Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Barraca de Fritaz

Ir para baixo 
+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeSeg 16 maio 2011 - 14:21

Fazia tempo...

A primeira sign (Typlo é da Rey, xD.) Ficou bem ruim =/ Ficou um pouco saturada. Ela ficou muita iluminada. Até que você teve uma boa idéia... Não gostei muito do BG, bem confuso >: E concordo uma tipografia cairia bem :3 O set ficou mais ou menos... tipografia merecia estar em outro lugar. Não gostei da borda. A render teve um belo tratamento e o BG ficou mais ou menos...

Bye.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro
Sir Arrankar - Ulquiorra


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : o ~ulquiorra


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeQui 19 maio 2011 - 9:20

Gostei um pouco das novas arts. Começando pela da Rey, ficou entupidassa de coisas, mas com esse tamanho grande poderia pelo menos adicionar uma tipografia. E tambem ficou meio monocolor, também achei que ficou um pouco saturada nesse brilho em volta da render. E um lado ficou mais cheio que o outro. Da borda eu gostei.
O set, bem, ficou melhorzinho, só que, não gostei da borda, ela ficou estranha com duas linhas; nem da tipografia, nesse efeito de neve voando (?) ta estranho. A render também esta com um efeito estranho, ou é de má qualidade. .
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelf
Membro
Membro
rafaelf


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2011


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 maio 2011 - 16:26

FrItZ AMEI faça mais e poste ! Parabéns :D :cheers:


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 22 maio 2011 - 9:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
brunoark
Membro
Membro
brunoark


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 3:07

Me ajudem a fazer um deses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara bem interesamte mas eu naum sei nem fazer um deses estol procuram alguem que me emsine alguem se camdidata?

Mas obrigado por me mostrar suas artes são lindas cara vc manda bem niço emtão gostaria que vc me ajudace
Ir para o topo Ir para baixo
michael italia
Membro
Membro
michael italia


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeDom 22 maio 2011 - 13:42

adorei o set incrivel mais nao crie em set de kerudio. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Supremo-Pikachu
Membro
Membro
Supremo-Pikachu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2010


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeQui 2 Jun 2011 - 22:30

Fritz faz um avatar pra min do steraptor por favor lk achei muito legal seu trabalhor FRITZ por favor ser voce for fazer um avata pra min colocar o nome assim>>>ElielsonXD
Ir para o topo Ir para baixo
Haay.
Membro
Membro
Haay.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2011


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeQui 2 Jun 2011 - 22:50

Hola Fritz ^^'

Ei eu não uso Photoshop principalmente porque demora pra baixar e tem que ficar procurando crack na net heh Very Happy

Mas aew seu trabalho ta muito bom ^^'

Se der pra me passar alguns desses brushes eu ficaria grato Smile

Você tem muita habilidade com o PS ^^'



Última edição por FrItZ em Seg 20 Jun 2011 - 1:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 0:54

Antes de tudo, a Rey ficou muito brilhosa porque a porr4 do monitor tava com brilho no mínimo, ai achei que estava bom.

Spoiler:



Vamos as atualizações.

MEL DELS!! Quanta coisa que preciso por, brevemente estarei re-organizando o Main-Post.

Skull Charge
Comentários: Nenhum, vou postar um tutorial de como fazer, graças ao davi.
Presentinho do Davee:

The Brave Bird

Comentários: O tutorial do Skull Charge serve para fazer esse, é do Kurow

Presentinnho do Kurow:

Jelly Warrior: Tutorial serve pra esse também, mas como o pedinte não gostou da versão 1 e preferiu a 2, as duas vão ser postadas:
Spoiler:

Regigigas

Comentários: O cara me pediu e nem entra mais no fórum, pelo menos nunca vi

Spoiler:


Absol

Comentários: Tem a versão shiny, mas gostei mais dessa, apesar de não ter gostado. Meio Old

Spoiler:

Sieghart

Comentários: OLD bagarai, monocolorizei em uma versão do avatar e saturei na outra ç.ç

Spoiler:

Jirachi

Comentários: 5 minutos atrás, não saiu muito legal porque to com sono.

Spoiler:

Zombie Bulbasaur

Comentários: OLD e ficou meio ruim

Spoiler:

V-Power

Comentários: Até que gostei

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeSex 3 Jun 2011 - 15:15

Cara, não gostei, primeiro q o tamanho ficou q ficou desproporcional da sign e o efeito que tu meteu ficou feio.
A sign menos ''feia'' foi a do shiny geleinha aí, o BG e arender salvaram.
Essa do absol foi a melhor daí.
Render dava para melhorar, sugiro q de pokémon, sempre ponhe do dreamworld e com efeito só de uma cor, prefiro assim.
Voltando, BG bom, mas senti uma falta de tipografia aí cara, sério.
A do zombie bulbasaur, não vou dizer nada, pq eu te dou minhas palavras: ''Ficou OLD e meio ruim
A do GC, a render ficou muito boa, vc só exagerou na iluminação e nos brushes.
Nota 7 - Seu problema é q vc exagera em tudo, deixe simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Bicalho
Membro
Membro
Bicalho


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Viva


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 1:32

Boa lek

________________
Barraca de Fritaz - Página 10 Semttulo1kpc
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeTer 14 Jun 2011 - 14:25

o pedinte só não gostou do fundo da 1° xD

achei que o fundo da 2 combinava + com a "shiny geleinha" kkkkk xD

enfim,gosto das tuas artes fritz,mas teve umas que ficaram bem fail ai =/
o bubasaur sumbi foi uma que achei muito fail e.e

a do jirachi achei muito fail tbm,as cores não ficaram legais,parece uma mancha e.e'

a do Sieghart tbm ahcei fail,muito confusa,muita cor,muito brilho,ta muito lotado e.e"

a do absol gostei,mesmo com um brilho extra ainda ficou muito bom
a minha preciso nem falar xD

é isso,minha avaliação de que n sabe avaliar e.e
flws õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011 - 3:09

Galerias não são lojas Xyro, apaguei o seu post...

Está por ordem de data:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:


Ahhh, e se não perceberam atualizei com um logo novo, e um leão que pode tirar partes do seu corpo se não comentar Very Happy Brevemente estarei ajeitando as coisas do Main
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet~
Membro
Membro
Lawliet~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 10:34

Cara, gostei da minoria.
Gostei muito do Set do Natsu, realmente ficou muito bom. O do carinha do Gintama ficou legal, bom trabalho. O do Riolu ficou mais ou menos. Enfim, esse foram os que eu gostei.
O resto ficou ruim ao meu ver. Principalmente a do Klaine Lover, sério, ficou estranho tudo isso jogado por cima deles.
Comparando essa atualização com a outra, parece que regrediu. Mas não desista. :bigod:
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011 - 21:14

Oi Fritz.
Gostei do set do Natsu², dentre essa remessa foi o melhor, junto o avatar do riolu.
O resto ficou realmente tenso, como o set do Madinbu que ficou sem harmonia. O mesmo digo da sign Klaine do set abaixo. Tente trabalhar mais na iluminação e um tratamento em cada arte, para deixar com mais qualidade e conseguirá resultados melhores ;3
Espero mais atualizações.
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011 - 20:58

Barraca de Fritaz - Página 10 Wizard_avatar_by_fritzpm-d3k747hBarraca de Fritaz - Página 10 Wizard_sign_by_fritzpm-d3k749q

Deixei escuro demais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barraca de Fritaz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Barraca de Fritaz   Barraca de Fritaz - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barraca de Fritaz
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Barraca Do Bjo
» Barraca do Cheren! :9
» Barraca do John - Sign's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: