Ditto em SS
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Ditto em SS
Oi sou novo aqui no forum e como primeiro post vou ensinar voces a capturar o pokemon Ditto em Pokemon Soul Silver pois ele é ótimo para clonar um Eevee no day care.
1o:Capture um KAKUNA
2o:Vá para Goldenrod City e adiquira na torre de rádio, após um quiz, um aplicativo do Pokegear que permite a voce ouvir rádio
3o:Também em Goldenrod City vá ao 2o andar do shopping e compre algumas ultra balls.
4o:Ponha o KAKUNA em 1o do seu grupo
5o:Ligue o rádio no programa Mary and Oak e espere Oak falar algo assim(tenha paciencia):
Professor Oak: DITTO may be seen around Route... (rota do Ditto)
6o:Após Oak falar o número da rota geralmente 35 ou 34 vá para lá e busque nos matinhos, irão ocorrer algumas lutas randómicas,(tenha paciencia de novo)Ditto aparece no level 10...
NA LUTA:
1o:Deixe o Ditto se transformar no KAKUNA pois esse pokemon so tem Harden...
2o: Use alguma técnica para inibir o Ditto a atacar como (confusion,stun spore,hypnosis e etc...)
3o:Qunado ele tiver no vermelho taca uma ultra ball nele se falhar vai de outra até pegar ele.
Pesso que me perdoem por erros de portugues e se ja tiver algo assim aqui sorry...
P.S.:Me deem um desconto porque esse é meu primeiro post^^
Meu time em PKMSS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1o:Capture um KAKUNA
2o:Vá para Goldenrod City e adiquira na torre de rádio, após um quiz, um aplicativo do Pokegear que permite a voce ouvir rádio
3o:Também em Goldenrod City vá ao 2o andar do shopping e compre algumas ultra balls.
4o:Ponha o KAKUNA em 1o do seu grupo
5o:Ligue o rádio no programa Mary and Oak e espere Oak falar algo assim(tenha paciencia):
Professor Oak: DITTO may be seen around Route... (rota do Ditto)
6o:Após Oak falar o número da rota geralmente 35 ou 34 vá para lá e busque nos matinhos, irão ocorrer algumas lutas randómicas,(tenha paciencia de novo)Ditto aparece no level 10...
NA LUTA:
1o:Deixe o Ditto se transformar no KAKUNA pois esse pokemon so tem Harden...
2o: Use alguma técnica para inibir o Ditto a atacar como (confusion,stun spore,hypnosis e etc...)
3o:Qunado ele tiver no vermelho taca uma ultra ball nele se falhar vai de outra até pegar ele.
Pesso que me perdoem por erros de portugues e se ja tiver algo assim aqui sorry...
P.S.:Me deem um desconto porque esse é meu primeiro post^^
Meu time em PKMSS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Metamorfo- Membro
Alerta :
savannsha gosta desta mensagem
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos