A vida na Microsoft
4 participantes
Página 1 de 1
A vida na Microsoft
Uma funcionária da Microsoft muito carismática resolveu criar esse vídeo sobre como é o dia dia dos empregados.
Ela tenta desmistificar todas aquelas lendas urbanas sobre os funcionários da empresa. Confiram!
Ela tenta desmistificar todas aquelas lendas urbanas sobre os funcionários da empresa. Confiram!
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: A vida na Microsoft
Meu sonho é trabalhar numa dessas empresas aliás o sonho de todos os nós é isso principalmente na Nintendo
bhryan1996- Membro
Alerta :
Pra falar a verdade, eu não tenho esse sonho não (principalmente depois de ver o vídeo XD). Se me pegam mechendo no Linux eu to ferrado o-o"
Mas na Nintendo eu trabalharia *o*
Mas na Nintendo eu trabalharia *o*
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Impressionante, ela desmitificou mesmo tudo o que acontece na Microsoft... /eurilitruz na hora da competição de Code off!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Zeroan0- Membro
Alerta :