Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald!
4 participantes
Página 1 de 1
Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald!
Como alguns já sabem, o membro Yuh propós para todos os pocen3rds do fórum um Monotype Challenge. Eu aceitei e começei a gravar um Vídeo-Detonado-Desafio no melhor game evah, Pokémon Emerald
Visítem meu canal no youtube para ver meus vídeo-detonados!
https://www.youtube.com/user/DavidSousa22
Visítem meu canal no youtube para ver meus vídeo-detonados!
https://www.youtube.com/user/DavidSousa22
Davi- Membro
Alerta :
Re: Vídeo-Detonado de Pokémon Emerald!
Pow DAVE.
Seus videos estão muito bons.
Está sendo um detonado divertido que arranca muitas risadas leves do pessoal de vez em quando.
Só lembra de colocar mais informações sendo que é também um detonado tanto quanto o desafio do In-game monotype.
Você usou uma boa estratégia para matar o segundo Gym e eu gosto de ver isso em vídeos, porque mostra como voce pensa na hora de enfrentar um Gym e paws...
Por enquanto é só, continue postando.
Seus videos estão muito bons.
Está sendo um detonado divertido que arranca muitas risadas leves do pessoal de vez em quando.
Só lembra de colocar mais informações sendo que é também um detonado tanto quanto o desafio do In-game monotype.
Você usou uma boa estratégia para matar o segundo Gym e eu gosto de ver isso em vídeos, porque mostra como voce pensa na hora de enfrentar um Gym e paws...
Por enquanto é só, continue postando.
Jlvl- Membro
Alerta :
Buenos Dias -Q
Davi seus vídeos estão ótimos como o Jlvl já disse, são muito engraçados, acho isso muito bom no detonado, porque senão fica bem chato.Gostei de como você venceu o Gym lutador, no Leed seed, que bom que você tinha o Nincada, ele não fez nada, só recebeu a life, o que era suficiente para matar o ultimo carinha, e era seu ultimo Poke, foi demais, na raça xD Você poderia colocar mais informações já que é um detonado 2.E sugiro que você não use o freme skip, porque fica meio ruim >.< Bom é isso, parabéns pelo detonado e continue postando mais vídeos aí pra gente ;D
Até mais.
Davi seus vídeos estão ótimos como o Jlvl já disse, são muito engraçados, acho isso muito bom no detonado, porque senão fica bem chato.Gostei de como você venceu o Gym lutador, no Leed seed, que bom que você tinha o Nincada, ele não fez nada, só recebeu a life, o que era suficiente para matar o ultimo carinha, e era seu ultimo Poke, foi demais, na raça xD Você poderia colocar mais informações já que é um detonado 2.E sugiro que você não use o freme skip, porque fica meio ruim >.< Bom é isso, parabéns pelo detonado e continue postando mais vídeos aí pra gente ;D
Até mais.
que fera cara! seus videos tão mó massa! eu vou ganhar uma camera de final de mes,e vou postar video-detonados também! achei legal aquela parte da evolução do C4, "meu bebe"kkkkkkkkkk hilário!
Icon: QM
-Klash-- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç