| Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? | |
|
+98~Delta TheOldGamer13 rafael silver Andy xr5 Mathss dbispo Vincent2 Sir.Spark Shii Hypno Yumo EDsebert Chili Petruchio cavaleirowhite10 J3ff GuiGC Phantom_Shaymin Newtao dan_poke Mr.G tiojoaotoy keiler Gus ~Grimmjow 01Henrique01 Geovan firewall38 golem ~Wind Brendan_Poke Yockson DarkXDRay -Lucks Lah hitcarioluh Matt Winchester @Lucas *Neku* Sr Babe loko15cris DjUzumak Leo P_Knupp DarkDialga Gold Kanon Marx raikou19 ChaosPoker acell Vini310 MEMEMASTER420 Togkiss K dragonoid Lholhoty flt xmc misin =750 Balanakuya Contonee-11 AkiraGold br4in raichu23 Mew0871235 LordMathVader Eros FrostFire DarkwesleySatoshi Faisca-RKO Kadu TWK DarkForce Ghost_Knight nikinini123 Gutdi Jlvl Beer Dewloren marcos-zx Trick1996 Utakata Matsui enzo pikachu DaniloT_DS killer10 sssss Monferno master Connoisseur Haato - Heart Thyplozard Vandro Robert Jurgen Luccas LUIZ01 Umbreon_NICE Wes cfox Gabriel.Souza001 ludnick orion23 102 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sex 1 Jul 2011 - 21:16 | |
| Gente, eles criaram uma nova temp. só pra terminar no auge, assim como Beatles se eles continuassem, as musicas deles não teriam sucesso algu, assim como outras bandas que foram se se esquecendo, então se pokemon acabar agora, terá sucesso por um bom tempo
________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 2 Jul 2011 - 21:42 | |
| ficaria feliz pq iriam parar de zuar o pokemon(cada pokemon feio e sem criatividade da 5 geraçao ,qual e o nome daquele negosio verde que frutua?muito zuado.) ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
DarkDialga Membro
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 2 Jul 2011 - 21:59 | |
| Normal... Minha vida não depende de um Anime/Game/The Damned Hell.
________________ CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender... - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta! Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos: Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!" Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!" Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!" | |
|
| |
P_Knupp Membro
Frase pessoal : "...."
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 16 Jul 2011 - 8:28 | |
| Anime nao importaria muito. Já os jogos será o fim do mundo | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 16 Jul 2011 - 10:23 | |
| O anime eu nem me importaria muito, mas ficaria triste pelos jogos. Pokémon tem um ótimo sistema de RPG. Um dos mais complexos que eu já vi.
Eu estive pensando, eu estou me sentindo muito triste pelo fim de Harry Potter, acho que com Pokémon não seria nem a metade '--' | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 16 Jul 2011 - 10:53 | |
| Pelo anime eu não me importaria já que eu não assisto, mais pelos jogos seria meio difícil, porque os RPGs de pokémon são muito bons, você passa horas e horas jogando e não acaba a diversão nem quando você vence a Elite 4. | |
|
| |
loko15cris Membro
Frase pessoal : pra tudo há uma piada
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 16 Jul 2011 - 11:03 | |
| eu ia pegar a primeira faca que eu visse na frente e enfiava no meu cachorro nao quero que pokemon acabe tao cedo ainda pretendo assistir o ash perder 3000 ligas com os meu filhos e os jogos sao fodhasticos ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
no dia em que o cego ver o mudo matar o surdo a grito eu paro de ver pokemon | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 30 Jul 2011 - 21:39 | |
| haveria mais crianças se suicidando num dia do que num seculo (100 anos) não sei que fazia,mesmo
| |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 30 Jul 2011 - 23:38 | |
| Pra mim Unova tinha que ser o ultimo continente e depois nas novas temporadas o Ash deveria Envelheçer pelo menos 1 ano ¬¬ pegar seus pokes antigos recomeçar em kanto e ganhar alguma coisa pelo amor de Deus.
E quanto aos jogos, realmente fariam falta, e meu sonho é jogar um pokemon que passe em todos os continentes, e não no miguelão como é kanto em Hg.
| |
|
| |
@Lucas Membro
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Dom 31 Jul 2011 - 15:50 | |
| Eu me sentiria Bem Normal. A Vida é muito mais do que isso!
Mas Pokémon nunca acabaria tão cedo! Como é que eu faço para trocar a imagem? | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Dom 31 Jul 2011 - 19:02 | |
| Toare que acabe... é o unico jeito do Ash ganhar é acabar de vez o anime(ou não...)
ja os jogos, esta geração me decepcionou um pouco... não é mais como as primeiras, ja injuou ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
hitcarioluh Membro
Frase pessoal : O medo de perder tira a vontade de ganhar
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Dom 31 Jul 2011 - 20:56 | |
| o ash podia vence uma liga e depois pega todas as insignias q ele tem e competi nas ligas q ele perdeu ja q ele n ia precisar ganhar todas as insignias denovo | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Seg 1 Ago 2011 - 14:24 | |
| acho que ''acabaar'' nao mas podia dar uma Pausa.. eu queria comprar todos jogos do Pokemon.. mas quando compro 1 lança 2 (comprei Platinum.. ai quando ia comprar HG ou SS lancaram B\W.. ) so issO ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Seg 1 Ago 2011 - 15:41 | |
| Eu ficaria triste, a minha vida não depende de Pokémon mas, eu cresci assistindo e jogando pokémon, e acho que ainda vai haver muitas gerações, e não se preocupem porque quando o Ash vencer uma liga, eles criam outra personagem para sair em Jornada e fazer o mesmo que o Ash fez, e não queria que os Jogos acabassem, pois eu adoro Pokémon, e por mim podiam criar mais pokémons que eu não me fartava. | |
|
| |
DarkXDRay Membro
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Dom 4 Set 2011 - 13:53 | |
| Se o pokémon acabace na 5º geração, eu iria chutar os traseiros fedidos dos criadores até a morte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? | |
| |
|
| |
| Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? | |
|