| Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ | |
|
+11Thyplozard Pati_ps Wes Hike Robert Jurgen #Tabs -Hydro Mari-chan DaniloT_DS Connoisseur Haato - Heart Umbreon_NICE 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Professora Juniper Gravida WTF? (^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 17:30 | |
| Parece loucura, ou você acham que eu fumei muito pra fazer esse tópico. Eu fui no site da Pm, e vi o post do renanp2, ai eu reparei na barriga da professora juniper na imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]WTF? Será? '-' Fica vocês acreditarem ou não, se eu estiver fumado(doidão :S), ME AVISEM! | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 17:56 | |
| Pode ter sido algum erro dos desenhistas do anime... mas realmente é curioso pois nunca teve uma grávida no anime. Se ela estiver mesmo grávida tenho quase certeza que o filho é do Lockerz.. | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 18:16 | |
| Pode ter sido o vento, afinal eles estão de carro '-'
(Não é pouco tempo demais para ela estar normal no episódio 1 e depois "grávida de 7 meses" poucos dias depois? -q) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 18:24 | |
| Não parecia vento '-' se fosse vento as roupas dos outros personagens estavam balançadas :/ Esses fatores concluem que ela esta gravida 1: Barriga (óbvio) 2: Ela ''segura'' a barriga! (Podem ver que a mão dela está em baixo da barriga, em ação de segurar. 3:*House Mode Suas mamas estão maiores, o que quer dizer que hormonios estão fazendo-o crescer para que haja leite para amamentar o bebê.*House mode off Eu acho que ela ta gravida '-' Do Professor Oak | |
|
| |
Mari-chan Membro
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 19:18 | |
| - Umbreon ICE escreveu:
- Não parecia vento '-' se fosse vento as roupas dos outros personagens estavam balançadas :/ Esses fatores concluem que ela esta gravida
1: Barriga (óbvio) 2: Ela ''segura'' a barriga! (Podem ver que a mão dela está em baixo da barriga, em ação de segurar. 3:*House Mode Suas mamas estão maiores, o que quer dizer que hormonios estão fazendo-o crescer para que haja leite para amamentar o bebê.*House mode off
Eu acho que ela ta gravida '-' Do Professor Oak lol e como fica a mae do ash na historia xD realmente seria algo inédito em Pokémon, mas acho que é só impressão mesmo ________________ Meu objetivo é ser um mestre Pokémon Quero me tornar um, tenho que me tornar um Certamente eu me tornarei um![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 19:45 | |
| creio que ele não esteja gravida foi somente efeito da sombra melhorr disendo uma ilusão de otica se olhar mais atentamente percebera que a barriga dela está normal | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 19:48 | |
| Ela não está grávida. Não sei onde viu. o-o
Parece que ela está, são nossos olhos dementes. -q Ela ainda ta magrinha, é culpa do cinto. e_ê' | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 20:26 | |
| As barras de ferro do carro podem estar criando uma sombra nela (no Looker dá pra ver uma sombra do lado oposto do cinto de segurança).
Enfim, vou esperar o vídeo do Pokémon Smash cair no YouTube pra tirar a dúvida '-' ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 20:34 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A Equipe Rocket também já ficou grávida né? Algum de vocês ao menos pensou na possibilidade de ela estar magra de novo na cena seguinte? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pra quem já viu até Ash com 2 Pikachus, um erro como "cintura um pouco larga" deveria ser ao menos tolerável... | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 20:36 | |
| depende do angulo de cima parece que ela emagreceu e de baixo que ela engordou | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 20:51 | |
| Se olhar bem ela não pareçe tar gravida. (Pelo que eu to vendo)
Isso tambem pode ser coisa do Anime a Varias pessoas ja ficarão gorda na outra cena tá magra a Jessie ja teve varias vezes cabelo cortado na outra cena tava inteirinho a Misty ja ate falou de baixo D'Agua.
Mais é so esperar. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 23:16 | |
| Ok, vocês dizem ''hava é a sombra'', outros ''hava nossos olhos são fumados'' etc. Mas, o ''mundo pokemon'' nao é o ''mundo em que vivemos''. Pode ser que no começo a Juniper esteva magra, mas, somos de mundos diferentes. Lá os bebes são super ultra mega lupalupa rapidos. =/
Off: WTF! DOIS PIKACHUS! Robert Owna de novo =/ | |
|
| |
Pati_ps Membro
Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Dom 30 Jan 2011 - 23:58 | |
| Ela não tá grávida. :~ Foi um apenas um desleixo, com certeza. x__x | |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Seg 31 Jan 2011 - 10:52 | |
| Pra mim não parece que ela está grávida, eu simplesmente acho que ela está com as mãos nas pernas e não embaixo da barriga, e que ela está um pouco inclinada pra frente, o que faz com que pensemos que ela esteja "grávida". | |
|
| |
Mari-chan Membro
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ Seg 31 Jan 2011 - 11:57 | |
| deve ser aquelas roupas estilo bata xD acho q a unica que ficou gravida foi a Jesse no final do mangá Eletric Tale of Pikachu.... nao tenho certeza, talvez eu estaja fumada tm, to com preguiça de pegar a Anime EX que fala disso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]mas esse mangá pe fumado, no geral xD ________________ Meu objetivo é ser um mestre Pokémon Quero me tornar um, tenho que me tornar um Certamente eu me tornarei um![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ | |
| |
|
| |
| Professora Juniper Gravida WTF? \(^0)/ | |
|