Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-game challenge! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-game challenge! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Progressos] Monotype In-game challenge!

Ir para baixo 
+46
Narcizio
henry27
Mikh
ゥL ||ゥM 4|
Toby kumi
Asami
Raccoon
Aether
Sonic and Shadow
~Craw
Parukia
JF_Mime
SteveMiner
done
Yockson
Zeros126
Solo Hit-yplo
Mineral_Treiner
Daisuke
~Grimmjow
Kole9
Spin
*Neku*
polvo
Micro
Water
MatheusAmvs
Hirogaru
Jlvl
Isr
Kakro
ticokico
bolzinho
Kurosaki Lucas
SUPER HACHER
marcinho
Marx
Löwen
Food
vinny123
Lord Gustavoo
Diamandis
cbm
Luffy
Lah
A3
50 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 13:34

Tópico com o único intuito de os participantes do Monotype ingame challenge, postar seus progressos ingame.
Ir para o topo Ir para baixo
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 13:51

Emerald - Rock
Parte 1
Começo do Desafio - 31 de agosto de 2011 - 23;32
Bem- começei o jogo, escolho a May e dei o nome de May [#Jurah?!]
na hora de escolher o inicial escolhi Mudkip para ser meu Hm.Slave (Surf , Dive , Waterfall , Rock Smash )
e coloquei o nome dele de HmSlave1 ... e como nao encontrei nem um pokemon tipo Rock antes do GYM2
eu usei o HmSlave1 ate o GYM1 e peguei Aron na ilha do GYM2
Time
HmSlave1 - Mudkip
HmSlave2 (Taillow para por Fly)
Aron
perdi umas 4x mas passei do GYM2 XD
capturei um abra para colocar Flash (E esqueci de por o nome dele de HmSlave3 logo ficou Abra mesmo)
Time
HmSlave1 ( Marshtomp )
HmSlave2 ( Taillow)
Aron
no PC - Abra ( Vou usar ele para passar a caverna da pokeliga)
indo para o GYm3

Spoiler:


Parte 2
.... (Algum tempo depois ) ....
depois de perder XX vezes ganhei do GYM3 - usei Rock Smash nas pedras a caminho do deserto ate aparecer um Geudude, capturei o
Geudude e fui treinar para os trainers que ficam entre a cidade do GYM3 e a cidade que pegamos Strenght
e esqueci de novo de por Nick no Geudude.. ficou geudude mesmo XD
peguei o HM Strenght e Indo para o GYM4 Razz
A caminho do GYM4 capturei Slugman para mais tarde evoluir para Magcargo Razz ,
entrei na caverna(Meteors Falls) e capturei um solrock .
fui no teleferico derrotar os Magmas , Razz Ganhei deles na segunda tentativa XD
depois de um longo tempo treinando os pokemons, cheguei no GYM4 ....
ganhei depois de umas 2\3 vezes so mesmo para treinar o aron XD.. aquele torkal :@, evolui meu aron para lairon e tou treinando slugman
depois de ter saido da cidade treinei todos os pokemons para lv 30 e estou treinando o SLugman para 38 para evoluir
Time
HmSlave1 (Marshtomp)
HmSlave22 (Taillow)
Lairon
Graveler
Solrock
Slugman

Spoiler:

Parte 3
Indo para o 5º GYM....
a caminho do GYM5 eu lembrei que esqueci de pegar a bike :@' ... peguei a mach bike e fui
.. a quase chegando no GYM5 passei pela cidade da Roxane e peguei o cut(esqueci XD)
cheguei no GYM, derrotei TODOS treinadores, e meu slugman evolui (tive que ir no pokecenter umas 4x )
passei o GYM5 i tava indo na boa, lembrei que o F*P do barco me abandonou.. tive que atravessar 1200km em cima do meu
Marshtomp XD.. perdi umas quantas vezes :@' mas passei..(so consegui passar porque ensinei o TM que ganhei
do GYM eletrico para o Lairon XD) e ele upou bastante na agua XD
depois fui seguindo para o lugar onde ganha um castform.. e para surpresa de todos ganhei um castform (LOL)
e começei a treinar o Solrock para ganhar o Solarbeam e me ajudar no ultimo GYM XD.. cheguei no GYM6
e a altaria me matou umas 3x ;@ ... mas passei Razz ...
ai fui no Mt.Pyre, derrotei os aqua's ._. e fui para a cidade do Safari Zone (Acho que chama lilycove city XD)
ai tive que voltar na cidade do Gym de fogo e ir no Magma Hideout , la encontrei um rarecandy, Solrock LV 40 ehehe
mais 4 lvs para aprender Solar Beam.. cheguei no lider dos Magma's ... e despertei o Grondon(acho que e assim ne?)
Time
HmSlave1 (Marshtomp)
HmSlave2 (Taillow)
Lairon
Graveler
Magcargor
Solrock
Spoiler:

Parte 4
bem como tive MUITA dificuldade em derrotar o lider dos Magmas, (So sobrou o Lairon vivo)
decidi treinar mais meus p0okes. evoluir Lairon para Aggron e Graveller para o 45 para ganhar
earthquake (Nao suportava mais ver o Magnitude dando x5 ._. ) ai fui no aqua hideout
derrotei os caras eo lider fugiu no Submarino, vim na cidade do 7º GYM e passei ele depois da 5x ,
(e mesmo assim so com aggron vivo XD) dei um pe na bund' dos Magmas junto com o steve XD
depois disso cansei de Marshtomp.. peguei um Wailmer para meu novo HMslaver.. coloquei nele
Surf,RockSmash,Dive e depois vou por Waterfall. e coloquei meu pokemon de fogo no PC porque eu vou procura
o submarino e ele so ia ocupa espaço XD e tmb ia procurar aquele pokemon Rock\Water(Relicanth acho)
..... encontrei o submarino , despertei Kyogre (e infelizmente nao achei o Relicanth) =( ...
depois fui para a cidade onde as crianças (LOL) do Kyogre e do Groundon nao paravam de fazer Birra(XD)
tive que ir chamar a mamae ( Rayquasa (acho que escreve assim)) para separar a briguinha,
passei o GYM8 (Perdi pakas nesse lider de GYM ._.)e fui para a pokeliga
TEAM
HmSlaver1 (Wailmer)
HmSlave2(Taillow)
Aggron
Solrock
Aquele pokemon de fogo que nao lembro o nome (aquele caracol XDD )
Graveler.
Spoiler:

Final
Fim do Desafio - 02 de Setembro de 2011 - 00;11
(Na verdade foi 00;09 que passei a liga. porem eu demorei para por aqui o print e talz entao ficou 00:11 )... Primeira a acabar o Challenge XP creio eu..
Bem Passei a pokeliga XD tirei Print hehehe e completei o Challenge

aqui esta a imagen
Spoiler:
~


Ps:- NUNCA FOI TÃO DIFÍCIL VENCER A POKELIGA ._.

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:






Última edição por ClaudiaS2 em Sáb 3 Set 2011 - 22:44, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy
Membro
Membro
Luffy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 16:47

Pokemon Yellow: Poison


Bem... fiz o meu personagem dei-lhe o nome de Luffy, fui buscar o meu pikachu derrotei o Gary e fui até Pallet town para ir buscar a pasta do Prof.Oak, voltei, fui comprar poke bolas capturei um nidoran macho e um femêa treinei-os e fui derrotar o gary na rota ao lado da Pallet Town...

Spoiler:

depois passei pela floresta e fui para a cidade do primeiro ginásio treinei meu nidorina e o meu nidoran até lv16 e passei o ginásio

Spoiler:

Depois fui até a caverna que vai dar até ah cidade do 2ºgym apanhei um Zubat derrotei o cientista escolhi um fossil derrotei a team rocket e fui até a cidade do 2º gym

Spoiler:

Cheguei a cidade, derrotei meu rival fui falar com o billy pelo caminho fui até as relvas ao lado da ponte e apanhei um venomath (mal escrito s:) e fui até a lidar do ginasio...

Spoiler:

Fui até ao barco na cidade do 3º gym, derrotei meu rival e fui buscar o cut meti o cut no charmander que apanhei no caminho pelo billy (esqueci de dizer s: ele é HM slayer)

Spoiler:

derrotei o lider de ginásio, e fui buscar o flash meti no pikachu (meu outro HM slayer)

Spoiler:

fui até cerulean city e virei para o lado direito o caminho da caverna que vai dar até lavander town passei a caverna e treinei lá meus pokes os nidoran's evoluiram e cheguei a lavander town

Spoiler:

fui logo até a cidade do 4ºgym fui comprar uma agua e fui dar ao rapaz para ele deixar-me acessar a safron citty

Spoiler:

depois treinei meus pokes o venomath evolui e fui fazer o 4ºgym

Spoiler:

Fui ao sitio das moedas derrotei o membro da team rocket e falei com o poste para abrir a passagem secreta entrei apanhei uma moon stone e evolui o meu nidorino agora é um nidoking e derrotei o geovani

Spoiler:

Fui até a torre assombrada em lavander town derrotei meu rival subi derrotei team rocket falei com o velho e ele deu-me poke flute (apanhei um gastly e dei o nome de Draw)

Spoiler:

Segui até fushia city matei o snorlax bla bla bla, treinei meus pokemon's meu gastly evolui e derrotei o lider do 5º ginasio

Spoiler:


Neste momento é só volto a postar mais a noite...

desculpem as grandes print's só depois é qeu reparei na proxima postagem eles irão ficar no tamanho certo




Spin escreveu:
Coloquei suas imagens em spoilers para não atrapalhar na navegação do forum. Quando as imagens não ficam no tamanho certo, spoilers podem resolver ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Spin em Qui 1 Set 2011 - 17:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocando imagens em spoilers)
Ir para o topo Ir para baixo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 18:33

Pokémon Emerald - Dark

Comecei meu jogo como CBM e veio toda a parafernália da May de sempre. Escolhi o Mudkip pra não enfrentar Combusken, então começo minha jornada com ele, nick Mud, o meu HMSlave. Passo reto por Oldale, vou até a parte de cima da rota e derroto May. Voltei para o Lab, peguei a Dex e as pokéballs. Fui pra cima de Oldale e capturei um Poochyenna macho. Nomeei-o de Darkside. Treinei-o até chegar no nível 7.

Rota 102. Quero capturar um Seedot, mas a chance de um aparecer é 1% o.o 20 tentativas depois e eu resolvo seguir e chego em Petalburg. Negócio com Norman e Wally. Volto na 102 e acabo encontrando um Ralts, e como sei que posso trocá-lo por um Seedot em Rustboro, fico com ele como segundo plano. Deixei Mud no PC e fui treinar. Passei pela floresta e cheguei em Rustboro. Bye-bye, Ralts! E olá DOTS.

Equipe atual:
Darkside nível 12
DOTS nível 5

PC:
Mud

Preparado para o ginásio? Não. Bora treinar esses manolo. Mais um pouco e agora tenho:

Darkside nível 13
DOTS nível 10

Hora de entrar no ginásio. DOTS foi direto pro nível 13 após derrotar os dois primeiros carinhas e depois começou a desobedecer. Melhor usar Darkside e ele subir de nível. Então, os dois acabaram indo pro nível 14 depois de derrotar o Hiker. What? DOTS is evolving! Congratulations! Your DOTS evolved into NUZLEAF! Isso mesmo. Equipe contra Roxanne:

Equipe Atual:
Darkside(Poochyenna) nível 14
DOTS(Nuzleaf) nível 14

DOTS VS Geodude = LOSE(DOTS resolve ser um mal menino...)
Darkside VS Geodude = WIN(...Mas podemos sempre contar com o lado negro da força)
Darkside VS Geodude² = WIN(Ô garoto bão, sô!)
Darkside VS Nosepass = LOSE(Não dá pra ganhar todas, né?)

Poké Center e... Segunda Tentativa!

Darkside VS Geodude = WIN
Darkside VS Geodude² = WIN
Darkside VS Nosepass = LOSE(Ele usou Block, então resolvi jogar seu jogo, mas perdi e.e)
DOTS VS Nosepass = LOSE(Ô droga)

Bora tentar de novo!
Darkside VS Geodude = WIN
Darkside VS Geodude² = WIN(1 hit K.O.)
DOTS VS Nosepass = LOSE(Tão perto...)
Darkside VS Nosepass = ...WIN!(Roxanne usou a Potion mas eu ganhei com emotion '-')

Acabo com:
Darkside - Nível 16
DOTS - Nível 14

Até mais ver!

Imagens:

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeQui 1 Set 2011 - 19:51

Black-Fire

-Comecei me nomeando Henri, escolhi o tepig e dei o nome de Lithium(sim, eu estava ouvindo a música na hr)... Treinei igual um burro e evolui o Lithium para Pignite e ganhei o 1º GYM... Troquei meu Panpour( que era HM Slave) por um Pansear... Ganhei Do N e da Lenora...Percorri a Pinwheel Forest... Fui pra Castelia e salvei lá.

@EDIT: conseguir uplodar as fotos mas a qualidade está péssima...Me desculpem, ainda esta faltando imagens porue parte da memória do meu micro sd corrompeu.=/

IMAGENS
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Bragato em Sáb 3 Set 2011 - 13:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 13:12

Continuando minha aventura por Hoenn, aqui está o Pokémon Emerald - Dark:

Voltando com minha equipe, continuo minha jornada, derroto um Aqua e ainda consigo o PokéNav. Dewford, aqui vou eu! Mas antes a May veio conversar um pouco... E batalha! Venci, claro. Agora sim, Dewford. Chego lá e pego minha vara de pescar. Eu até iria pro ginásio, mas minha equipe ainda não está pronta pra um tipo Fighting. Bora treinar. Lutei com o primeiro pescador e Darkside acabou evoluindo para Mightyena. Mas mesmo assim vou treinar. Na Granite Cave, encontro uma Sableye, e capturo ela. Nomeei-a de Heather. Encontrei o Steven e dei a letter do pai dele pra ele. Conversa, e depois fui embora. Treinei até minha equipe ficar a seguinte:

Darkside Nível 19
DOTS Nível 15
Heather Nível 10

Ando pelo gym, derroto todos os triners e finalmente chego no Brawly com:

Darkside Nível 19
DOTS Nível 16
Heather Nível 14

Heather VS Machop = WIN(Acreditam que eu venci sem perder nada de vida? XD)
Heather VS Meditite = WIN(Dá pra acreditar que aconteceu de novo?)
Heather VS Makuhita = WIN(Chamo isso de estratégia u.u)

Bem, derrotar Brawly foi mais fácil do que pareceu que ia ser, agora tenho Flash, mas já falei com Steven. Então é hora de seguir minha jornada!

Agora vou comer frango assado.

Imagens
Spoiler:

Ignorem a parte de cima ser da primeira imagem, ok?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Gustavoo
Membro
Membro
Lord Gustavoo


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2011

Frase pessoal : To Love-Ru & Love Hina/Best animes ever *.*


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 18:44

Bom comecei minha jogatina no poké emerald (Fight Power \o\).

Algumas coisas que fiz:

-Botei o nome do boneco de Gustavo
-Comecei com Torchic (Blaze) '-'
-Derrotei a may
-Capturei um Marill e um Taillow (hm slaves 1 e 2)
-Capturei um Shroomish (Kangaroo)
-Derrotei a Roxanne
-Ajudei o velhinho lá
-Blaze evoluiu pra Combusken
-Capturei um Makuhita (Rikishi)
-Venci o Brawly na segunda vez (achei que a batalha já tava ganha na primeira Surprised)
-Kangaroo evoluiu pra Breloom
-Derrotei o Watson


Spoiler:


Última edição por Lord Gustavoo em Sex 9 Set 2011 - 19:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 21:41

Monotype Challengen bug


Bom,comecei jogando com piplup o qual o nomei de HM1 e venci meu rival a 1° vez
o nome do rival é LOSER eo meu Vinny:
Spoiler:

Depois disso fui pegar as pokeballs com a dawn depois de entregar o jornal a ela e capturei o meu 1° pokemon bug Kricketot e apelidei ele de BLOOD:
Spoiler:

Treinei ele até o nivel dez e ele evoluiu:
Spoiler:

Depois disso peguei o poketech e fui para a rota 203 treinar com alguns treiners até q apareceu meu rival de novo e esqueci de tirar print do resultado da luta mas venci ele facilmente
depois peguei o rock smash derrotei mais uns treiners e cheguei na cidade de oreburgh e depois fui busca o lider la na caverna de construções e depois disso antes de ir por GYM treinei o BLOOD até o nível 20 e depois de uma incrível combinação de Sing+Leach Life+Return venci o lider:
Spoiler:

Por enquanto é só se der ainda hoje eu posto mais agora rumo a capturar um Wunpre (sei la como escreve) Burmy e Heracross


Última edição por vinny123 em Sáb 10 Set 2011 - 23:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeSex 2 Set 2011 - 23:28

Platinum-Ghost.

Oi.
hoje infelizmente esqueci de prints...
mais ai vai:

pus o nome do meu boneco de Joao(não da pra por til)
deixei o nome do meu rival de Barry
comecei com piplup para ganhar facilmente em Oreburgh
dei o nome do piplup de Ado
Fui até Oreburgh
eu estava erradissimo, perdi e re-lutei tantas vezes contra aquele Cranidos chato que eu evolui o Ado.
Fui correndo para o Valley Widworks(seja lá como escreve) pegar o drifblim, mais por algum motivo ele não tava lá(ele tá lá todas as sextas)
salvei lá.
todo dia eu vou lá ver se o drifblim foi,pois deve ter tido bug de dia,ou já era tarde demais..
depois que eu o capturar,irei na floresta de Eterna á noite pegar um Gastly, depois o fucking rotom.
só,desculpe estar sem prints...
Até.


EDIT:Capturi o Drif sei lá oque! e dei o nome de Dri, print:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora sim meu challenge ghost começou!
Até.²


Última edição por 3DSFood em Ter 6 Set 2011 - 10:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 23:39

White - Ground

Comecei meu challenge, me nomeei de Leon e peguei uma Snivy chamada Vilade só pra pegar um Panpour de Slave. Batalhei com os manolos lá e etc, e cheguei na primeira cidade, ganhei do N, consegui meus sapatos, e tudo mais. Cheguei lá na Striaton(Acho que é isso) City e peguei o poppu no Dreamyard de um cara aí. Venci o Chili com ele, e salvei as Munna aí. Saí da cidade, com meu C-Gear e cheguei lá no Day Care, ajudei o Cheren com os plasmáticos e fiquei procurando um drilbur. Consegui um e coloquei o nome dele de Barbuc. Depois cheguei em Nacrene, fui pra Pinhwell e peguei um Tympole, meu segundo Groundudo. Ele se chama Sr. Polopo.

Depois edito com prints.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 0:04

Monotype Challenge Bug

-Andei muito hoje, começando depois de ganhar a 1°Bagdeg voltei para jubilife e fui ajudar a Dawn e o professor a derrotar uns galaticos:
Spoiler:

-Depois derrotei alguns trainers e segui rumo a Florama City mas antes de chegar la capturei um wunpre Nvl 9 (sei la como escreve) o qual apelidei de BRABULETA e esqueci de tirar print da captura ,ele evoluiu duas vezes no meio do treinamento,para Cascoon e depois Dustox e treinei ele até o nivel 18 nos matinhos da rota 205 e segui caminho pra ajudar o cara do mel q tava sendo zuado pelos galaticos, depois disso comprei 20 mel com ele para capturar Heracross o qual o apelidei de CORNO:
IMAGENS
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

-Treinei o corno até o level 18 e fui derrotar os restantes dos galatics e derrotei mars e salvei o cientista e a filha dele:

Spoiler:

-Depois de tudo segui rumo a rota 205 ajudei a Cherly atravessar a floresta e cheguei na Eterna City,peguei o cut com a Cynthia recuperei os pokemons abasteci a mochila e segui rumo ao gym la os meus insetos onwaram principalmente BLOOD e CORNO e assim venci a Gym Leader e ganhei a segunda Bagdade:

Spoiler:

Bom por hj deu se der amanhã posto mais

proximas capturas:Schyter e Yanma e 5 pokes ja esta bom na minha equipe
nota:pena naum poder evoluir o Scyter por causa do emulador mas enfim é um desafio entaum anime-se falta só mais 6 gym´s e uma liga inteira pela frente e consiguiremos a bar e um lugar do Hall of Fame Very Happy


Última edição por vinny123 em Dom 4 Set 2011 - 17:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 8:26

Posso trocar pokemons do Leaf Green pro Fire Red?
Pra ter os dois fósseis (omanyte) e (kabuto)por que só posso capturar 5 com os 3 fósseis

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 13:38

OK, então volto de onde tinha parado. Minha equipe agora é a seguinte:

Darkside Nível 19
DOTS Nível 16
Heather Nível 16

Agora tentando ir pra Mauville. Peguei o barquinho e fui pra Slateport. Andei pela praia e entrei naquela casinha pra derrotar alguns treinadores. Passo pela praia inteira e chego em Slateport de verdade. Procuro pelo tiozinho, mas ele não está na construção, mas sim no museu. Falo com ele, mas o Team Aqua ataca. Venço de novo. Fui seguindo pela rota a cima e como não tenho bicileta, o negócio é pelo matinho mesmo. Encontrei a May, e foi um pouco mais difícil, mas a derrotei. Ela foi embora e segui andando. Tipo, olhem nas imagens como chguei a Mauville. E logo depois batalha com meu outro rival of the heart, Wally. Tipo, Darkside VS Ralts. 1 Hit K.O. Curei meus pokés no centro e assi mesmo fui pro gym. Passei pelos trainers e minha equipe ficou:

Darkside Nível 24
DOTS Nível 22
Heather Nível 19

Batalha contra Wattson:

Darkside VS Voltorb = WIN(Fácil, mas acabei paralisado)
Darkside VS Electrike = WIN(Também fácil)
Heather VS Magneton = LOSE(Epa!)
Darkside VS Magneton = LOSE(Epa mesmo!)
DOTS VS Magneton = LOSE(Ô droga)

2ª tentativa:

Darkside VS Voltorb = WIN(Easy)
Darkside VS Electrike = WIN(²)
Heather VS Magneton = LOSE(De novo)
DOTS VS Magneton = LOSE(Adivinha?)

Antes da terceira tentativa, resolvi pegar Rock Smash com um tiozinho da cidade pra dar um jeito nesse Magneton. Então agora 3ª tentativa:

Heather VS Voltorb = LOSE(Dá pra acreditar?)
Darkside VS Voltorb = WIN
Darkside VS Electrike = WIN
DOTS VS Magneton = LOSE
Darkside VS Magneton = LOSE(O que é que esse bicho tem?)

Treinei e treinei, levei itens dessa vez e vamos ver o que acontece. 4ª tentativa:

Tipo, depois de mais umas duas tentativas, finalmente consegui vencer o Wattson, sendo que no final usei 1 Super Potion e 6 Soda Pop. Parabéns para mim.

Depois de tudo, minha equipe ficou a seguinte:

Darkside Nível 27.
DOTS Nível 22.
Heather Nível 22.

Imagens:
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeDom 4 Set 2011 - 21:40

Well
Comecei minha jogatina no Diamond.
Antes disso, transferi meu Drowzee e meu Abra do HG, nom consegui pegar as prints, mas logo mostrarei o sumário dos dois e estará que eles são de Johto.
Drowzee(Mud) Nvl 12
Abra(Vulc) Nvl 10
Ir para o topo Ir para baixo
vinny123
Membro
Membro
vinny123


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-game challenge! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-game challenge! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitimeSeg 5 Set 2011 - 0:23

Monotype Challenge Bug

OBS:Bom hj andei muito e só avisando em meados de terça ou quarta voltarei a postar, mas enfim vamos ao que interessa

-Depois de conseguir a segunda badge fui pra torre dos galaticos arrebentei todo mundo por la e derrotei Jupiter e salvei o homem das bicicletas e peguei minha bike:
Spoiler:

-Logo depois rumei para Cycling Road e peguei o ovo com a Cyntia e claro deixei ele mofando na box e depois fiquei treinando com os treiner das Cycling road e da rota 206 peguei o VS.Seeker me deparei com Cyrus no monte coronet e capturei meu segundo HM Slave Bibarel o qual o nomei de HM2:
Spoiler:

-Depois cheguei na Hearthome City depois fui no contest buscar a lider Fantina, e depois segui rumo ao 3° Gym.Na primeira tentativa tomei um coro do Mismagios, e depois na segunda tentativa venci mas depois de muitos Super potions:
Spoiler:

-Logo depois de conseguir a insignia fui direto batalhar com meu rival,venci com dificuldade mas valeu a pena pois BLOOD subio de nivel nessa luta,mas infelizmente esqueci de tirar print da luta de novo.


e assim encerro meu progresso por hj tentarei postar mais a partir de terça ou quarta enfim até mais pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Progressos] Monotype In-game challenge! Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-game challenge!   [Progressos] Monotype In-game challenge! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Progressos] Monotype In-game challenge!
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0]
» [Progressos] Monotype Challenge 8.0
» [Progressos] Monotype Challenge 9.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: