Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cara vendendo pokémon Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cara vendendo pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cara vendendo pokémon

+2
may008
Rex Raptor
6 participantes

Ir para baixo

Cara vendendo pokémon Empty Cara vendendo pokémon

Mensagem por Rex Raptor Qua 26 Jan 2011 - 16:01

Tem um cara no mercado livre vendendo pokémon, parece ser um golpe para mim, mas ele afirma serem 100% originais, mesmo que fossem eu não compraria, mas fiquei curioso quanto ao método que ele faz isso, por isso resolvi perguntar aqui, pra ver se alguem me explica (ele pede pra mandar a fita e "coloca" nela uma penca de pokémon, se por alguma chance eles forem originais mesmo, como diabos ele faz isso?)
Eis o anuncio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rex Raptor
Rex Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Cara vendendo pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cara vendendo pokémon Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Cara vendendo pokémon Empty Re: Cara vendendo pokémon

Mensagem por may008 Qua 26 Jan 2011 - 16:39

aff's num vai na ideia dele ñ as vezes são pessoas kerendo roba suas fitas, e pra ele consegui pokemons são provavelmete das fitas q ele deve ter roubado

entra aí vamos falar de pokes Very Happy :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
may008
may008
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Cara vendendo pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cara vendendo pokémon Right_bar_bleue

Mensagem por Agnaz Qua 26 Jan 2011 - 21:39

Procurando anúncio de NDS no mercado livre eu encontrei esse link d um kra q vende pokemons também. Ele também alega que os pokemons dele são 100% originas. Ele tem dois anúncios (um qeu ele vende pokemon separado e um outro no qual ele faz um anúcio de venda de pokemon HG/SS). Quanto a veracidade dos pokemons serem originais, bom, eu não sei...

Pokemons separados:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168627852-todos-os-pokemons-iniciais-lendarios-eventos-wi-fi-_JM

Pokemon HG/SS:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167360685-pokemon-heartgold-ou-soulsilver-todos-lendarios-iniciais-_JM
Agnaz
Agnaz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.

Mensagem por Caiotemon Qui 27 Jan 2011 - 11:09

só um alerta: NÃO FAÇAM ISSO!
se eles estivessem mesmo vendendo,pediriam o dinheiro por transferência e dariam o pokemon via global trade center...

EDIT: HAHAHAHAHA,dando uma olhada mais profunda,da pra saber que tudo é 100% cheat,primeiro que ele disse que tem azure flute,a nintendo NUNCA distribuiu a azure flute,e lá está ele,batalhando contra o arceus..
o preço tambem é absurdo
tenho certeza que ele editou com o pokesav,no wii há um meio de enganar pelo uso de pokesav
na image que ele dá do deoxys,o trainer ID que aparece lá está em azul,um indicio que foi editado com pokesav sendo que o dono original é quem editou
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Caio102 Qui 27 Jan 2011 - 16:38

sim e 100% hack porque captura tantos shines esa merda e poke sav

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio102
Caio102
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Condemner4000 Qui 27 Jan 2011 - 16:57

Bloqueado por ser óbvio o uso de cheats -.-
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : umas coisa louca né

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo