Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Ir para baixo 
+79
LordMathVader
Platinum_2000
Ragna
Phill
-Klash-
may008
Luxus
Food
Daisuke
whoispaulo
juan_jrb
crizekrom
Swift
marcos-zx
listatelefonica
mva124
FelipeSJ
RayGunner R
Naga_Flame
Akira
BrunoT
Pati_ps
Toren
Felipe11
Thales
BrLooM
Shiny_piplup
Sir Skull Pon
TwinSeeder
Yukimura_Dono
Mythpokemon8000
gaabriel
Sweets
sssss
Solo Typlo
Trick1996
polvo
Micro
miguelino
ms.
-Hydro
Thyplozard
Darkyus
Kurosaki Lucas
Lukas S.
Tajima
Mineral_Treiner
Sth. Phoenix - Meks
Berinja
Drack
Connoisseur Haato - Heart
xxmasterxx
Hike
Dewloren
Sachi
Lolzer
caioloko
Heitor S.
Mestre Ash
Leo
A3
pietrosaggioro
marco-64
Jlvl
Bakujirou
Blizzard knight
Condemner4000
Lukinha$
PMD PKMN
Beer
linneu1997
ferolimaster
nikinini123
~Luxy
DjUzumak
Utakata Matsui
Yuhh
Davi
Luccas
83 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 14:25

Bem, Comecei o game, Botei meu nome, peguei um Mudkip para Slave, lutei com a May, peguei a Pokedéx, Meus Running Shoes, Capturei meu Primeiro Pokemon do Challenge, o Yamamoto (Zigzagoon), treinei ele até o Nível 10 e fui encontrar meu Pai no Gym e foi isso q eu fiz até agora...

Aki algumas Screens:
Spoiler:

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 17:40

sem screens again..

o que eu fiz: cheguei em lavander, depois de pegar o HM05 Flash, Oswaldinho upo feito louco, peguei o Eevee, logo evolui para Vaporeon, Gyarados ainda ta no day care, vo la da uma olhada agora que tenho Fly no Pidgey :B

time:

Oswaldinho/Blastoise - L55
Quagsire/Vaporeon - L55
Brow/Slowpoke L20
Spyke/Omanyte

badge: 4

editado ;x

o que eu fiz: peguei um Doduo sem quere xD depois peguei um Slowpoke.. peguei Surf e tal, venci o gym de Fuschia, não tava afim de faze os atrito de Saffron então fui pra Cinnabar e ganhei o gym de lá.. revivi o Omanyte e antes disso fui derrotar o Zapdos pra ganha exp xD eras isso

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
ferolimaster
Membro
Membro
ferolimaster


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 19:22

Hoje eu passei pela rota que leva a sunyshore e derrotei o volkner usando um calm mind no alakazam e depois gastei 4 Psychic para matar seus quatro pokés. Acho que amanhã eu acabo meu desafio se eu conseguir ganhar do Lucian na E4.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 19:28

... O tópico está extrapolando o limite de peso. "X-X

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hoje eu estou fazendo um belo progresso... E postarei novamente. Daqui a pouco trago o resultado da luta de Gardenia.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 19:32

Yulian escreveu:
Começei o meu save de Red, espero que não dê nada errado agora.

Estou em Cerulean, treinando um pouco os pocés, a Misty deve ser um saco, já que escolhi Poison e Starmie e Cia. é Psychic mimimi

Spoiler:

PS: O Monotype mais emocionante é feito em uma versão antiga.

Yuh! fiquei realmente excitado com seu post *-* realmente, gostei muito... então, resolvi começar um novo monotype! water - gold! pra relembrar as versões mais velhinhas *-*

Bom, sei que você pode dizer que eu ainda to em emerald - grass... to com um sav na victory road, e num to com a minima vontade de jogar... por favor, deixe-me trocar? ç-ç

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 19:57

Enfim, após aluns dias sem jogar, e com 4 horas no Gameplay, finalmente consegui *-*

1º - Como disse antes, evolui ambos os meus pokes: Sr. e Sra. Charles evoluíram *--*, então finalmente eu tinha o meu golpe de trunfo contra o Roark: Water Gun.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º - Então, finalmente eu derrotei os pokes dele, sempre em OHKO, nem dei chance dele usar SR...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º - Explorei algumas coisas em Jubilife, como pegar meu novo App do Poketch, e na Jubilife TV.

Equipe final (até o segundo GYM):

Sr. Charles (Bibarel);
Sam Walker (Staravia).
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 20:33

Brow/Slowbro L41
Quagsire/Vaporeon L58
Oswaldinho/Blastoise L58
Lion/Seel L30
Uareabitch/Goldeen L15
Flyfree/Pidgey L2

é a equipe que conquistou a 8ª badge.. Slowpoke brilhou no gym de giovanni, e chegou a evoluir.. grande Slowbro :B vo treina na victory road e eras isso, acho que todo mundo L60 ou L65 eu vo pra E4.

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Toren
Membro
Membro
Toren


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 21:16

botei muito print, fico tão pesado que nem consigo botar aqui! nem o codigo consigo.... então vo rezumir:

peguei o inicial:Tepig,pois ele sera fight nas evoluções, dei o nome de lol

batalhei contra Cheren e Belle:Ganhei de primeira e não upei pois o dowload e antigo e faltava pack que eu botei dps...

Aprendi a pegar pokes e ganhei pokebola, upei um pouco lol ate o lv 5 com uns 3 negosinhos pra evoluir

aprrendi a curar e botar em box pokés, lutei,ganhei os tenis e pude correr, lutei contra uns 5 treiners e ainda não tinha botado o pack

botei na hora d elutar com N quase perdi pelos poke Lv 7 dele e o meu 5 amis upei até 8 e lutei ate ganhar o macaquinho de grama, mais botei no box direto, recuperei, lutei no GYM perdi 2 vezes e upei ate o Lv 15 mais depois ganhei, peuei a insignia e o doutor black me levou no lab° dele e ganhei cut, agora vo captura um poke e bota cut, e salvei no Lab°.

Metas:
Evoluir Tepig
Capturar 1 poké fight seja qual for
ganhar a insignia
upar os meus pokes!

No final das contas...
TEAM:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 21:35

bom oque eu fiz hj no jogo??
upei meu FLORZINHA para o 24
MONTANHA foi para o 21
Capturei um burmy lv 15 ao qual apelidei de BUQUE e daki a 5 leveis ele ira evoluir prar wormadam(grass/bug)
Capturei um Combee que vou por no box
Ganhei o EXP.Share
Derrotei o maldito team galactic e meu burmy upou pro 16
estou descendo a rota de bike

screnss aki

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
Pati_ps
Membro
Membro
Pati_ps


Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 23:00

Bom, hoje foi o primeiro dia, mas até que progredi.
Escolhi o charmander como o inicial e dei o nome dele de Salazar(nome padrão para charmanders meus.) :3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chorei litros por ter que dispensar o Rajah.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas ganhei de primeira do Brock.\o/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o Salazar ainda evoluiu. :B
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Shiny_piplup
Membro
Membro
Shiny_piplup


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2011


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 23:26

Meu progresso Hj é que começei.
jah derrotei o primeiro leader do tipo fly e consegui a insignia zaphyr
meu totodile já esta no lvl 16
capturei um wooper e lutei com caras na ponte da rota 32(eles tinham um goldeen,poliwag e magikarp morri de inveja rsrsrsrs).
jah estou no final da rota rumo a azalea town

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dai quanto sai do ginasio o jogo travou e eu tive começar tudo de novo,só que mudei para o desmume que é melhor,isso até foi bom porque não tinha dado o nick para totodile que agora é scappy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e é isso,amanhã vou continuar

________________
Monotype In-Game Challenge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Water Type
Ir para o topo Ir para baixo
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 11:35

bom meu gameplay de hoje de manhã foi assim :
Evolui o arms (machoke)
Cheguei em lavander fui pra safroon
ganhei do carinha do dojo de luta peguei um hitmochan e botei o nome dele de hithit(Adorava esse bixinho no bbp1 *o*)
genhei da erika
upei uns levels com o hithit e com o arms
e ganhei do meu rival em lavender tower
aqui as prints:
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Membro
Membro
Thales


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 12:26

Olá pessoal, putz fiquei tão empolgado com a ideia de todo mundo estar com um único tipo, é bem legal esse "challenge" acabei fazendo um Solo Run com Rattata, talvez depois eu pegue algum Snorlax que me interessar né :3

Meu ultimo progresso foi que, Upei o Rattata até o level 47, e já derrotei a Misty, Surge e a Erika, foi uma dura passar pelo Rock Tunnel eu estava conversando no MSN e fiquei tempão sem me concentrar, mas mesmo assim foi legal. \o

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 13:30

vo pra E4 assim mesmo, eh noix que ta

Lion/Dewgong L38
Quagsire/Vaporeon L60
Brow/Slowbro L55
Oswaldinho/Blastoise L65
Uareabitch/Seaking L45

depois passo pra fala como foi.. double team é o que há qq

edit: vo enfrenta o rival \ó/

Lorelei: alguns horn drill's do Seaking e Quake/Body Slam do Blastoise, foi o mais dificil e chorado.
Bruno: horn drill e waterfall do Seaking foi tranquilo
Agatha: Blastoise todos os ataques xD
Lance: usei 6 double team com o Vaporeon king e só Ice Beam depois tranquilamente..

edit again: zerei, as screens:

Spoiler:

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitimeQui 3 Fev 2011 - 15:13

Ciaossu

Bem, hj nem joguei mt, Capturei Um Taillow (q eskeci de dar Nome), um Slakoth (X-Burner) e um Whismur (Extreeeeme) e atualmente estou na cidade Rustboro

Spoiler:

Ciao-Ciao

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Progressos] Monotype In-Game Challenge
Ir para o topo 
Página 13 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0]
» [Progressos] Monotype In-game challenge!
» [Progressos] Monotype Challenge 8.0
» [Progressos] Monotype Challenge 9.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: