do seu microsd;

6-Depois de ter feito isso, vá na pasta do R4 V1.24 e copie os arquivos e cole dentro do microsd por cima dos arquivos anteriores;

7-Feito isso, ligue seu Nintendo Ds e abra o Ysmenu;

8-Quando o Ysmenu abrir, ache a rom do Pokemon Black/White que você baixou;

9-Antes de você abrir a rom você verá que embaixo está escrito "reset" com um quadradinho do lado, deixe-o desabilitado;

10-Agora execute sua rom e espere o Ysmenu abri-lá, quando abrir jogue e seja feliz ; )


Obs:Quando você clicar para executar a rom vai pareçer que travou mais não travou, é porque ele tah criando um save e tah "botiando" a rom para abri-lá.

Obs²:Quando ele "botiar" a rom ela ira abrir com as duas telas brancas, mais é só você esperar uns 4 segundos que o jogo começa-rá a apareçer.


Vídeo Tutorial (feito por mim)

Youtube -

Download das roms em inglês:

Pokemon Black
Pokemon White


Gente obrigado por terem visto meu vídeo e por favor coloquem os merecidos créditos ; )

Créditos:

Tutorial feito por MaxRyu
Vídeo tutorial feito por MaxRyu
Roms em inglês feitas por MaxRyu


Gente qualquer dúvida perguntem que eu irei responder ; )

Só não pode postagem dupla aqui no fórum, tá? Fique avisado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 23 Jan 2011 - 5:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
MaxRyu
MaxRyu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Empty Re: [Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC

Mensagem por Adam white Seg 17 Jan 2011 - 15:09

Cara foi o tutorial mais facil de se entender!!!!!


MAS mesmo assim Ñ precisei dele.....
EU só coloquei no r4i3d e funcionou de primeira!!!!!!kkkkkkkk
Adam white
Adam white
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Empty Re: [Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC

Mensagem por DanilloLovegood Seg 17 Jan 2011 - 23:14

N consegui aki =S
eu fiz tudo certinho vi no video tb,mas na hora que abro o R4 fica aparecendo "loading" eternamente.
N sei se tem algum problema mas o meu é o R4i-pro SDHC.
DanilloLovegood
DanilloLovegood
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Empty R4I Não pega

Mensagem por MaxRyu Ter 18 Jan 2011 - 13:31

Então, eu fiz o tópico para o R4SDHC que muitas pessoas usam e não conseguem jogar o pokemon black :S
Para o R4I SDHC você faiz assim:

1-Vá no site do R4I SDHC;
2-Ache um Firmware que funfe no seu R4I SDHC;
3-Siga todo o meu tutorial de novo mas utilizando a atualização do R4I SDHC que você baixou;

Se pegar me avise ; )
MaxRyu
MaxRyu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Empty Re: [Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC

Mensagem por Yuji-san Sáb 12 Mar 2011 - 15:03

obrigadão Maxryu...aqui funcionou perfeitamente!!!
agora posso jga não só o pokemon B/W mas como o sonica classic colection...
mas num consegui faze trade do perola para o White
mas mesmo assim obrigado...
Yuji-san
Yuji-san
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Empty Re: [Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC

Mensagem por Felippe369 Ter 29 Mar 2011 - 16:34

MaxRyu...

No tutorial vc disse que precisa ser rom limpa, e aqui vc esta disponibilizando roms 80% traduzida, vai funcionar?

Eu tenho um DS Lite com R4 SDHC, estou atras de algum tutorial a tempos para rodar o pokemon Black/White, até agora não encontrei um bom que desse certo... vou tentar o seu quando chegar em casa...estou no trabalho agora...=/

Espero que funcione, mais eu gostaria de jogar em ingles!!!

Se puder add no msn, pra dar um help... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço
Felippe369
Felippe369
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Empty Re: [Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC

Mensagem por Tree_Thi Sáb 9 Abr 2011 - 23:53

Eae cara, bem deu um erro aki, eu baixei e fiz tudo que vc disse mas...
Quando ligo o DS a tela fica preta com um loading na tela.
O meu é R4 SDHC entao se alguem puder ajudar...

________________
Leia minha mais nova fic:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC Empty Re: [Dica] Roms B/W 80% inglês pra R4 SDHC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos