| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Barraca de Fritaz | |
|
+52Quilava Master Mich Lance. Löwen Mistry Atarashi Atisuto - Pedro Blaze Umbreon_NICE _Joker_ Swift Bicalho Haay. Supremo-Pikachu michael italia brunoark rafaelf Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Typlo MEMEMASTER420 Lavi wellington Lcnot #Tabs Davi DarkForce A3 Klaus DeCoZaRd# Gutdi felipekkk marcinho Dark Shot Gus marcos-zx Master Fire Junior254 Crhis Arisis Mass Pokemaster Lukas S. Lawliet~ isshu Kurosaki Lucas lukagba Gentil Muribeca pietrosaggioro Toren Mari-chan Thyplozard Pati_ps Fritz 56 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Dom 24 Abr 2011 - 20:08 | |
| Da Meganium render ruim, BG bom e tipo um pouco ilegível(só no avatar) Nota 6,5 Da garotinha, achei a render boa, mas poluída, o resto, os brushes e o BG ficaram bons. Nota 7,5 Do lucario ficou ótimo, render ótima com bom BG e ótimos contornos, mas não gostei dos brushes. Nota 8,5 A do Mago, ficou óteema, mas achei a sign grande e apesar de gostar de azul, achei q vc exagerou. Nota 9 Nota final: 8 | |
| | | Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qua 27 Abr 2011 - 14:22 | |
| Valew pelos comments, preguiça de responder eles A atualização é um kit que usei smudge: | |
| | | Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qua 27 Abr 2011 - 15:52 | |
| Fritz õ/
Scorpion *-* Não gostei muito deles, ficaram muito poluídos D: a tipografia do Ava ficou meio que invísivel, não curti muito o efeito da Smudge, e as Brushes phoderam com o Kit =/
Flwz.
Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 27 Abr 2011 - 20:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
| | | marcinho Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qua 27 Abr 2011 - 19:15 | |
| A render do avatar ficou boa, mas na sign ficou ruim, tipografia mais ou menos e BG bom e brushes um pouco feio. Nota 7,5 | |
| | | Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qui 28 Abr 2011 - 2:40 | |
| Mas um kit pra vocês falarem que ta uma merda criticarem: Nesse kit eu usei imagens de uns 300 packs que eu baixei por outro fórum, felizmente os packs comeram só 3,77 GB dos meu 688GB \o/ | |
| | | marcinho Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Sex 29 Abr 2011 - 14:31 | |
| Achei legal o kit, mas vc colocou muitos brushes e C4D's(nun çei cumu ixkrévi) O BG ficou legal, adorei a render, mas achei a tipografia ilegível. Nota 7,5 | |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Seg 2 maio 2011 - 0:23 | |
| Velho, curti muito o do Sora - KH *-*
Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 2 maio 2011 - 11:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
| | | Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Ter 3 maio 2011 - 15:57 | |
| - marcinho escreveu:
- Achei legal o kit, mas vc colocou muitos brushes e C4D's(nun çei cumu ixkrévi)
O BG ficou legal, adorei a render, mas achei a tipografia ilegível. Nota 7,5 Valeu, mas eu acabei deixando o collage por cima, aquilo não é tipografia. - LeoB escreveu:
Velho, curti muito o do Sora - KH *-* Valeu. Atualizações: Kit Lucas Liepard: Kit _Lukas: Sign SOTW #39 Tema: Livros, usei o RRari Potêr: | |
| | | marcinho Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qua 4 maio 2011 - 8:04 | |
| Do Lucas, cara adorei, efeitos bons, exceto em algumas partes, a render ficou boa e a sign, gostei da divisão, só não gostei da iluminação do Elektross, mas as cores e o fundo ficaram ótimos. Nota 9 A do _Lukas, a render eu gostei, teve efeitos bons, achei a tipografia boa, mas na sign, o BG em algumas partes, não combinou com os brushes. Nota 8,3 A do SOTW, gostei da render e das tipos, mas o C4D's não combinou muito, e teve uma parte da render q ficou estranha. Nota 7,8 Nota final: 8,4 Na minha opinião, seus melhores trabalhos. | |
| | | Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qua 4 maio 2011 - 13:32 | |
| Fritz õ/ Não comentei aqui na ultima vez porque sou preguiçoso D:
Adorei o primeiro Kit, o avatar recebeu uma boa iluminação, a tipografia ficou boa e talz... Adoguei a sign *-* ficou muito boa, a combinação de cores foi ótima, tipografia muito boa.
Não gostei do segundo D: A tipografia ficou ruim, o kit ficou sem iluminação e ficou muito escuro D:
E a ultima sign, já te falei o que achei dela no MSN.
Flwz Fritz õ/
Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 4 maio 2011 - 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
| | | Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Sáb 7 maio 2011 - 0:24 | |
| | |
| | | marcinho Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Sáb 7 maio 2011 - 8:53 | |
| A primeira, apesar de abusar em C4d's(ou outra coisa aí), eu gostei, a tipografia ficou bem detalhada e tal. Nota 8 Não gostei da sign do reshiram, a tipografia ficou um pouco ilegível e não gostei do C4D's, o q salvou foi a render e o BG. Nota 6,5 No avatar, mesma coisa, mas dessa vez, a tipografia ficou melhor, e o BG melhorou. Nota 7,2. Nota final: 7,2 Parabéns, vc está muito bem com seus trabalhos, sempre continue melhorando. | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Sáb 7 maio 2011 - 9:16 | |
| Galerias não são lojas, okay Mikhaelsan? Seu post foi excluído. Mas enfim, não estou gostando dos seus últimos trabalhos. Estou achando eles estranhos, além do que, você parece sempre usar a mesma C4D em todos eles. E em algumas fica até estranho, suas tipografias estão ótimas, mas tente inovar no tipo de fonte usado. E manera um pouco no Darkness, tente iluminar ou pelo menos clarear a sign. E por favor, patterns estragam qualquer trabalho. Eu sei porque já usei muito e via o quão ruim ficava. | |
| | | Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Dom 15 maio 2011 - 20:18 | |
| - marcinho escreveu:
- A primeira, apesar de abusar em C4d's(ou outra coisa aí), eu gostei, a tipografia ficou bem detalhada e tal.
Nota 8 Não gostei da sign do reshiram, a tipografia ficou um pouco ilegível e não gostei do C4D's, o q salvou foi a render e o BG. Nota 6,5 No avatar, mesma coisa, mas dessa vez, a tipografia ficou melhor, e o BG melhorou. Nota 7,2. Nota final: 7,2 Parabéns, vc está muito bem com seus trabalhos, sempre continue melhorando. Valeu marcinho. - Kurosaki Lucas escreveu:
- Galerias não são lojas, okay Mikhaelsan? Seu post foi excluído.
Mas enfim, não estou gostando dos seus últimos trabalhos. Estou achando eles estranhos, além do que, você parece sempre usar a mesma C4D em todos eles. E em algumas fica até estranho, suas tipografias estão ótimas, mas tente inovar no tipo de fonte usado. E manera um pouco no Darkness, tente iluminar ou pelo menos clarear a sign. E por favor, patterns estragam qualquer trabalho. Eu sei porque já usei muito e via o quão ruim ficava. Estranhos...? Mesma C4D? Nunca usei C4d igual, pode parecer mas não é a mesma C4D. Valew pelo comment. | |
| | | Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Dom 15 maio 2011 - 22:12 | |
| Bom, para começar... Achei o Set e a Sign com as dimensões um pouco exageradas.. A sign da Rey ( acho que é ela ò.ó ) Ficou muito monocolor e brilhante. A render ficou muito escondida com as C4Ds e com todo esse tamanho poderia ter uma tipografia.. O set ficou um pouco menos monocolor. A borda ficou ruim e a tipografia ficou media, ja a render tá um pouco sem qualidade, mas a borda branca em volta ficou lecal. Sobre o BG acho que você colocou a mesma Stock ( ou C4D ) que usou na sign da Rey ( Isso nem importa mais okay vlw. ) e ficou muito... sei la. Esperava mais de você Fritz :/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz | |
| |
| | | | Barraca de Fritaz | |
|