Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Monotype In-Game Challenge

+79
LordMathVader
Platinum_2000
Ragna
Phill
-Klash-
may008
Luxus
Food
Daisuke
whoispaulo
juan_jrb
crizekrom
Swift
marcos-zx
listatelefonica
mva124
FelipeSJ
RayGunner R
Naga_Flame
Akira
BrunoT
Pati_ps
Toren
Felipe11
Thales
BrLooM
Shiny_piplup
Sir Skull Pon
TwinSeeder
Yukimura_Dono
Mythpokemon8000
gaabriel
Sweets
sssss
Solo Typlo
Trick1996
polvo
Micro
miguelino
ms.
-Hydro
Thyplozard
Darkyus
Kurosaki Lucas
Lukas S.
Tajima
Mineral_Treiner
Sth. Phoenix - Meks
Berinja
Drack
Connoisseur Haato - Heart
xxmasterxx
Hike
Dewloren
Sachi
Lolzer
caioloko
Heitor S.
Mestre Ash
Leo
A3
pietrosaggioro
marco-64
Jlvl
Bakujirou
Blizzard knight
Condemner4000
Lukinha$
PMD PKMN
Beer
linneu1997
ferolimaster
nikinini123
~Luxy
DjUzumak
Utakata Matsui
Yuhh
Davi
Luccas
83 participantes

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por polvo Qui 3 Fev 2011 - 17:14

OQUE EU FIZ HOJE?

Upei meu budew ate o 29 ele virou roselia!
Upei meu grotle ate o 28 ele aprendeu mega dreno e bite
Venci a fantina
Meu ovo rachou e nasceu togep
Peguei um eevee e evolui ele pra leafeon
Evolui meu burmy para wormadan
Venci meu rival!

Screens

Spoiler:

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Yuhh Qui 3 Fev 2011 - 17:26

Spoiler:


O time está r0x!

Estou indo pra Cinnabar Island agora, vou treinar o Davi e o Lolzer, precisam evoluir.

Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Yukimura_Dono Qui 3 Fev 2011 - 18:05

Perdi meu save e tive que recomeçar tudo, agoraeu to em Fuschia ja passei por Safrom e to com o seguinte time:

Equipe Principal:

Charizard (Blaze) lvl 46
Growlithe (Flame) lvl 48
Vulpix (Vulcan) lvl45 ------> Trade via Leaf Green
Flareon (Vee) lvl 46

HMs Slaves:

Lapras (Wave) lvl 25
Persian (Mr.Cat) lvl 28

Por enquanto é só.

________________
Sinnoh Team(Platinum)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rumo ao Hepta \o/
Yukimura_Dono
Yukimura_Dono
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Toren Qui 3 Fev 2011 - 18:45

olha primeiramente quero lhes informar que perdi uma parte nada inportante, que foi a que eu conheci a plasma e so isso... mais to jogando mais por enquanto:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] Caraca eu ganhei palpad e C-Gear, mais não consegui tira print! so depois de ganhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1° , o lezão meu macaco foi util com cut, não capia HM Slave... BW cabe poca letra e se acham que eu usei ele...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] matei ele em um golpe! HAHAHA! assun o lol fica forever alone!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Derrotei elas de 1°, ponto pro lol!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] literalmente pois depois no Daycare lutei com mais 2 treiners e BULL! ele evoluiu!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] significa que agora sim minha monotype fight começa!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu inimigo chegou na melhor hora pois...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lol dei um tapa na cara no mijanomar(Oshawott) do Cheren, pra ele ter vergonha na cara


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dois caras da equipe plasma chegaram pra perder...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bom otros chegaram so que dessa vez...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu e cheren fizemos as pazes!

por inquanto so isso so que continuo jogando!
Toren
Toren
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por ferolimaster Qui 3 Fev 2011 - 19:41

Hoje eu passei da Victory Road e deixei todos meus pokés no lvl 55. Venci meu rival com calm mind + psychic do gardevoir e fui para a luta na E4. Venci eles com facilidade, só o Lucian que foi um pouco difícil. Na Cynthia usei miracle eye para atacar ospiritomb e o derrotei fácil. Quase morri para o garchomp, mas o matei graças ao bronzong. A milotic ficou usando mirror coat e então usei uns 4 calm mind no gardevoir e acabei com o resto da equipe dela.

Amanhã eu posto as prints.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ferolimaster
ferolimaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Thales Qui 3 Fev 2011 - 21:46

Eh Galerinha, estou zerando (todos finalmente) Drugs que fui muito rápido, zerei o jogo em aproximadamente 13 horas =\

Bem, agora estou com o Rattata ainda meu -q depois de muita dificuldade ele ainda é um Rattata e está level 72 \o com os ataques Quick Attack, Dig, Hiper Fang e Pursuit, eu pretendo logo trocar \o

É gente findei fazendo Solo Run, mas mesmo assim receio perder feio na Elite 4 várias vezes, enfim sorte pra mim \o

Spoiler:

Depois eu edito aqui com meu resultado \o/

Algumas screens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ZEREI!!!

Nem acredito meu, zerei o Fire Red inteiro apenas com Rattata farao

Parabéns pra mim meu, foi muiiiiiiiiito difícil desde escolher o Rattata certo até derrotar absolutamente todo mundo apenas com Rattata, eu ignorei todas as lutas duplas...

Meu Rattatazinho entítulado "Lindomar" pobre Lindomar me concedeu todas as insignias e venceu a Elite 4, um herói merecia uma estátua...

Muito obrigado a todos que leram meus posts, eu adorei esse desafio foi desafiante -qq

Gostei pra caramba e que venhaaaaa o próximo manolos até a próxima e screens:

Spoiler:

Essa não é a screen -Q Só minha homenagem ao glorioso Rattata \o\

[velho eu nem evolui o-o, por que ele ainda é um Rattata, óbvio se eu tivesse evoluído ele seria um Raticate e não um Rattata, mas mesmo assim deu pra Zerar não com Raticate mas com RATTATA. \o/]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E por fim a mais importante =3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou Seja missão concluída, mais respeito -q e que venha mais outra \o/ afro

Adeuuuuuuuuuuuuus \o\ [olha eu super contente]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Thales em Sex 4 Fev 2011 - 0:00, editado 4 vez(es)

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Pati_ps Qui 3 Fev 2011 - 23:17

Bom, como as férias já acabaram para mim, terei de administrar meu tempo. Então voou fazer uma cidade por dia. .__.
Hoje fui só com o Salazar para Vermilion, onde tive problemas com os PP! @___@ [1]
Chegando lá, sabia que não venceria Misty. Então fui atrás do Bill. Venci o "KAZ" [2], e continuei treinando lá até o Salazar atingir o lvl. 30. [3]
Salvei o Bill[4] e derrotei o carinha da eq. Rocket. E só depois fui para o GYM da Misty; onde ela me derrotou duas vezes [5][6], mas por ultimo, conseguí vence-la[7].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Berinja Sex 4 Fev 2011 - 0:55

Opa, dei uma sumida esses dias, mas porque voltei a trampar e tava perdidão na Victory Road, mas serviu de treino. Upei muito meu time e venci a E4 (e por consequencia quase fali de tantos itens comprados). COnsegui! Valeu muito ter jogado, principalmente pra conhecer melhor alguns pokes que nunca usava (Tentacruel principalmente). Posso já usar a userbar tambem?

Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vlws

________________


Unevolved In Game Challenge

Crystal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Berinja
Berinja
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Felipe11 Sex 4 Fev 2011 - 8:34

Ciaossu

Bem, joguei um pouco agora e Treinei meus Pokes até o lv15 [1], Fui enfrentas a Roxanne [2 antes da luta] e Fail Total T_T [3 depois da luta]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais Tarde trago mais notícias, agora vou treiná-los até o 20...

Ciao-Ciao

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por polvo Sex 4 Fev 2011 - 9:46

bom hoje fiz poca coisa

Evolui o Montanha para Torterra
Desafiei a Maylane
Venci so com o Torterra e Heartquake(e um atk)


Screnss

Spoiler:

Meu time Esta Assim!

Montanha lv 37
Florzinha lv 31
Buque lv 28
Primavera lv 32

Metas

Evoluir roselia
Upar todos ate o 40 antes do gym do craser wake!
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por caioloko Sex 4 Fev 2011 - 12:40

Bom, me atrasei um pouco mas já estou postando.

Últimos passos:
- Capturei um Growlithe (Lawliet)
- Cheguei em Celadon
- Peguei minha Eevee (Meks) e já virou uma Flareon
- Ownei o gym de Celadon, foi fácil com meu Charizard paralizado, nada de poison 8D

Na próxima vez que eu postar pretendo estar em Saffron, com todos os pocés lv. 45/50 +-
Vou tentar ser o mais rápido possível ^^
Atual time (Não estou copiando ninguém, mas a mania compulsiva do tipo fogo em Fr tomou conta e-e E as opções não são muitas):

- Growlithe (Lawliet) Lv. 23, Bold Nature {Bite, Roar, Ember & Leer}
- Charizard (Heart) Lv. 46, Rash Nature {Flamethrower, Mega Kick, Slash & Wing Attack}
- Meowth (Milley /Slave) Lv. 10, Relaxed Nature {Scratch, Flash, Bite, Cut}
- Flareon (Meks) Lv. 25, Docile Nature {Helping Hand, Sand Attack, Growl, Quick Attack}

Desculpa galera, sem prints =/ Estou meio com pressa hoje x.x"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Felipe11 Sex 4 Fev 2011 - 13:09

Ciaossu

Bom, Treinei meus Pokés até o lv20, evoluindo meu Slakoth, Zigzagoon e Whismur...
E Finalmente venci da Bitch do Roxanne

Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ciao-Ciao

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Toren Sex 4 Fev 2011 - 13:43

Bom até agora...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] matei 3 poke de N so com meu terrivel lol que ainda e forever alone, sim não consegui todas as minhas metas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] conheci um camarada que bate as botas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Desafiei o 2° ginasio e...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]meu claro muito ownonante matou todos '-' em 1 so tentativaa, esperando mais oque '-'

bom vou continuar a upar meu jogo...

mais:
TEAM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Toren
Toren
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Yukimura_Dono Sex 4 Fev 2011 - 15:19

Ganhei da Elite 4tive bastante dificuldade com os pokemons da Lorlei o Gyarados e o Aerodactyl de Lance e o Blastoise do Gary, mas o resto até que foi facil, resumindo tudo, Monotype In Game Challenge completo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Sinnoh Team(Platinum)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rumo ao Hepta \o/
Yukimura_Dono
Yukimura_Dono
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por linneu1997 Sex 4 Fev 2011 - 16:29

Como meu computador tava consertando eu não pude jogar, mas agora capturei um Voltorb e chamei ele de Boom. Por enquanto eu nãp tenho prints, mas depois eu as posto.

________________
Friend Safari:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 14 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos