| Pokémon World Online de volta!!!! | |
|
+3Caiotemon lawlieting2 lukagba 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
lukagba Membro
| Assunto: Pokémon World Online de volta!!!! Seg 24 Jan 2011 - 14:47 | |
| A noticia foi no site e dizia o seguinte: Nosso servidor já está aberto para o público. Estamos ainda com algumas limitações, já que liberamos o servidor o mais rápido possivel. A Playerdex não está funcionando ainda, os fóruns ainda estão usando a velha Database e o Updater ( Aquilo pra colocar as novas versões do PWO ) não funciona.
Seria bom se vocês façam uma doação, devido ao nosso trabalho duro e para nos ajudar a pagar o servidor.
Os Links de download estarão listados aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Até a Playerdex voltar a ativa
Lista de mudanças: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [color=red]O servidor ainda nao esta totalemnte restaurado e nao se sabe se isso e permanente. Temporariamente nao e possivel criar novas contas,so poderar jogar quem ja tinha, o jeito e esperar ate o player dex ser ativado Edit:Os criadores falaram que por grandes gastos o jogo pode acabar ficando off de novo,os criadores falaram q num futuro pode ser q faram outro mais nao tenho mts esperanças pena o emlhor jogo de RPG online ja criado D; ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por lukagba em Dom 13 Fev 2011 - 20:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lawlieting2 Membro
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!!! Seg 24 Jan 2011 - 15:21 | |
| Aaaaaaaaaaah, que demônio!
Queria tanto jogar, mas não tenho conta! u.u
________________ Relaxa, isso aqui é um fórum de pokémon, e não um debate político! Quer batalhar comigo no Pokémon Online? Estou sempre no server "Brasil beta Server" com o mesmo nick daqui! Infelizmente, ainda não tenho um DS. Vou economizar aqui pra comprar um, e quando eu tiver, eu aviso e passo o friend code! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!!! Ter 25 Jan 2011 - 11:46 | |
| meu sonho é jogar o world online...mas sempre que tento jogar tem alguma coisa que me impede... | |
|
| |
Zangoose Membro
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!!! Ter 25 Jan 2011 - 22:33 | |
| Eol tbm sempre quiz joga , mais nunca tive conta :S | |
|
| |
joaozinho96 Membro
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!!! Seg 15 Ago 2011 - 14:13 | |
| Alguem me poderia ajudar? Tipo, eu nao me lembro qual foi o email que usei para me cadastrar, ha alguma maneira de voces saberem? | |
|
| |
Xandy1608 Membro
Frase pessoal : Peek-a-boo, I see you!
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!!! Ter 13 Set 2011 - 20:11 | |
| A q saco desde 2010 que tanto jogar esse jogo mais não da pra casdastrar se auguem do world online pudese criar vergonha e restaurar o sever eu agradeseria ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Estou desesperado!" "Essa sociedade que vive criando projetos mas nunca os termina me deixa desesperado!" | |
|
| |
hyuga123 Membro
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!!! Qui 22 Set 2011 - 10:56 | |
| espero que alquem ajudase a restaura o serve para todos volta sem a vazer novas contass ajudenos por favor[i] | |
|
| |
Xandy1608 Membro
Frase pessoal : Peek-a-boo, I see you!
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!!! Qui 22 Set 2011 - 20:38 | |
| - hyuga123 escreveu:
- espero que alquem ajudase a restaura o serve para todos volta sem a vazer novas contass ajudenos por favor[i]
Um todos querem isso mais acho q deveria ser facio naum se eles ainda pensam nesse jogo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!!! | |
| |
|
| |
| Pokémon World Online de volta!!!! | |
|