Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Progressos] Monotype In-Game Challenge

Ir para baixo 
+79
LordMathVader
Platinum_2000
Ragna
Phill
-Klash-
may008
Luxus
Food
Daisuke
whoispaulo
juan_jrb
crizekrom
Swift
marcos-zx
listatelefonica
mva124
FelipeSJ
RayGunner R
Naga_Flame
Akira
BrunoT
Pati_ps
Toren
Felipe11
Thales
BrLooM
Shiny_piplup
Sir Skull Pon
TwinSeeder
Yukimura_Dono
Mythpokemon8000
gaabriel
Sweets
sssss
Solo Typlo
Trick1996
polvo
Micro
miguelino
ms.
-Hydro
Thyplozard
Darkyus
Kurosaki Lucas
Lukas S.
Tajima
Mineral_Treiner
Sth. Phoenix - Meks
Berinja
Drack
Connoisseur Haato - Heart
xxmasterxx
Hike
Dewloren
Sachi
Lolzer
caioloko
Heitor S.
Mestre Ash
Leo
A3
pietrosaggioro
marco-64
Jlvl
Bakujirou
Blizzard knight
Condemner4000
Lukinha$
PMD PKMN
Beer
linneu1997
ferolimaster
nikinini123
~Luxy
DjUzumak
Utakata Matsui
Yuhh
Davi
Luccas
83 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 21:27

[1] Upei C4/Whismur até o lv 20 e ele evoluiu para um Loudred.
Nada mais nada menos.
Flw
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido
FelipeSJ


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 22:49

Eu Ganhei a segunda Badge, ganhei do Gary. Depois fui pra Vermilion; no caminho, troquei um Nidoran (M) por um (F).

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeDom 6 Fev 2011 - 23:11

Nem deu pa fazer muita coisa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mais legal é que até meus HMSLAVES são de preda.
Ir para o topo Ir para baixo
mva124
Membro
Membro
mva124


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 6:07

Bom eu me escrevi a uma semana mas não postei nada mas vai ai o primeiro post

Começei o jogo, peguei um cyndaquil, nome Foxfire, fui até Violet,no centro pokemon,peguei um slugma egg com o primo (se quiser saber clickaqui),choquei ele e dei o nome de Magma, peguei um ratata pra slave, derotei os monges da torre,o meu rival e falkner, sem problemas,evolui meu Foxfire para quilava, peguei o togepi egg(in Box), vi a primeira quimono girl, atravesei a caverna cheguei a Azela, lá acabei com os rocktes e com a lider do ginasio facil,pois ela usa insetos, depois atravesei a floresta e cheguei a Goldenrod, treinei um pouco e lutei com a lider, perdei, comprei fireblast no shop, ganhei, peguei minha bike, meu regador e minha ensígnia, sai pela rota 35, atravesei o national park, na rota 37 peguei um growlithe, dei o nome de DOG, em Ecrutick falei com o Bill e peguei um eevee(Flareon no futuro), la na casa dele em Goldenrod,deixei o DOG e o eevee no dey care, salvei lá.

segue as screens:
Spoiler:
Spoiler:

Meus pokemon:

FoxFire (quilava)=Lv 27
Magma (slugma)=Lv 21
DOG (growlithe)= Lv 15
eevee (eevee)= Lv 5


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 8:31

bom oque eu fiz de sexta ate hoje?

fiquei indo nakele cafe do lago do ,valor para upar,depois disso fui para a cidade pastoria,entrei no great marsh,capturei: Tropius(esqueci de apelidar) Tangela(Power) ambos lv 27,deixei o montanha no 40,deixei a florzinha no 37 e o primavera no 28,derrotei meu rival e agora vou ir ao ginasio

screnn(so tirei vençendo o rival

Spoiler:

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
Felipe11
Membro
Membro
Felipe11


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 11:04

Ciaossu

Finally...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ciao-Ciao

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Ir para o topo Ir para baixo
Toren
Membro
Membro
Toren


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 11:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] desafiei 3° gym...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e ganhei, so isso que fiz ontem...

bom amanhã as aulas começam então tenho que proguedir MUITO hoje
Ir para o topo Ir para baixo
ferolimaster
Membro
Membro
ferolimaster


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2010

Frase pessoal : ...


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 13:50

Demorou mas aqui estão os prints:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoT
Membro
Membro
BrunoT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010

Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 18:04

Entrei no Slowpoke Well e derrotei os Rockets Grunts e o Proton.
Spoiler:

Depois, eu entrei no Ginásio, derroteis todos os treinadores e o Líder Bugsy.
Spoiler:

Depois de ganhar a insignia Hive, o TM 89 - "U-turn" e sair do Ginásio eu derrotei o Reddy.
Spoiler:

Depois eu passei pela a Ilex Forest, peguei o HM 01 - "Cut" e passei pela a Rota 34 (mas antes eu peguei o TM 12 - "Taunt") até a cidade de Goldenrod.

________________
( ̄○ ̄)/オマター

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Antigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Recente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Clique aqui ou no Perfil para ver os outros Challenges) (e outras coisas também…)

ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・

Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ┐( ̄ヘ ̄)┌ フゥゥ〜
Ir para o topo Ir para baixo
http://imageshack.us/user/BrunoTr
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 18:17

To com meu Croconaw e Guagsire e Margikarp! (atualmente treinando margikarp)
Estou saindo de azalea, todos meus pokes estão no lv 20 (menos margikarp, lv 11 e-e)

Sem screens, pelo fato que eu jogo pelo celular (Meboy)
Quando eu zerar, como faço para postar aqui como prova? o-o

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
listatelefonica
Membro
Membro
listatelefonica


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 18:49

Bem, não sei se já aceitaram minha escrição, mas eu já quero começar a postar.

Comecei minha jornada no SS escolhendo o Totodile, por dois motivos: O inicial do rival vai ser de planta, que é fraco contra bug. Meu amigo está trocando um Scyther com Metal Coat por um totodile.

Fiz toda aquela encheção de saco pra ocnseguir as Pokébolas, mas no final eu capturei uma Weedle fêmea lv 4, da Quirky nature que apelidei de Bibi. Depois tive que dormir. Então hoje de manhã, eu tava com mta preguiça e decidi jogar no ds. Então fiquei na Route 30 até achar uma Ledyba. Depois de um tempo achei uma lv 3, da Quiet nature. Dei o nome de Joana pra ela.

Batalhei contra os carinhas até chegar em Violet. Lá eu me aproveitei dos servos do Ginásio e evoluí minha Kakuna. Depois fiquei penando muito tempo, e treinando meus Pokémons. Até que quando minha Beedrill estáva no lv 15 e minha Ledyba estava no 13, decidi tentar denovo. Então eu ganhei do Falkner usando Light Screen que minha Joana aprendeu quando matou o Pidgey. Então estou descendo para Azalea. Amanhã posto mais.

Tenho duas perguntas.
1- Pra que que serve Baton Pass?
2- Tem como eu postar algumas Screenshots mesmo jogando no ds?

Bem, é isso.

________________
Monotype In-Game Challange!
Bug Type

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Monotype Team!
Spoiler:


Solo Run In-Game Challange!
Gardevoir

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 19:03

Batton Pass:
Por exemplo, seu Pikachu usa Swords Dance (EXEMPLO), aumentando assim seu ataque e speed. Mas você quer passar esse "aumento" de status para seu Gyarardos. Então você usa Batton Pass, trocando assim para seu Gyarardos, que terá o ataque e a speed aumentados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cheguei na maldita liga. E lhes digo que foi um pé na bunda passar a Victory Road. Toda hora que eu saía da caverna, meu carinha bugava. Então tinha que entrar e sair até dar.

Torrei quase $50.000 em potions e afins, e ainda tem a foto do meu time.
Vou detonar essa elite assim, e depois evoluir meu Gigalith e conseguir Lileep para o maldito Hall da Fama.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoT
Membro
Membro
BrunoT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010

Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 21:34

Derrotei todo mundo no Subsolo, nas Rotas 35 e 36, no National Park e no Ginásio (exceto a Whitney), meu Alpha evoluiu e eu derrotei ela.
Spoiler:

Dpois disso, eu recebi a insgnia Plain e o TM 45 - "Attract", saindo do Ginásio eu fui pegar a "SquirtBottle" para poder usar no Sudowoodo, fui pra Rota 36 e (quase impossívemente Shocked) capturei o Woody e coloquei no PC, Recebi o "Berry Pots" e peguei o HM 06 - "Rock Smash" fui para Ecruteak, entrei no teatro, derrotei o Rocket e ganhei o HM 03 - "Surf".
Fui para a Rota 38 e capturei um Magnemite (Magnetic), voltei a Goldenrod, fui na casa do Bill e ganhei um Eevee (Jolty), voltei a Ecruteak e entrei na Burned Tower.

________________
( ̄○ ̄)/オマター

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Antigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Recente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Clique aqui ou no Perfil para ver os outros Challenges) (e outras coisas também…)

ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・

Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ┐( ̄ヘ ̄)┌ フゥゥ〜
Ir para o topo Ir para baixo
http://imageshack.us/user/BrunoTr
Akira
Membro
Membro
Akira


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeSeg 7 Fev 2011 - 23:55

hoje eu so converti meu save pro ds pra evolui meu gengar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Monotype In-game Challenge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ghost
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 2:59

Updates:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu já detonei o Crasher Wake, mas não fiz o post. /u.u

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





[Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge    [Progressos] Monotype In-Game Challenge  - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Progressos] Monotype In-Game Challenge
Ir para o topo 
Página 17 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge 4.0
» [Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0]
» [Progressos] Monotype In-game challenge!
» [Progressos] Monotype Challenge 8.0
» [Progressos] Monotype Challenge 9.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle-
Ir para: