| Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? | |
|
+98~Delta TheOldGamer13 rafael silver Andy xr5 Mathss dbispo Vincent2 Sir.Spark Shii Hypno Yumo EDsebert Chili Petruchio cavaleirowhite10 J3ff GuiGC Phantom_Shaymin Newtao dan_poke Mr.G tiojoaotoy keiler Gus ~Grimmjow 01Henrique01 Geovan firewall38 golem ~Wind Brendan_Poke Yockson DarkXDRay -Lucks Lah hitcarioluh Matt Winchester @Lucas *Neku* Sr Babe loko15cris DjUzumak Leo P_Knupp DarkDialga Gold Kanon Marx raikou19 ChaosPoker acell Vini310 MEMEMASTER420 Togkiss K dragonoid Lholhoty flt xmc misin =750 Balanakuya Contonee-11 AkiraGold br4in raichu23 Mew0871235 LordMathVader Eros FrostFire DarkwesleySatoshi Faisca-RKO Kadu TWK DarkForce Ghost_Knight nikinini123 Gutdi Jlvl Beer Dewloren marcos-zx Trick1996 Utakata Matsui enzo pikachu DaniloT_DS killer10 sssss Monferno master Connoisseur Haato - Heart Thyplozard Vandro Robert Jurgen Luccas LUIZ01 Umbreon_NICE Wes cfox Gabriel.Souza001 ludnick orion23 102 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Dom 4 Set 2011 - 21:03 | |
| Pensem, a quinta geração duraria muito mais tempo, tendo então MUUUUUUUITOS jogos, e o Anime, não iria acabar tão cedo, iria continuar e ter um final ÉPICO, e o mangá teria um final +ÉPICO ainda. É muito melhor acabar assim e ter um final épico como a Dungeons & Dragons (A Caverna do Dragão), Star Wars, Superman, Dragon Ball Z, etc. Eu ficaria triste se pokémon acabasse, mas continuaria jogando as versões antigas. (Sabiam que ainda existem fãs da ATARI!). | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Seg 5 Set 2011 - 11:31 | |
| Eu saltaria de um penhasco. ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Seg 5 Set 2011 - 16:30 | |
| Eu gostaria, eles tinham que parar de fazer versões e pokémons e começar a fazer jogos anime e mangá, quem concorda comigo levanta a mão aqui! õ/ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | ♫ Time to kill :3 ♫ Pokémon Moon Light ♫ Kyou Fakedex ♫ Release |
| |
|
| |
golem Membro
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Qua 7 Set 2011 - 12:25 | |
| eu acho que o ash vai perder a liga na final e depois vai te outra geraçao na qual ele vai ganhar a liga e ai sim vai acabar
| |
|
| |
firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Qua 7 Set 2011 - 14:32 | |
| | |
|
| |
Geovan Membro
Frase pessoal : Temos que pegar,Todos 649 Pokemons?=(
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Qua 7 Set 2011 - 20:33 | |
| Sentira um vazio imenso no meu coração ,o qual pareceria que um buraco negro estivesse engolindo. eu acompanho/jogo Pokemon deste criancinha. comentário EMOOOO!!! | |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Qui 8 Set 2011 - 20:56 | |
| eu levaria numa boa so que eu queria que o ash namorasse a may. | |
|
| |
~Grimmjow Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Qui 8 Set 2011 - 22:05 | |
| Ficaria uma pouco chateado, já que acompanhei desde sempre o anime. O anime nunca foi uma maravilha, devido a falta de inovação, Ash e seus amigos acham um Pokemon novo que é de alguém, a ER aparece e tenta capturar o Pikachu. Eles falham, decolam *Plin* (estrelinha quando eles decolam). Por-do-sol, despedida. Pegam a "estrada" e "TO BE CONTINUE...".
OBS.: Não sei se atualmente está assim, porque não acompanho mais a série. ________________ " Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça. " The Joker My Sign: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sex 9 Set 2011 - 17:36 | |
| Pra mim poderia acabar. Pokémon não está mais como antigamente. ________________ Tutoriais x Last.fm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar e Sign by Milky. | |
|
| |
keiler Membro
Frase pessoal : Yukikoooo !!!
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Ter 20 Set 2011 - 20:47 | |
| Ficaria muito pto realmente, mas acho que acabaria aceitando (um dia ou outro), realmente queria que a Nintendo criasse um jogo de pokemon para pc com todos os pokes e todos os continentes, seria otimo se fosse online tbm, realmente seria o jogo mais vendido/baixado/jogado da história.
Pokemon Forever!!! | |
|
| |
tiojoaotoy Membro
Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 10 Dez 2011 - 16:32 | |
| Meu enquanto pokemon tivé lucro o anime não vai acaba
Para mim só tinha que troca o ash por outro protagonista e deixar o brock | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 10 Dez 2011 - 18:13 | |
| Acho que seria o dia mais sem sentido de todos. Todo mundo ia ficar perguntando porque, sem entender. | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 10 Dez 2011 - 20:45 | |
| Não entendo por que essa bruga da Microsoft x Sony x Nintendo, sendo que se eles se unissem, HAHAHAHAH, tudo estaria ganho, a Nintendo com seus jogos mais infantis.... faturaria mais.... Bom, comentando de novo aqui.... Pokémon pode sim acabar não irá passar da 7ª geração, eu sei disso, eu acho que deveriam parar de criar moves para os pokémons e se preocuparem com novos tipos de gameplay. Por exemplo, um jogo 3D de luta pokémon com todos os 649 pokés ficaria legal, ou senão, eles poderiam fazer uma pesquisa e colocar os pokés mais usados pelos treinadores no jogo... Daria trabalho eu sei mas nada impede ela de fazer isso... Também o Wii, veja um exemplo, Colosseum, Colosseum XD, Battle Revolution, nos dão uma idéia de como seriam os jogos, mas poderia ser, VOCÊ CONTROLANDO O POKÉMON, poderia ter também um jogo para wii de aventura em 3D, com você sendo o treinador passando em cada cidade e tals, fazendo as coisas, seria muito divertido... Eles poderiam retomar o Pokémon Stadium... Acho que pokémon deve acabar, será bem chato se acabar, eles sim, poderiam continuar criando seus jogos de pokémon, mas sem novos pokémons.... aprimorando cada vez mais o gameplay. Poderiam acabar em UNOVA o anime pokémon e fazer sabe o que? Um anime de Ranger ou Mystery Dungeon, tipo uma minissérie com, 100 episódios no máximo, enquanto eles produziam um jogo.... Faria muito sucesso isso... Mas, se eles conseguissem alguma parceria com a Micro ou a Sony, ai ficaria melhor, eles teriam muitos recursos para os jogos em 3D, não vejo o porque dessa briga... Nintendo ainda tem Digimon, Rune Factory, e muitos outro títulos que vendem bastante... mas Pokémon vende muito, duvido muito que eles largariam isso...
Mas escutem, uma hora os fãs ficaram enjoados e pararam as vendas.... Maas agora pensem, é tenso arranjar um final pra animes, veja One Piece.... são mais de 500 epis, garanto que os fãs iriam realmente ficar triste | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 10 Dez 2011 - 21:02 | |
| ia ficar deprimido pro resto da vida Não to preparado para isso ainda. Isso que vou fazer 16 anos... Mas não tenho vergonha de falar que Pokémon faz parte de mim! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Newtao Membro
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? Sáb 10 Dez 2011 - 22:31 | |
| Ficaria meio triste. Mas acho que só o anime (me referindo a jornada do Ash) poderia acabar e que criassem uma jornada de alguém novo. Ou um anime de PkMn Ranger ou PMD como citaram anteriormente. Mas de qualquer forma, se o anime parasse, não me preocuparia. Mas se fossem os jogos, ficaria um pouco triste. E sempre quis um jogo que você joga em todos os continentes e que seu inicial é um Pikachu que não evolui. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? | |
| |
|
| |
| Se o pokémon acabace na 5º geração, como você se sintiria? | |
|