Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Champions on Signs [Versão1.0]

+13
pietrosaggioro
Jlvl
nikinini123
#Tabs
Swift
Solo Typlo
-SM
caioloko
Royce da 5'9
Lawliet~
Caio.
Heitor S.
Kurosaki Lucas
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Empty Re: Champions on Signs [Versão1.0]

Mensagem por -SM Ter 15 Fev 2011 - 9:58

Aqui... :

Swift: Adorei, a render está bem tratada a Tipográfia ficou apagada mas combinou o BG ótimo.

Lawliet~: Como disse: "Você só pega a stock e coloca uma tipográfia e uma borda" '-' Num tem a o que comentar.

Voto no Swift.
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Empty Re: Champions on Signs [Versão1.0]

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 18 Fev 2011 - 23:58

Vou encerrar com o meu voto, again.
Swift
Ficou muito boa Swi. A render está muito bem posicionada. O BG foi o quedeu mais destaque, ele ficou com os elementos super harmoniosos e isso vale também para as cores que deram um destaque mais especial ainda. Tudo em uma bela harmônia. A tipografia ficou opaca, meio clara demais. A iluminação está ótima.

Lawliet~
Não gostei nada Law. Deu pra perceber que você tentou 'cuidar' um pouco aí da sign, mas saiu falho. Ainda me parece que você pegou a Stock, deu um fuck'in close nela e colocou um borda e uma tipografia que ficou estranha e simples demais e me entregou a sign. Com esses dois trabalhos que me entregou eu deduzi que não caprichou muito nas signs para o concurso. =/

Voto: Swift

Com isso, as votações estão encerradas e o resultado foi o seguinte:

Swift 5 x 0 Lawliet


Parabéns Swift!

Spoiler:

O próximo tema será:

Afetividade/Carinho


Os participantes Caioloko e Mr.Perry tem 24 horas para me entregar seus trabalhos.
Dúvidas sobre o tema? Well, Kuro, já não teve amor e amizade? Sim, mas afetividade/carinho eu quero que busquem algo mais como família, não pense em fazer uma sign de amizade de novo ou de amor, pensem em afeto como um pai brincando com o filho. Se tiver mais dúvidas me manda uma MP, sem problemas eu as esclareço.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Empty Re: Champions on Signs [Versão1.0]

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 22 Fev 2011 - 18:17

Nossa pessoal, desculpem a demora.
Nessa rodada, infelizmente tivemos uma vitória por W.O.
E o vencedor foi o Mr. Perry
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como jé te disse pelo msn, gostei bastante da sign. Tratamento muito bom, tipografia simples, sem muitos efeitos para deixá-la com a essência do carisma, do afeto, enfim ficou simples e bonita. Bom trabalho!
Enfim, chegamos na final e na decisão pelo Terceiro Lugar.

O próximo tema será:

Tema Livre


Os participantes Mr.Perry e Swift teem até o próximo Sábado para me entregarem suas signs para disputarem a final.
Já, Lawliet~ e Caioloko também teem até o próximo Sábado para me entregar suas signs, só que disputarão o Terceiro Lugar.
Dúvidas sobre o tema? É tema livre, isto é, poderão fazer sobre qualquer coisa que quiserem. A única coisa que peço é que não me entreguem signs que já tenha feito antes. Criem a melhor, caprichem. Se tiverem mais dúvidas me contatem por MP.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Empty Re: Champions on Signs [Versão1.0]

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 26 Fev 2011 - 10:59

Chegamos às finais.
Swift e Mr. Perry estão na disputa do primeiro lugar. Vejam suas signs:

Swift escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr. Perry escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lawliet~ e Caioloko estão na disputa do terceiro lugar. Vejam suas signs:

Lawliet escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caioloko escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votem! ;3
Vamos decidir as finais pessoal!
E boa sorte aos participantes!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Empty Re: Champions on Signs [Versão1.0]

Mensagem por GamerLuiz Sáb 26 Fev 2011 - 11:24

Well...
Está f0d4 de saber em quem votar /mmmm

Primeiro duelo! Briga pelo primeiro lugar!

Swift: Como todas, eu adorei, a Tipografia parece estar com um efeito 3D, BG muito bem trabalhado, bem tratada a Sign, iluminação boa, borda normal. Sign bonita.

Mr. Perry: Well... a Sign está divina, o Stock (é Stock né...) ficou legal, ficou bem tratada a Render, Brushes bem aplicados.

My vote: Swift, sorry Perry =/

Segundo duelo! Briga pelo terceiro lugar!

Lawliet~: Como todas, está impecável, a Tipografia ficou ótima, acho que a Sign expressou seu sentimento de agora >:
BG f0d4, Tipo f0d4, no mais coments...

Caioloko: Como todas, está ótima, só achei um pouco vazia >:, e uma parte da Tipo está meio invisível >:


My vote: Lawliet~
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Empty Re: Champions on Signs [Versão1.0]

Mensagem por Lavi Sáb 26 Fev 2011 - 15:23

Primeiro Duelo:

Swift: Sign bem legal, bem trabalhada com muitos efeitos 3D e talz. Mas achei os efeitos muito exagerados nos lados e no meio muito vazio. A tipografia ficou bem legal e muito bem feita. Render em perfeito estado, porém meio saturada em alguns pontos devido a iluminação.

Mr. Perry: Stcok muito bem tratada, render em perfeitas condições e alguns efeitos bem legais, mas eu não gostei muito do brushe meio floral no canto inferior esquerdo, ficou muito estranho...

Voto: Mr. Perry.



Segundo Duelo:

Lawliet: Render muito bem tratada e em destaque, BG bem trabalhado também. Gostei da C4D aplicada, caiu bem. Achei meio estranho a "render intrusa" no canto direito, talvez dentro do contexto no anime. Achei a tipografia um tanto quanto fraca, poderia ter sido melhor.

Caioloko: Ficou muito clara, e meio vazia, poderia ter dado mais efeitos em volta da render e aplicado mais brushes. A render merecia maior destaque, o que a tipografia roubou muito.

Voto: Lawliet
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Empty Re: Champions on Signs [Versão1.0]

Mensagem por Valete Dom 27 Fev 2011 - 22:45

No primeiro duelo eu voto no Perry, acho que o dele ficou mais simples mas ficou mais legal, só achei ruim que tem muita cor. A do Swift ficou muito boa também, mas eu não gostei da tipo e da render (não tenho nada contra a Katy Perry).

No segundo duelo eu voto no Caio, simplesmente tá hiper-show, arrasou Neidi. Só não gostei muito da Orihime no fundo (acho que é ela) e também do próprio fundo, e poderia ter tirado um pouco da saturação, iria ficar show.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Empty Re: Champions on Signs [Versão1.0]

Mensagem por pietrosaggioro Seg 28 Fev 2011 - 20:53

Boa Noite!!

Primeiro Duelo:

Swift: Gostei muito da sign, ficou bem suave e harmoniosa, gostei muito dos efeitos usados.O fundo ficou muito bom.A render está boa e o tratamento ficou muito bom.A tipografia ficou bem colocada e combinou.

Mr. Perry: Achei sua sign bem interessante, mas ele ficou bem "forte" e muito colorida.Eu não gostei muito da iluminação.

Voto: Swift

Segundo Duelo:

Lawliet: Gostei muito da sign, o fundo ficou legal e eu gostei dos efeitos que foram usados, a tipografia ficou pequena, mas eu gostei, combinou, a sign ficou bem harmônica.

Caioloko: Achei a sign bem simples, mas não deixa de ser bonita, a tipografia e a render estão combinando plenamente, ficou bem interessante.

Voto: Lawliet
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Empty Re: Champions on Signs [Versão1.0]

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 1 Mar 2011 - 1:33

O Champion on Signs 1.0 chegou ao fim. Mas, antes de tudo vamos ao meu voto:

Primeiro duelo:

Swift:
Swi...swi... adoguei sua sign. Cheia de elementos e bem colorida. Aplicou o efeito 3D e gostei bastante. Tipografia bem descontraída assim como a sign. Muito bem feita só achei que o centro da sign ficou um pouco vazio em comparação aos cantos, o que resultou em um contraste. Mas gostei assim, pois se colocasse mais coisas ia acabar com a sign e a deixaria bem poluída.

Mr. Perry:
Quando vi a sign gostei bagarai man. Os brushes bem aplicados só que não sei, senti um vazio na sign em si. Achei que faltou algo, não sei ao certo. Mas devo admitir que não a reconheci como Stock, você soube tratar muito bem. Alguns brushes saíram mais colorido do que deviam, só que sua composição ficou bem legal e harmoniosa.

Voto: Swift

Segundo duelo:

Lawliet~:
Gostei! Renders bem tratadas, iluminação perfect! C4D bem usada também. BG/fundo fraquinho, não gostei nada, muito simplinho. A render em destaque está magavilhosa, volto a repitir isso x]
Tipografia bem discreta, gostei desse jeito.

Caioloko:
Achei a sign bem fraquinha. Bom, a composição da sign ficou bastante simples, iluminação boa, tipografia boa, mas tudo muito simples. Ainda mais a cor branca que já dá uma ideia de expansão e não teve nada para coorresponder tal impressão. Não gostei.

Voto: Lawliet~

Bom, depois de algum tempo, desde o início do Campeonato, chegamos à final. Primeiramente agradeço a todos os participantes que me ajudaram ao participarem. Também agradeço a todos que votaram aqui, porque só assim conseguimos decidir quem avança as etapas. Mesmo que alguns tenham perdido, não se sintam tristes, só da participação de vocês já ficou muito grato!
Enfim, confira o placar abaixo:

Mr. Perry 2 x 3 Swift

Lawliet~ 4 x 1 Caio

Sem mais delongas anuncio os vencedores:

1º - Swift
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º - Mr. Perry
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º - Lawliet~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É isso, chegamos ao fim!
Alguns podem estar se perguntando, se essa é a versão 1.0, existirá a 2.0 Kuro? Bom, esse é um dos meus projetos, mas se houver, o que é bem provável, será bem mais elaborada. Não teremos juri popular por exemplo. Serão juízes oficiais. :]
E por último, queria parabenizar aos vencedores. Parabéns aos três! Foi uma vitória merecida aos três. E muito obrigado ainda por participarem.
Até um possível Champions On Signs 2.0!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Champions on Signs [Versão1.0] - Página 3 Empty Re: Champions on Signs [Versão1.0]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos