Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

chat Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

chat Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chat

3 participantes

Ir para baixo

chat Empty chat

Mensagem por may008 Qua 26 Jan 2011 - 15:14

oie eu keria sabe se vcs kerem por um chat melhor na pm pq o chat q tem lá é muito lerdo e eu tenho um chat q eu criei pra fala de pokemon se vcs kiserem da uma olhada o link é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se vcs kiserem por esse chat no dp é só me avisar assim fika bem melhor pq é mais rapido mais é só uma sugestão ^^
may008
may008
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
chat Left_bar_bleue0 / 100 / 10chat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

chat Empty Re: chat

Mensagem por Fritz Qua 26 Jan 2011 - 16:59

Robert Jurgen escreveu:
Chat, ranks e sistema de reputação no fórum, chat do MSN, chatbox, RPG fórum, orkut, twiter e afins... essas coisas só nos trazem dor de cabeça =/ se forem fazer algo do tipo, talvez apoiaríamos como um parceiro, mas não como algo parte da Pokémon Mythology.

Creio que não vamos passar de um site e um fórum, e só.


MrBlzck escreveu:
Esta sugestão já foi feita várias vezes amigo, e ela é recusada pelo simples fato de gerar flood, brigas e outras fucking things. O Mais próximo disto é o off, porém está conciliado com as regras, porém o flood é permetido lá. Sobre a questão dos groups também fica pertinente, existem groups do MSN sim, porém a Pokémon Mythology não tem nenhum oficial, caso alguem seja banido de um, que pena, os groups tem regras a serem respeitadas também, e é terminantemente proibido trazer brigas de lá para cá ou vice-versa.

Quotei da Meks desse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que não é uma boa idéia, como disse nos quotes gera flood e brigas.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
chat Left_bar_bleue0 / 100 / 10chat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

chat Empty Re: chat

Mensagem por Lux. Qua 26 Jan 2011 - 17:47

Ah! Mais um tópico com a idéia de Chat.
Já vieram com ela umas trocentas veses, e faço das palavras do Blzck e da meks minhas.

Block ¬¬'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
chat Left_bar_bleue0 / 100 / 10chat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

chat Empty Re: chat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos