Beatriz1998M Membro
Frase pessoal : Never Say Never
| Assunto: Pokémon World Online de volta!!! Dom 9 Out 2011 - 13:56 | |
| Atenção a todos os que querem inscrever-se no pokémon world online, pois ele está, finalmente, de volta!!! Se se querem inscrever, é melhor fazerem-no rápido, pois as inscrições devem acabar em breve! Espero ter ajudado todos os que se querem inscrever, Beatriz1998M | |
|
~Grimmjow Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!! Dom 9 Out 2011 - 14:10 | |
| Yay! Consegui me registrar. Aleluia. Obrigado mesmo. ________________ " Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. " The Joker My Sign: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Beatriz1998M Membro
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!! Dom 9 Out 2011 - 14:22 | |
| De nada ^^ Reparei agora numa coisa: As inscrições estão ativas, mas quando tentei ligar-me, disse que o servidor estava inativa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ Olá a todos, sou a Beatriz e ADORO os filmes do Harry Potter, mas só do lado mau, principalmente o Draco!! ❤.❤ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu ODEIO o Potter e os amigos dele!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Também odeio muggles e mudbloods!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu ADORO Dragões!! Aqui está o meu: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vão a Serebii.net, é o melhor website de informações de pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
keiler Membro
Frase pessoal : Yukikoooo !!!
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!! Dom 9 Out 2011 - 15:11 | |
| Consegui Aleluia!!!!!! Agora só falta o Rf online abrir as inscrições d novo, pra eu poder jogar o jogos dos meus sonhos. Pokemon YEaaaaa | |
|
Beatriz1998M Membro
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!! Dom 9 Out 2011 - 15:13 | |
| LOL ________________ Olá a todos, sou a Beatriz e ADORO os filmes do Harry Potter, mas só do lado mau, principalmente o Draco!! ❤.❤ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu ODEIO o Potter e os amigos dele!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Também odeio muggles e mudbloods!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu ADORO Dragões!! Aqui está o meu: - Spoiler:
Vão a Serebii.net, é o melhor website de informações de pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
keiler Membro
Frase pessoal : Yukikoooo !!!
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!! Dom 9 Out 2011 - 15:38 | |
| | |
|
Beatriz1998M Membro
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!! Dom 9 Out 2011 - 16:14 | |
| Eu gosto mais do Reshiram xD ________________ Olá a todos, sou a Beatriz e ADORO os filmes do Harry Potter, mas só do lado mau, principalmente o Draco!! ❤.❤ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu ODEIO o Potter e os amigos dele!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Também odeio muggles e mudbloods!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu ADORO Dragões!! Aqui está o meu: - Spoiler:
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon World Online de volta!!! | |
| |
|