Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Veja meu stats do meu TORTERRA? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Veja meu stats do meu TORTERRA? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja meu stats do meu TORTERRA?

4 participantes

Ir para baixo

Veja meu stats do meu TORTERRA? Empty Veja meu stats do meu TORTERRA?

Mensagem por Arceus_21 Seg 17 Jan 2011 - 14:50

To com meu torterra lv 62 com os seguintes Stats:

Attack:179
Defense:139
Sp. Atk:125
Sp. Def:132
Speed:112

e agora os moves:

Earthquake
Leaf Storm
Giga Drain
Razor Leaf(to pensando em botar no lugar Frenzy plant)

Por Favor me ajudem e me deem sugestões em qual move trokar oq aumentar nos stats do meu torterra Very Happy Wink
Arceus_21
Arceus_21
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Veja meu stats do meu TORTERRA? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Veja meu stats do meu TORTERRA? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Veja meu stats do meu TORTERRA? Empty Re: Veja meu stats do meu TORTERRA?

Mensagem por gugazo Seg 17 Jan 2011 - 15:47

troca a merda do giga drain ele pode até curar(se não estiver enganado) mas nem sempre cura muito e no futuro ele num vai tira muita vida seria uma boa ideia vc tirar esse e ensinar o TM53 - Energy Ball isso sim é golpe(na minha opinião) ou ensina TM71 - stone edge mesmo.E não tire o razor leaf ele é muito bom.

Minha opinião mas não sou nenhum expert por isso consulte outras pessoas antes de tomar a decisão.
A e algum Beam(solar beam,hiper beam etc.) tbm serião uma boa ideia (solar beam so funciona de dia).
gugazo
gugazo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Veja meu stats do meu TORTERRA? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Veja meu stats do meu TORTERRA? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Veja meu stats do meu TORTERRA? Empty Re: Veja meu stats do meu TORTERRA?

Mensagem por Juninhu_xD Seg 17 Jan 2011 - 15:50

Tá dahora ele mano Wink

________________
Spoiler:
Juninhu_xD
Juninhu_xD
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Veja meu stats do meu TORTERRA? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Veja meu stats do meu TORTERRA? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Tem gente que acha que e gente como agente.


Ir para o topo Ir para baixo

Veja meu stats do meu TORTERRA? Empty Re: Veja meu stats do meu TORTERRA?

Mensagem por Caiotemon Seg 17 Jan 2011 - 18:13

gugazo ta todo errado,primeiro que o seu torterra tem muitos evs em sp.atack,o sulficiente pra matar um milotic em 2 hit K.O(o da cynthia,e os 2 no mesmo lvl,caso isso não aconteça,obviamente o 2 hit K.O tambem não vai '-')

razor leaf e frenzy plant,não sei qual o pior,mas chamar razor leaf de bom é loucura kkkkkk
opte por frenzy plant,caso não queira o "recoil" do frenzy plant,pegue o crunch que deixa o torterra mais forte contra fantasmas e psiquicos

leaf storm tá legal pra quantidade de evs,assim você deixa frenzy plant e leaf storm como sp.atack e crunch+outro ataque como atack

no ultimo move,recomendo esses :
synthesis: para curar,pois torterra não é tãão resistente

wood hammer: melhor move pra torterra causar estrago gigantesco,eu uso no meu e é one hit K.O em tudo que atinjo

curse: caso você queira apelar mesmo com torterra,reduza a speed dele e aumente drasticamente o atack e def,sem falar que o deixa mais resistente

sunny day: aumenta muito o poder dos ataques do tipo grass do torterra,mas pode ser um desperdicio de um slot caso você não saiba usar direito

sandstorm: sabe aquele cresselia chato que SEMPRE usa moonlight pra se curar?aquele snorlax com leftovers+curse que te mata one hit e você não consegue matar?
seus problema acabaram!!!sandstorm não causa dano ao torterra,reduz o HP de todos que são fortes contra ele e anula efeito de leftovers

rock polish: um golpe muito indicado,ja que aumenta e muito a velocidade ridicula do torterra que chega perto de um snorlax

stone edge: pega pokemons voadores e é muito forte,mas tem a chance de errar,não esqueça disso Very Happy

grass knot: um golpe tão usado que pode fazer um pachirisu derrubar um kyogre!e levar magikarps a loucura!por favor não leve isso a sério...
só use este ataque quando tiver certeza que vai enfrentar pokemons com muito peso(peso do pokemon mesmo),pois caso seja um pokemon pequeno e leve,você pode acabar dando 1 de dano hahahah

evs speed?sério '-'?para um torterra '-'?defense e sp.defense estão bons,falta dizer o Hp né?dependendo da nature do seu torterra,pode ser melhor upar sp.atack ou atack,pois ja pensou se seu torterra é adamant e você upa sp.atack?uma perda de tempo

avaliação finalo torterra está razoavel,e do jeito que está é possivel pegar a elite 4 quase inteira,mas com os recoils gigantes de leaf storm você pode ter problemas,giga drain pode te deixar vivo por muitos turnos sem precisar do uso de potions
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Veja meu stats do meu TORTERRA? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Veja meu stats do meu TORTERRA? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Veja meu stats do meu TORTERRA? Empty Re: Veja meu stats do meu TORTERRA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos