Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Offensivo (SS) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Offensivo (SS) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]Offensivo (SS)

4 participantes

Ir para baixo

[RMT]Offensivo (SS) Empty [RMT]Offensivo (SS)

Mensagem por torremon235 Ter 25 Jan 2011 - 0:15

Introdução

Ola pesoal! Vim aqui postar esse time pra ser avaliado ava?, no jogo soul silver, para batalhas wifi, entao ai vai:

O Time

[RMT]Offensivo (SS) Dpmfa461[RMT]Offensivo (SS) Dpmfa429[RMT]Offensivo (SS) Dpmfa376[RMT]Offensivo (SS) Dpmfa466[RMT]Offensivo (SS) Dpmfa392[RMT]Offensivo (SS) Dpmfa330

Os Pokemons

[RMT]Offensivo (SS) 461 @ Item:Focus Sash
Nature:Jolly
EVs: 40 Hp / 252 Atk / 216 Spd
Trait: Pressure
Moves:
1- Sword Dance
2- Night Slash
3- Ice Punch
4- Brick Break

Tática: Basicamente é: usar sword dance no 1º turno, e depois usar um ataque que de super effective, ou normal, normalmente matando no primeiro ataque...

[RMT]Offensivo (SS) 429 @ Item:Leftovers
Nature:Calm
EVs: 252 Hp/ 216 SDef / 40 Spd
Trait: Levitate
Moves:
1- Mean Look
2- Perish Song
3- Protect
4- Taunt

Tática: A tatica deste é simples, mas mortal, meam look trava o pokemon na batalha, perish song e em 3 turnos o oponente morre, taunt para evitar whirlwind, etc, e protect para polpar hp, no ultimo turno eu troco de pokemon e o outro morre...

[RMT]Offensivo (SS) 376 @ Item:Choice Band
Nature:Adamant
EVs: 236 Hp / 248 Atk / 20 Def / 4 Spd
Trait: Clear Body
Moves:
1- Meteor Mash
2- Earthquake
3- Agility
4- Explosion

Tática: Ainda não tenho uma tatica especifica para este, meteor mash e zen headbutt sao STAB, earthquake para alguns eletricos safados, explosion quando tudo estiver perdido ou matar blisseys

[RMT]Offensivo (SS) 466 @ Item:Expert Belt
Nature:Brave
EVs: 252 Atk / 4 Def / 252 Spd
Trait: Motor Drive
Moves:
1- Thunder Punch
2- Ice Punch
3- Cross Chop
4- Fire Punch

Tática: Variadade nos tipos dos ataques fazem esse pokemon matar varios tipos, evs em Atk e Spd para atacar primeiro e com dano maior ainda...

[RMT]Offensivo (SS) 392 @ Item:Life Orb
Nature:Jolly
EVs: 4 Hp / 252 Atk / 252 Spd
Trait: Blaze
Moves:
1- Sword Dance
2- Fire Punch
3- Close Combat
4- Thunder Punch

Tática: Pelo que li, a tatica deste eh simples, usar sword dance e sair atacando...

[RMT]Offensivo (SS) 330 @ Item:Choice Band
Nature:Jolly
EVs: 252 Atk / 6 SDef / 252 Spd
Trait: Levitate
Moves:
1- Earthquake
2- U-Turn
3- Dragon Claw
4- Stone Edge

Tática: Nada especifico, dragon claw e earthquake sao STAB, stone edge pra mata Empoleons da vida e u-turn para não morrer e ainda causa dano...

Palavras finais

Bem, é isso, agora espero as criticas... sunny


Última edição por torremon235 em Ter 25 Jan 2011 - 19:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificar os pokes de acordo com as avaliações...)
torremon235
torremon235
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT]Offensivo (SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Offensivo (SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Offensivo (SS) Empty Re: [RMT]Offensivo (SS)

Mensagem por Caiotemon Ter 25 Jan 2011 - 9:35

AMEM SENHOR!!!!alguem que posta um time decente Very Happy
weavile tá otimo!muito legal,mas poderia trocar low kick por pursuit,o que deixaria os counters dele loucos!

mismagius...a estrategia tá quase perfeita,a não ser que seu oponente seja um wobbufet ou um dugtrio da pra vencer facinho com ela(claro que só se puder trocar),mas o que eu não recomendo é o próprio mismagius,porque os stats dela são bem baixos

coloque agility no lugar de explosion se quiser passar pokemons como infernape depois de uns 2 ou 3 agility,ai já ia dar pra usar o earthquake,que com o STAB e as defesas medianas do infernape...bem,metagross tambem tá legal,mas se não quiser colocar agility,magnet rise cairia como uma luva pra ele,porque o deixaria imune a ground,só sobraria fire

electivire!o unico que estraga seu time!electivire é um pokemon phisical sweeper,ou seja,ele ataca mais pelo lado fisico,tira thunder bolt e flamethrower,coloca fire punch e thunder punch caso queira moves fisicos do mesmo tipo,ah e tira a nature modest tambem,coloca brave ou adamant,ah e obviamente troca os evs de sp.atack para atack

troca logo esse magmortar por um infernape,olha aqui o set:


Moveset:

- Swords Dance
- Fire Blitz / Fire Punch
- Close Combat
- Thunder Punch / Stone Edge

Nature: Jolly
Item: Life Orb / Exepert Belt / Focus Sash

Efforts: 4 HP // 252 Atk // 252 Spd

O objetivo aqui é dar Swords Dance e depois sair Sweepando, nada de mais complicado. se você não estiver seguro de usar Swords Dance e não tomar nocaute, use Focus Sash, mas lembre-se de que se escolher Focus Sash então você deverá usar Fire Punch. Thunder Punch e Stone Edge são para Gyarados e Salamence respectivamente, além de Thunder Punch dar uma ajudinha contra Moltres. Close Combat é um dos seus moves principais que divide o holofote com Fire Blitz e pode meter medo em muitos adversários, principalmente em Tyranitar, o que pode provocar uma troca e você conseguir usar Swords Dance, mas Sandstorm atrapalha se tiver Focus Sash.
(TATICA RETIRADA DA POKEEVO!)

tenho uma estrategia ainda melhor pro seu flygon:
Nature: Adamant
Item: Yache Berry

Efforts: 40 HP // 252 Atk // 216 Sp.atack

- fire blast
- dragon claw
- outrage
- earhtquake/iron tail/solar beam/dragon pulse

estrategia: esse é o flygon classico entre eu e meus amigos,quando seu oponente trocar de pokemon pra um do tipo rock por exemplo,coloque o flygon em campo,certamente ele vai trocar pra um counter do flygon,mas é ai que está o truque,você usa fire blast,o pokemon de gelo do oponente(caso não seja kyuremu!!) deve ficar bem debilitado mas usar algo como ice beam,YACHEE berry,ela reduz e muito o poder do ice beam,e com alguns evs em HP do flygon ele fica vivo,então ele ataca denovo com fire blast,pronto,o ice morreu,e agora?agora o flygon tem muito tempo pra sweepar na arena,earthquake pega infernapes,iron tail pega forretress,solar beam está aqui só pra eu dizer: não use,dragon pulse pode ser bom pra pegar dragões que não tem muita sp.def como gyarados


Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Offensivo (SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Offensivo (SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Offensivo (SS) Empty Re: [RMT]Offensivo (SS)

Mensagem por Dewloren Ter 25 Jan 2011 - 11:21

Amem senhor!! Enfim alguem que usa os templates da área *-* (ou quase).

Quanto a avaliação: Querido, não acho que Wi-Fi evolua um jogador, eu acho que você poderia evoluir mais rapidamente em algum simulador como NB (quase abandonado pelos players) ou PO (conta com a V gen, mas com alguns bugs, use o idioma English).

-Weavile: Bem, ele está ótimo para um Full ofensive, MAS sugiro que troque Low Kick por Brick Break (Low kick é só para quem possui Technician)...

-Mismagius: Nem rula tanto assim, suas defesas fraquíssimas fazem com que esse set seja praticamente inútil. Além do fato que praticamente todos do seu time são Ofensives. Tente os sets: Calm Mind + Pain Split (2 moves), Tricker Leader, Taunter Sweeper/Leader ou até um Choice. Eu prefiro o Gengar ou Drifblim mas cê que sabe.

-Metagross: Bacana até, apenas digo que se você achar Life Orb ou Choice Band, acho que ficaria bem melhor (você tem isso tudo de Lum Berrys?)

-Electivire: Standard Electivire, nada a dizer, exceto pela nature, que é um lixo.

-Magmortar: Apenas troque por Houdoom, ele é bem mais eficiente, possui Nasty plot e aprende golpes tão úteis quanto o Magmortar...

-Flygon: Roost em um pokemon com péssimas defesas, eu não acho uma boa idéia não miguxo, troca Rooster (Alice in Chains *-*) por U-turn.

Enfim, full ofensive não é muito bom, mas pode surpreender, quem sabe. Vá tentando até achar estratégias que se adaptem a você.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Offensivo (SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Offensivo (SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Offensivo (SS) Empty Re: [RMT]Offensivo (SS)

Mensagem por chinpanze Ter 25 Jan 2011 - 13:04

torremon235 escreveu:
Introdução

Ola pesoal! Vim aquii postar esse time pra ser avaliado ava?, no jogo soul silver, para batalhas wifi, entao ai vai:

O Time

[RMT]Offensivo (SS) Dpmfa461[RMT]Offensivo (SS) Dpmfa429[RMT]Offensivo (SS) Dpmfa376[RMT]Offensivo (SS) Dpmfa466[RMT]Offensivo (SS) Dpmfa467[RMT]Offensivo (SS) Dpmfa330

Os Pokemons

[RMT]Offensivo (SS) 461 @ Item:Life Orb
Nature:Jolly
EVs: 40 Hp / 252 Atk / 216 Spd
Trait: Pressure
Moves:
1- Sword Dance
2- Night Slash
3- Ice Punch
4- Low Kick

Tática: Basicamente é: usar sword dance no 1º turno, e depois usar um ataque que de super effective, ou normal, normalmente matando no primeiro ataque...

É um set comum e eficiente, low kick pode ser trocado por brick break, nada que comprometa a estrategia, algo que precisa mudar é colocar focus sash no lugar de life orb. Life orb é suicidio ao lado de sword dance. Caso queira usar life orb troque sword dance por outro move ofensivo, como pursuit

[RMT]Offensivo (SS) 429 @ Item:Leftovers
Nature:Calm
EVs: 252 Hp/ 216 SDef / 40 Spd
Trait: Levitate
Moves:
1- Mean Look
2- Perish Song
3- Protect
4- Taunt

Surpreende sempre, logo pode ser utilizado

Tática: A tatica deste é simples, mas mortal, meam look trava o pokemon na batalha, perish song e em 3 turnos o oponente morre, taunt para evitar whirlwind, etc, e protect para polpar hp, no ultimo turno eu troco de pokemon e o outro morre...

[RMT]Offensivo (SS) 376 @ Item:Lum Berry
Nature:Adamant
EVs: 236 Hp / 248 Atk / 20 Def / 4 Spd
Trait: Clear Body
Moves:
1- Meteor Mash
2- Earthquake
3- Zen Headbutt
4- Explosion

Tática: Ainda não tenho uma tatica especifica para este, meteor mash e zen headbutt sao STAB, earthquake para alguns eletricos safados, explosion quando tudo estiver perdido ou matar blisseys

Troque Zen headbutt por agi, Não considero esse moveset bom por ser muito ripado ja.

[RMT]Offensivo (SS) 466 @ Item:Expert Belt
Nature:Modest
EVs: 40 Atk / 252 SAtk / 216 Spd
Trait: Motor Drive
Moves:
1- Thunderbolt
2- Ice Punch
3- Cross Chop
4- Flamethrower

Trocando flame por quake você garante uma coverage maior ainda

Tática: Variadade nos tipos dos ataques fazem esse pokemon matar varios tipos, evs em SAtk e Spd para atacar primeiro e com dano maior ainda...

[RMT]Offensivo (SS) 467 @ Item:Life Orb
Nature:Jolly
EVs: 16 Hp / 252 SAtk / 240 Spd
Trait: Flame Body
Moves:
1- Flamethrower
2- Thunderbolt
3- Sunny Day
4- Solar Beam

Tática: É o electivire de outro tipo, mas o sunny day e solar beam não são definitivos, se puderem me dar alguma ideia melhor...

Troque por um pokemon melhor, como infernape ou breelom

[RMT]Offensivo (SS) 330 @ Item:Life Orb
Nature:Jolly
EVs: 252 Atk / 6 SDef / 252 Spd
Trait: Levitate
Moves:
1- Earthquake
2- Roost
3- Dragon Claw
4- Stone Edge

Tática: Nada especifico, dragon claw e earthquake sao STAB, stone edge pra mata Empoleons da vida e roost para não morrer...

Roost pode ser não é recomendado em time full ofensive. Troque por U-turn e choice band

Palavras finais

Bem, é isso, agora espero as criticas... sunny

________________
[RMT]Offensivo (SS) Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]Offensivo (SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Offensivo (SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Offensivo (SS) Empty Re: [RMT]Offensivo (SS)

Mensagem por torremon235 Ter 25 Jan 2011 - 19:20

Vlw pelas avaliaçoes pessoal!
Ja editei o topico seguindo algumas sugestoes.
u.u meu time eh decente Razz
torremon235
torremon235
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT]Offensivo (SS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Offensivo (SS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Offensivo (SS) Empty Re: [RMT]Offensivo (SS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos