Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

R4i pirata? Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

R4i pirata? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R4i pirata?

3 participantes

Ir para baixo

R4i pirata? Empty R4i pirata?

Mensagem por BurningIce Ter 25 Jan 2011 - 20:46

Eu comprei um r4i LL e nele só funciona jogo velho, sempre que eu baixo jogo que lançou faz pouco tempo, aparece uma tela preta e diz que deu erro ai pede pra eu desligar o ds.Eu queria saber se dá para concertar ou se é melhor comprar outro r4i.
BurningIce
BurningIce
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
R4i pirata? Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4i pirata? Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

R4i pirata? Empty Re: R4i pirata?

Mensagem por Fritz Ter 25 Jan 2011 - 21:11

BurningIce escreveu:Eu comprei um r4i LL e nele só funciona jogo velho, sempre que eu baixo jogo que lançou faz pouco tempo, aparece uma tela preta e diz que deu erro ai pede pra eu desligar o ds.Eu queria saber se dá para concertar ou se é melhor comprar outro r4i.

è o R4i que é ruim tinha o mesmo problema que você, mas depois comprei um Acekard 2i e me diverti bastante com jogos mais recentes, mais precisa ser o AKAI, depois comprei o DSTWO e fiquei jogando GBA no DSi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por HiyoMore Ter 25 Jan 2011 - 22:18

O seu é qual ds?
Mas independente disso,veja se a rom que você colocou não tem vírus.Existe um programa para retirar a rom com vírus.(Não lembro o nome)
Teve uma coisa que eu não entendi : Quando você coloca uma rom nova ele trava logo que você entra,ou é quando você tenta jogar?
Mas,agora pra versão de ds de novo:
Se for um Lite,que eu saiba todos os R4s funcionam nele,mas sendo que alguns tem erros por causa de jogos novos.(Sendo que esses erros são diferentes,só não roda o jogo)
Se for Dsi,eu diria que você teria que tentar usar o R4i Gold,porque o R4i LL é para DSi XL.
Se for Dsi XL,eu acho que seu erro foi o mesmo que aconteceu comigo.Essa "tela preta" tinha uma mensagem falando algo de troubleshoting?(É a unica coisa que lembro)
O meu problema era porque eu estava usando R4i Gold,que não é apropriado pra ele e quase ferrou meu DS.
Se for esse o seu problema,eu te recomendaria a entrar no site do seu R4(Tem escrito na frente do R4) e baixar a mais nova atualização,ai depois é so colocar os arquivos que baixou por cima dos seus novos.
Se não funcionar,troque de R4,alias de eu achar que essa é a unica opção.

Spoiler:
HiyoMore
HiyoMore
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sorria,você está sendo filmado! :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado