Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald!

4 participantes

Ir para baixo

Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Empty Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald!

Mensagem por Davi Seg 24 Jan 2011 - 16:22

Como alguns já sabem, o membro Yuh propós para todos os pocen3rds do fórum um Monotype Challenge. Eu aceitei e começei a gravar um Vídeo-Detonado-Desafio no melhor game evah, Pokémon Emerald

Visítem meu canal no youtube para ver meus vídeo-detonados!
https://www.youtube.com/user/DavidSousa22
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Empty Re: Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald!

Mensagem por Jlvl Ter 25 Jan 2011 - 15:02

Pow DAVE.
Seus videos estão muito bons.
Está sendo um detonado divertido que arranca muitas risadas leves do pessoal de vez em quando.
Só lembra de colocar mais informações sendo que é também um detonado tanto quanto o desafio do In-game monotype.
Você usou uma boa estratégia para matar o segundo Gym e eu gosto de ver isso em vídeos, porque mostra como voce pensa na hora de enfrentar um Gym e paws...
Por enquanto é só, continue postando.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Empty Re: Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald!

Mensagem por pietrosaggioro Qua 26 Jan 2011 - 10:38

Buenos Dias -Q

Davi seus vídeos estão ótimos como o Jlvl já disse, são muito engraçados, acho isso muito bom no detonado, porque senão fica bem chato.Gostei de como você venceu o Gym lutador, no Leed seed, que bom que você tinha o Nincada, ele não fez nada, só recebeu a life, o que era suficiente para matar o ultimo carinha, e era seu ultimo Poke, foi demais, na raça xD Você poderia colocar mais informações já que é um detonado 2.E sugiro que você não use o freme skip, porque fica meio ruim >.< Bom é isso, parabéns pelo detonado e continue postando mais vídeos aí pra gente ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Empty Re: Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald!

Mensagem por -Klash- Qua 26 Jan 2011 - 14:11

que fera cara! seus videos tão mó massa! eu vou ganhar uma camera de final de mes,e vou postar video-detonados também! achei legal aquela parte da evolução do C4, "meu bebe"kkkkkkkkkk hilário!
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald! Empty Re: Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos