Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Ir para baixo 
+79
LordMathVader
Platinum_2000
Ragna
Phill
-Klash-
may008
Luxus
Food
Daisuke
whoispaulo
juan_jrb
crizekrom
Swift
marcos-zx
listatelefonica
mva124
FelipeSJ
RayGunner R
Naga_Flame
Akira
BrunoT
Pati_ps
Toren
Felipe11
Thales
BrLooM
Shiny_piplup
Sir Skull Pon
TwinSeeder
Yukimura_Dono
Mythpokemon8000
gaabriel
Sweets
sssss
Solo Typlo
Trick1996
polvo
Micro
miguelino
ms.
-Hydro
Thyplozard
Darkyus
Kurosaki Lucas
Lukas S.
Tajima
Mineral_Treiner
Sth. Phoenix - Meks
Berinja
Drack
Connoisseur Haato - Heart
xxmasterxx
Hike
Dewloren
Sachi
Lolzer
caioloko
Heitor S.
Mestre Ash
Leo
A3
pietrosaggioro
marco-64
Jlvl
Bakujirou
Blizzard knight
Condemner4000
Lukinha$
PMD PKMN
Beer
linneu1997
ferolimaster
nikinini123
~Luxy
DjUzumak
Utakata Matsui
Yuhh
Davi
Luccas
83 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 15:15

Spoiler:

Bem, estou descendo a Route 214, indo em direção a Pastoria City. Conseguir breedar o C4 hoje, é o pocémon mais s3x4y que eu tenho *3* O Luccas está overlevel mesmo, porque fiquei bastante tempo com o inicial. Capturei o Utats hoje, vou upar e levar até o Mt. Coronet pra evoluir. O Luke é chato pra evoluir, estou dando poffins e vitaminas. O Blizzard foi a salvação no GYM Fight, Lucario mamou no Earthquake e Machoke e Meditite choram recebendo Zen Headbutt. É isso *-*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Darkyus
Membro
Membro
Darkyus


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : going crazy from so much play lineage,:<


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 16:38

Como prometido posto mais prints da minha jogatina perdi algumas imagens mas consegui recuperar essas ufa.

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ola Convidado venha conferir e concorrer a vagas, novo fórum na área, venha fazer parte você também!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonfirestorm.forumeiros.com/
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod
ms.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 16:49

Comecei ontem de Madrugada, mas bateu um sono e desliguei.
Apena Peguei o piplup.

Minhas metas:
- Pegar um HM Slaver
- Pegar a Rod.
- Upar ate o level 20, aproximadamente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 17:03

Continuando meu jogo...

É isso aí, passei o Mt. Moon tranquilo, deu muita .xp *-*
Upei o Heart até lv. 30, e consegui vencer a Mysty. Perdi na primeira, mas consegui dar dois Mega Kicks seguidos na Starmãe, e sai de lá sorrindo :B
Matei o bandidão, o inutil do policial nem pra ficar na porta impedindo o cara de sair. Desci, Vermilion e cabei de chegar no S.S.Anne; Tentei capturar um Meowth pra Slave, mas meu Scratch matou ele -q

Próximas metas:

- Passar o S.S.Anne
- Capturar um Meowth
- Arrumar um fuckin Vulpix
- Ganhar do Lt. Surge

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Berinja
Membro
Membro
Berinja


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 17:53

Progresso da tarde:

Peguei Surf e segui as rotas até o 6º Gym, ganhei good rod, e capturei o Carvanha e peguei um Tentacool surfando. Já consegui evolui-los e tambem evolui meu Marshtomp em Swampert. Venci com certa facilidade o 6° Gym, ja que o Gyarados tem Thunderbolt e o Swampert, Rock Tomb.

Fui pra Lylycove e ai me enrolei todo, porque no Emerald muda bem essa parte, rodei o mapa inteiro pra procurar o team magma hideout. Deois que achei levei too mundo no bolso, idem com os aqua.Surfei pra Mosdeep, ensinei Dinamicpunch ao Swampert, e fui pro gym. Tambem penei um pouco, ja que ele é diferente. Na luta contra as lideres, tava ownando de Sharpedo e Gyarados até o Solrock começae aprontar com Solar Beam. Mas nada demais, o sharpedo não aguentou mas a Mary deu conta. Agora é pegar dive e ir pra Sootopolis.

Screens


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time atual:
Swampert (Muddy)
Azumarill (Mary)
Gyarados (Gyary)
Sharpedo (Shark)
Pelipper (Gaviota)
Tentacruel (Cruela)

Próximos objetivos:

Ganhar a 8° insignia
Capturar Kyogre
Chutar a bunda do E4

________________


Unevolved In Game Challenge

Crystal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ferolimaster
Membro
Membro
ferolimaster


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 20:33

Hoje eu passei pela rua do lago Valor e cheguei em Pastoria. Lá eu fiz com que o espeon se lembrasse do ataque Confusion num cara lá e evolui a kirlia na luta com meu rival. A luta com o Wake foi difícil, pois meus pokés estavam num nível baixo. Joguei o alakazam contra o Gyarados, usei reflect e psybeam e deixei ele com a metade da vida. Depois botei a gardevoir e matei ele graças à sua habilidade (Trace). No floatzel eu troquei para o meditite que deu um hi jump kick que quase o matou, mas ele morreu e o bronzor terminou o trabalho. Para vencer o quagsire bastou um magical leaf da gardevoir e consegui a insignia. Fui pela esquerda de Pastoria pela rota da mansão, evolui o bronzor e voltei a hearthome. Parei por aqui.

Pokémons:

Alakazam (Vaati) /// Espeon (Eon) /// Bronzong (Bronzeado) /// Chimecho (Sininho) /// Meditite (Meditacion) /// Gardevoir (au revoir)

Todos no level 33.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
miguelino
Membro
Membro
miguelino


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 20:51

Bem começando meu Challenge. Está tudo no Spoiler.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 21:30

Resumão até agora:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1) Me registrei.
2) Choice Tsutaaja
3) Key Itens ganhos
4) Batalha contra o N
5) Running Shoes ganhos
6) Presente do Macaco.

Ainda não tenho nenhum pocemon de preda, mas vou conseguir. Meu colega vai trocar meu Yooterii pelo Yooterii dele, segurando um fóssil que será revivido em Shippou. Mas preciso do maldito C-Gear para fazer a troca...
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 21:40

resumo do que eu fiz,perdi 4 vezes,pra gardenia,to tentando fazer budew virar roselia,tentando ahcar pokes de grama,e upei meu grotle pro 20.
N tenho fotos,quando tiver paciencia eu posto!

Proximas Metas

-ter um abomasnow
-ter um roserade
-ter um leafeon
-ter um tangroht
-uper todos ao 40 antes do 4 ginasio

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
Trick1996
Membro
Membro
Trick1996


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 22:09

Segunda Insignia conquistada em Eterna!!!
Pokemons:

Hm Slave(Monferno) lvl.16
Raptor(Staravia) lvl.27
Zuzu(Golbat) lvl.26
Mothim(esqueci de dar nickname) lvl.27




________________
Thanks fojogo pela sign
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Trick1996 em Sáb 29 Jan 2011 - 2:40, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 22:35

Não seise isso é proibido maid alguem poderia me dar um save do fire red com um brellom e um medite de preferencia em levels baixos pq meu time vai ficar com 4 pokemons ate a liga se num me ajudarem .
bom depois disso aqui vai meu gameplay de hoje anoite
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 0:23

Bom, ontem havia pegado meu primeiro tipo eletrico, a meks ( mareep ). Hoje meu r4 novo chegou e sem querer, acabei deletando o save sem querer quando fui instalar o outro kernel ( o antigo nao servia )

mesmo achando que sera uma tarefa impossivel conseguir seis/cinco eletricos sem repitir ( em HG, pelo menos ) vou recomecar o jogo agora e espero que ate as duas da manha capture pelo menos outra mareep.

Bye Minna-sam.

Ps: O pc do meu primo ( onde estou, obvio ) esta totalmente e ingles, por isso algumas palavras estao erradas. Sorry

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sssss
Membro
Membro
sssss


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 0:44

Comecei hoje tenho duas badges sofri pra passar do primeiro pedra com time normal
até agora tenho no meu time
Linoone 24
Swellow 22
Whismur 16
Vigoroth 18
estou em Mauvile tentando ganhar minha 3 badge

Mais tarde eu volto falando como foi ganhar do Watson

________________________________________________
edit
Finalmente consegui minha 3 Badge
meus pokémons estão assim depois do treinamento para lutar com o watson
Linoone lvl 26
Loudred lvl 26
Swellow lvl 25
Vigoroth lvl 26
============
Eu tinha me esqueci Rolling Eyes estava em outro fórum ao msmo tempo e lah nao tem essa regra
fail

------on topic-------
Cheguei a minha 4 badge flanery fire type
Meu time ficou assim
Linoone lvl 30
Loudred lvl 30
Swellow lvl 31
Vigoroth lvl 30

Nao acho mais nenhum poke normal Crying or Very sad Crying or Very sad

Já foi a metade rapida agora começa a demora Crying or Very sad com as histórias da equipe aqua/magma

_______________________________edit_________________
cheguei a 5 badge mais rapido q esperava contra norman normal type
time normal x time normal e facil ^^

mudou muito pouco no time nao irei nem postar

________________
Spoiler:


#Monotype In-Game Challenge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Normal Type
Time Atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 29 Jan 2011 - 4:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : removendo double-post)
Ir para o topo Ir para baixo
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 7:00

ganhei primeira insignia e estou atras de um woper,. consegui agorinha

Team:
Swift: Totodile
MS222: Woper
HMSlave: Hothot

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 8:07

Bom dia Pessoal.

Fiz a mesma coisa que no Pearl peguei um Piplup, Transferi um Eevee e dois Snorunts ambos lv 11 e depositei o Piplup. e estou em Sandgem.

Team Atual.

Eevee (Mud_Ril)

Snorunt (Gus)

Snorunt (Laun) Já que ele o Laun é meio boiolinha e Froslass só podem ser femeâs...


Futuros pokémons: Lapras, Articuno, Weavile. Fique claro que o Articuno é só para Fly e me ajudar em certas batalhas * Troll face *

Metas Futuras:

Chegar em Jubilife com os pocémauns lv 16.

Chegar em Oreburgh com os pocémauns lv 20.

Ganhar a insígnia do Roark.


Mais tarde posto os prints daqui a pouco tenho uma prova do meu curso a fazer e estou sem tempo.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Progressos] Monotype In-Game Challenge
Ir para o topo 
Página 9 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0]
» [Progressos] Monotype In-game challenge!
» [Progressos] Monotype Challenge 8.0
» [Progressos] Monotype Challenge 9.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: