Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Capitulo 1:Na Beira Da Morte Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Capitulo 1:Na Beira Da Morte Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1:Na Beira Da Morte

3 participantes

Ir para baixo

Capitulo 1:Na Beira Da Morte Empty Capitulo 1:Na Beira Da Morte

Mensagem por Caio102 Qui 20 Jan 2011 - 9:34

Capitulo 1 : Na Beira Da Morte
Lucas e um garoto que vive na vila kandine hoje ele completou 12 anos ele não pode virar treinador Pokémon aos 10 anos pois a mãe dele tinha medo dele se meter em furada puriso ela disse que só iria sair em sua jornada com 12
-Lucas o Tomy esta te chamando vem toma seu café
-já vou mãe espera deixa eu me vestir Lucas se vestiu e desseu para a sala
-eae Lucas vamos La pega nossos Pokemos Tomy era seu vizinho da mesma idade de Lucas
-Lucas ,Tomy vem comer pão com mortadela e tomar um suco
-vamos La Tomy depois de 8 minutos eles comerao e sairão da casa
-tchau mãe vou La pegar meu Pokémon
-tchau Lucas boa sorte Lucas subiu em sua bike e tomy na sua
-vamos aposta uma corrida? Valendo moedas?
-ta por mim beleza vamos aposta 10 moedas?
-ok um dois três e JÁ!!! Tomy saiu em disparada e Lucas também depois de 5 minutos pedalando pra caramba Lucas ganha a corrida
-UHUU me da 10 moedas tomy o entregou 10 moedas e eles entrarão correndo no laboratório
-eae Professor quais Pokémons você tem?
-deixe eu ver o professor digitou sua senha na maquina e sairão 3 pokebolas
-vamos ver quais Pokémons tem aqui ele jogou as três para cima e das três não saiu nenhum Pokémon
-Lucas que horas são?
-são 5:56 da tarde mas acho que aqui ta adiantado
-Putz.. chegamos tarde o professor disse que só ia ter 10 pokemons acho que a vizinhança toda já pego o seu nos tomamo no @# agora em
-ei garotos eu tenho essas pokebolas aqui peguem uma e capturem um Pokémon
-captura mas humanos lutar contra pokemons e perigoso
-sim e puriso darei a vocês isso o Professor entrega um martelo para cada um
-nusa isso deve derrubar um snorlax NE?
-não mas da pra luta contra um Pokémon
-Lucas vamos tomy saiu correndo colocou o martelo em sua mochila e Lucas colocou seu martelo na cintura os dois pularão em suas bike e farão em direção a uma floresta a alguns metros
-Lucas vamos entrar na floresta ok?
-beleza Lucas deixou sua bike encostada em uma arvore e tomy amarrou a dele com a de Lucas
-ponto assim ninguém rouba cada um vai Pra um lado Lucas foi pra direita e tomy para a esquerda
-boa sorte tomy Lucas vasculhou em cima das arvores no mato alto –frishhh
-quem esta ai e você tomy? Um phanpy vai com tudo usando rolo compressor pega em cheio na barriga de Lucas o martelo de Lucas e arremessado para cima de uma arvore
-@#!@ que pariu to fudido phanpy usa um tackle na coxa de Lucas ele cai e bate a cabeça em uma poça de água e fica meio sem noção duque esta havendo phanpy usa outro rolo compressor em cheio na boca do estomago Lucas vomita ensina de phanpy
-meu martelo!! Lucas escala a arvore pega seu martelo –vrummmmmmm... phanpy da um rolo compressor 3vezes mais forte Lucas não agüenta e cai no chão phanpy tenta se limpar do vomito na água Lucas se levanta e da uma marretada na barriga do phanpy phanpy enfurecido usa um rolo compressor 5vezes mais veloz e 5vezes mais poderoso Lucas se abaixa e phanpiy derruba uma arvore de 2,40 metros de altura POFFF!!! Uma poeira muito grosa se levanta
-putz será que o Lucas ta fudido ?
-Phanpyyyyyyyyyyy a arvore caiu emcina do phanpy e ele esta sangrando muito
-cof cof cof.. phnpy cadê você Lucas vê phanpy e tenta tirar a arvore de cima dele mais Lucas não consegue
-TOMYYY! ME AJUDA O PHANPY ESTA MUITO MACHUCADO!!! Tomy escuta o pedido de socorro e corre em direção do grito
-Lucas!! Oque você fez?
-me ajuda o phanpy esta sangrando Lucas e tomy tentam levantar a arvore mas não conseguem um heracross chega para ajudar assim mais Pokémon vão vimdo mas a arvore e muito pesada heracross sai voando em direção as montanhas
-aonde o heracross foi? Phanpy fecha os olhos e parece não respirar mais
-phanpyyyyy!!! Não morraaaa por favor!!! Lucas faz o Maximo de força para tirar a arvore derrepemte um estrondo chama sua atenção era nada mais que um tyranitar e heracross
-o heracross foi chamar um tyranitar tyranitar levanta a arvore sem nenhum esforço
-phanpy!! Lucas pega phanpy desesperado e tenta fazer sua camisa estancar o sangue mas phanpy estava ficando frio Lucas sobe em sua bike e coloca phanpy delicadamente em sua mochila e vai com muita velocidade ao laboratório
-não morra phanpy... ele chega ao laboratório e entra desesperado no centro Pokémon
-Professor!!! O phanpy esta quase morrendo me ajude!!
-ele tem que estar em uma pokebola para o colocar na maquina de cura Lucas bate a pokebola na testa de phanpy ele estava tão fraco que nem pode tentar escapar
-PROMTO!!! Professor pega a pokebola e a coloca na maquina
- dei uma cura básica mas ele ainda esta muito ruim leve ele ao centro Pokémon rápido!!



Phanpy sobrevivera? descubra no próximo capitulo


eu sei que ta cheio de erros mas nao manjo muinto de portugues intao nao adianta nem tenta faze eu corrigi porque nao vo


Última edição por Caio102 em Sáb 22 Jan 2011 - 8:25, editado 1 vez(es)

________________
Meu Time No Platinum

Capitulo 1:Na Beira Da Morte 009Capitulo 1:Na Beira Da Morte 376Capitulo 1:Na Beira Da Morte 373Capitulo 1:Na Beira Da Morte 475Capitulo 1:Na Beira Da Morte 248Capitulo 1:Na Beira Da Morte 143
Capitulo 1:Na Beira Da Morte 773130259a0826c3ae8a949f68fa478aa249129
Caio102
Caio102
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Capitulo 1:Na Beira Da Morte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1:Na Beira Da Morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1:Na Beira Da Morte Empty Re: Capitulo 1:Na Beira Da Morte

Mensagem por caio_dr Qui 20 Jan 2011 - 11:03

Oi!.!

Bom, primeiro use travessões para separar a fala do personagem, com a do narrador; Comece a frase com letra maiúscula:

-me ajuda o phanpy esta sangrando Lucas e tomy tentam levantar a arvore mas não conseguem...

Eu acho que ficaria melhor assim:

- Me ajuda o phanpy esta sangrando! - Lucas e Tomy tentam levantar a árvore, mas não conseguem...

Você não colocou censura, por isso tente não falar palavrões, se for falar use símbolos nos lugares de letras:

- @#!@ que pariu to f****o...

Melhore a ortografia, junto com a narração, e bastante na descrição.

Tente não se apressar, pois pode fazer a frase ficar sem sentido ,use mais virgulas pontos,travessões; revise o texto e para melhorar a ortografia use o Word.

De mais enters, ajuda a organizar o texto e deixa mais bonito.

Melhore nisso na sua fic , e Boa sorte!.!

________________
Capitulo 1:Na Beira Da Morte Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Capitulo 1:Na Beira Da Morte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1:Na Beira Da Morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1:Na Beira Da Morte Empty Re: Capitulo 1:Na Beira Da Morte

Mensagem por Stormking Qui 20 Jan 2011 - 11:25

Bom dia!

Ouve muitos erros na sua fanfic principalmente ortográficos Rolling Eyes.Existe também o problema de não ter uma narração,que é muito preciso para uma fanfic ,e os diálogos,foram também um dos pontos negativos na sua escrita,pelo fato de não ter um elemento básico para qualquer diálogo,a descrição.E de os famosos ''enters'',para dar uma organizada na fanfic(Aprendi com Pietrosaggioro XD ).

Mas a história em si,está excelente pelo o que pude ver no primeiro capítulo,a história de dois amigos em uma jornada super divertida,parabéns.Agora os conselhos que posso te dar é ler outras fanfics para dar uma noção no que você pode melhorar e continue escrevendo,assim você aprenderá pouco a pouco, até chegar no ''excelente'', aliás com nossos amigos no fórum,é impossivel não melhorar.

Então segue essa frase mas velha do que a dercy XD, "Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." Lavoisier
Continue escrevendo viu! brasil
Stormking
Stormking
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Capitulo 1:Na Beira Da Morte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 1:Na Beira Da Morte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1:Na Beira Da Morte Empty Re: Capitulo 1:Na Beira Da Morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos