| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Barraca de Fritaz | |
|
+52Quilava Master Mich Lance. Löwen Mistry Atarashi Atisuto - Pedro Blaze Umbreon_NICE _Joker_ Swift Bicalho Haay. Supremo-Pikachu michael italia brunoark rafaelf Sir Arrankar - Ulquiorra Solo Typlo MEMEMASTER420 Lavi wellington Lcnot #Tabs Davi DarkForce A3 Klaus DeCoZaRd# Gutdi felipekkk marcinho Dark Shot Gus marcos-zx Master Fire Junior254 Crhis Arisis Mass Pokemaster Lukas S. Lawliet~ isshu Kurosaki Lucas lukagba Gentil Muribeca pietrosaggioro Toren Mari-chan Thyplozard Pati_ps Fritz 56 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Master Fire Membro
Frase pessoal : HACKEADO
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Sex 1 Abr 2011 - 10:36 | |
| Sinceramente...
Não gostei de nenhum, ficou tudo um lixo! Horriveis!, principalmente a modelada! E o do Stonda então... Diminuiu muito seu nivel... GOW, ficou super ruim! esses efeito vermelho ficaram feio e fail.
PRIMEIRO DE ABRIL!!!!!
Gostei muito de quase todos. Principalmente o do Lukas Stronda, O avatar modelado ficou muito bom, o unico que não gostei foi o do GOW.
Última edição por Master Fire em Sáb 2 Abr 2011 - 6:11, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura nessa área.) | |
| | | Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Sex 1 Abr 2011 - 14:34 | |
| Fritz \o/
Meus Kits: Gostei dos dois mais como te disse gostei mais, do kit com a render mais fófis *-* gostei tanto que já estou usando ele lá.
Kratos: Adoguei esse, BG bom, Mais a tipogrfia ficou muito pequena e também achei meio poluído.
Felipe: Achei esse mais ou menos, a render ocupou metade ou até mais que a metade do BG, a borda modelada ficou perfeita, e também achei a tipografia meio invísivel.
| |
| | | Gus Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Sex 1 Abr 2011 - 17:06 | |
| | |
| | | Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Sáb 2 Abr 2011 - 20:23 | |
| | |
| | | Lukas S. Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Sáb 2 Abr 2011 - 20:34 | |
| Fritz \o/
Primeiro Ava: Adoguei esse *-* Ficou bem harmonioso, a combinação de cores foi bem colocada, Adoguei o BG, só achei que a tipo poderia aparecer mais...
Segundo Ava: Como te disse no msn esse ficou bom, BG perfeito, A render combinou com o resto do avatar etc e talz, mas como no ava anterior a Tipo deixou a desejar...
Terceiro Ava: Mais ou menos... A render ocupou metade do BG, A tipografia denovo deixou a desejar, as brushes atrapalharam a tipografia...
Primeira Sign: Gostei dessa, 3 Renders na sign, o BG combinou com duas delas: Staraptor e Gliscor, mas com o Sceptile não combinou muito, poderia ter usado o mesmo efeito que você fez com o primeiro ava...
Segunda Sign: Ficou bem melhor que o avatar, A tipografia apareceu mas que no avatar, agora as Brushes ficaram melhores que antes... | |
| | | Klaus Membro
Frase pessoal : Enfim, lançou a nova versão do game. \õ/
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qua 6 Abr 2011 - 14:41 | |
|
Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 6 Abr 2011 - 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
| | | A3 Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qua 6 Abr 2011 - 14:42 | |
| Nossa! está muito bem, congratulations!
Quanto você quer pelo set do vaporeon? i loved it!... enfim, acho que precisa melhorar um pouco nas tipografias... but definitely, esse é o caminho certo! | |
| | | Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qua 6 Abr 2011 - 20:07 | |
| Como eu estou muito feliz porque possivelmente virarei FAM vim trazer atualização antes da hora. Mas antes: Muito obrigado pelo comments e A3 eu non vou dividir meu set do Vaporeon ele é só meu Ò.Ó Atualizações: Kit Klaus: Kit por Gus, eu re-fiz a sign porque tava nada haver: E uma bar pro Gutdi: Critiquem a vontade desde que fale bem delas /brinks. | |
| | | Lukas S. Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qui 7 Abr 2011 - 14:02 | |
| Fritz \õ/
Não gostei muito do Set do Rampardos, Achei muito poluído na Sign e no Ava, A tipografia até ficou lekalz mas mesmo assim não gostei muito...
Já a bar ficou bem lekalz, Render bem posicionada e a Tipografia bem visível, meio grande mais mesmo assim ficou boa.
Kit do Gus, Adoguei *-* Ficou perfeito, Brushes utilizadas corretamente, As Renders tiveram um bom tratamento, só achei a tipografia um pouco invisivel mas nada muito grave *-* Gostei mas da primeira Sign...
A Bar do Gutdi ficou Lekalz, nada mas a falar...
Flwz Fritz... | |
| | | DarkForce Membro
Frase pessoal : oi :3
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qui 7 Abr 2011 - 14:42 | |
| opa Fritz =D
eu não entendo muito de avaliação,mas eu gosto muito dessa área aqui,to sempre olhando,queria saber fazer esses desenhos >.<
realmente adorei =D posso roubar o do dragon ball pra mim? xD
e como se coloca uma barra de fan,queria ativar uma sua ^^ gosto muito das tuas artes ^^
flws /õ/
PS: depois algum moderador poderia tirar a assinatura? e.e" eu não sei tirar,so meio noob de forum,sóh pokemon q sei jogar msm xD | |
| | | Davi Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qui 7 Abr 2011 - 16:56 | |
| Você é bom
MAS
Seu estilo é sempre o mesmo. Tente mudar um pouco, pegue uma imagem e trate-a, pegue uma stock em vez de brushes, trabalhe com c4ds, etc | |
| | | Gus Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Qui 7 Abr 2011 - 21:56 | |
| Olá Meu Amigo. Como o Davi disse tente mudar um pouco o seu jeito <: Bom, o primeiro kit, ficou normal. Bem harmonioso. Tipografia bem colocada. Gostei da iluminação. A render só achei que precisava de um tratamento melhor. E o BG do avatar ficou meio que estranho. A userbar, ficou bem simples. O meu kit eu gostei. O avatar, ficou muito bom, ficou bem harmonioso, belo tratamento. Ficou tudo muito bom, só acho que a tipografia ficou ruim, poderia ser de outra cor, para melhor visualização. As duas signs, ficaram mais ou menos, como você mesmo disse pelo MSN. A primeira ficou ruim, em minha opinião, não teve uma bela harmonia, a render precisa de um tratamento melhor, ficou bem poluida. A segunda ficou melhor, mas não ótima, teve um tratamento melhor. E a outra bar, ficou simples e legal. Bye. | |
| | | Fritz Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Seg 11 Abr 2011 - 15:10 | |
| - Lukas stronda escreveu:
- Fritz \õ/
Não gostei muito do Set do Rampardos, Achei muito poluído na Sign e no Ava, A tipografia até ficou lekalz mas mesmo assim não gostei muito...
Já a bar ficou bem lekalz, Render bem posicionada e a Tipografia bem visível, meio grande mais mesmo assim ficou boa.
Kit do Gus, Adoguei *-* Ficou perfeito, Brushes utilizadas corretamente, As Renders tiveram um bom tratamento, só achei a tipografia um pouco invisivel mas nada muito grave *-* Gostei mas da primeira Sign...
A Bar do Gutdi ficou Lekalz, nada mas a falar...
Flwz Fritz... O do Gus teve 2 porque eu tava tentando assemelhar com o avatar, ai tive que fazer um monte de vezes, mas só esse dois fui até o final. Veleu pelo comment - gabriel abrão escreveu:
- opa Fritz =D
eu não entendo muito de avaliação,mas eu gosto muito dessa área aqui,to sempre olhando,queria saber fazer esses desenhos >.<
realmente adorei =D posso roubar o do dragon ball pra mim? xD
e como se coloca uma barra de fan,queria ativar uma sua ^^ gosto muito das tuas artes ^^
flws /õ/
PS: depois algum moderador poderia tirar a assinatura? e.e" eu não sei tirar,so meio noob de forum,sóh pokemon q sei jogar msm xD Thnaks, a do DBZ é só minha Ò.Ó, mas pra ativar a minah precisa pegar o link e por Assinatura, vou fazre um nova, cansei da outra. - Davi escreveu:
- Você é bom
MAS
Seu estilo é sempre o mesmo. Tente mudar um pouco, pegue uma imagem e trate-a, pegue uma stock em vez de brushes, trabalhe com c4ds, etc Sim estou tentando fazer isso as próximas atualizações são testes de estilo, apesar do estilo ser o mesmo, comecei a usar stocks agora, acho que 5 das atualizações são stocks, 4 avatares e 1 sign. Thanks pelo comment. - Monfernogus escreveu:
- Olá Meu Amigo. Como o Davi disse tente mudar um pouco o seu jeito <:
Bom, o primeiro kit, ficou normal. Bem harmonioso. Tipografia bem colocada. Gostei da iluminação. A render só achei que precisava de um tratamento melhor. E o BG do avatar ficou meio que estranho. A userbar, ficou bem simples. O meu kit eu gostei. O avatar, ficou muito bom, ficou bem harmonioso, belo tratamento. Ficou tudo muito bom, só acho que a tipografia ficou ruim, poderia ser de outra cor, para melhor visualização. As duas signs, ficaram mais ou menos, como você mesmo disse pelo MSN. A primeira ficou ruim, em minha opinião, não teve uma bela harmonia, a render precisa de um tratamento melhor, ficou bem poluida. A segunda ficou melhor, mas não ótima, teve um tratamento melhor. E a outra bar, ficou simples e legal. Bye. Veleu pelo comment, eh eu realmente não consigo assemelhar coisas, eu estou com preguiça de fazer bars, vou tentar melhorar. As atualizações vão estar por ordem de data Atualizações Avatares: - Spoiler:
Ainda vou tentar fazer a sign para o avatar da sakura e da Ley ( é ela né?), só agora percebi, nem da pra ver o S de Music. Signs: - Spoiler:
Bar Fail: - Spoiler:
| |
| | | #Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Seg 11 Abr 2011 - 15:16 | |
| Cara, eu gosto das suas artes, mas o estilo é o mesmo em todas elas. O estilo da semana é bolinhas brancas jogadas por todo o espaço. Tente mudar issaê. | |
| | | Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz Ter 12 Abr 2011 - 10:55 | |
| Dos avatares ai só gostei dos de Naruto e da Miku. Esse ai da personagem nova de GC ficou super exagerado, os da primeira fileira eu acho que não tiveram harmonia, e o do Pedro ficou meio "wtfman".
A Sign do Sasuke até que poderia ter ficado boa, mas não curti o canto direito, ficou meio saturado. A C4D no rosto dele fez um fail. A tipografia não ficou muito legal e acho que você deveria ter dado mais atenção a render e tal. A Sign do Pedro ficou até que melhorzinha que o avatar, mas continua não muito legal, os efeitos até que ficaram bonzinhos e tudo mais, mas a tipografia ficou tensa e estragou, além de que não achei muita harmonia entre as renders e a Stock atrás.
A Userbar eu gostei muito cara, achei bem legal esse fogo que você botou no Background, e a tipografia ficou boa e tudo mais.
Tente não exagerar na saturação, cuidado com a tipografia. Cuidado com os Fails como o que houve na Sign do Sasuke. Tente procurar mais harmonia entre as renders e o background/stock na maioria da Signs.
Vejo que você está evoluindo muito, e isso é bom | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Barraca de Fritaz | |
| |
| | | | Barraca de Fritaz | |
|