| Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu | |
|
+9Hypno MEMEMASTER420 Black~ GodFire Kazz tiojoaotoy Vincent2 2154 Andy xr5 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Andy xr5 Membro
| Assunto: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Sáb 28 Jul 2012 - 8:35 | |
| Eu acho q o brock deve te levado um fora da Ivy
entre no meu Blog Edit by Sir. Aggron - Unindo as mensagens, cuidado com o Double Post. Link apagado por ser Spam, se quiser divulgar o seu blog/site, faça isso na sua assinatura ou no seu perfil, por exemplo.
Última edição por Sir. Aggron em Sáb 28 Jul 2012 - 9:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit) | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Sáb 28 Jul 2012 - 9:04 | |
| Você só fica fazendo post,pra divulgar seu blog cara,coloca o link na assinatura,o que que o seu blog tem haver com o tópico.E o estranho é que esse blog ai era o mesmo que o andré cordeiro reis estava divulgando ontem... | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Qui 9 Ago 2012 - 10:05 | |
| provavelmente o brock pediu para se casar com ela e ela disse não | |
|
| |
tiojoaotoy Membro
Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Qui 9 Ago 2012 - 18:27 | |
| Se fosse em um hentai o brock iria ter tentado estuprar ela,mas já que é pokemon jamais saberemos | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Qui 9 Ago 2012 - 18:50 | |
| Ele descobriu que ela era Mulher de benga na real ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Qui 9 Ago 2012 - 19:04 | |
| Bem... o que eu acho que ocorreu foi o seguinte: o Brock não era pra ter voltado pra trama, o Tracey é que ia ficar no seu lugar, mas ocorreu desse personagem novo não ser tão popular como anterior. Resolveram trazer o Brock de volta e deixar o Tracey com o Prof. Carvalho, mas nunca revelaram porque ele deixou a Prof. ª Ivy, só se sabe que foi algo perturbador/constrangedor pela reação dele quando falam nela. Deduzo eu que ele tenha pedido ela em casamento ou coisa parecida, e depois do fora resolveu voltar a se aventurar com o Ash.
Mas é um fail da história mesmo não ter explicação sobre essa parte do anime, assim como nunca explicaram o que tinha dentro da PokéBall GS (que depois ficou se descobrindo mais tarde que seria um Celebi). Eles resolveram deixar estás partes do anime simplesmente ser esquecida pelos fãs. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Qui 9 Ago 2012 - 19:10 | |
| Tudo o que o Fire disse é verdade. Provavelmente eles queriam deixar o Tracey e o Brock sei lá, casava e vivia feliz com a Ivy, só que o Tracey não deu certo. Ai fizeram isso e depois colocaram um monte de coisa pra ninguém mais lembrar disso. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Qui 9 Ago 2012 - 19:58 | |
| - tiojoaotoy escreveu:
- Se fosse em um hentai o brock iria ter tentado estuprar ela,mas já que é pokemon jamais saberemos
esse manja | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Qui 9 Ago 2012 - 19:59 | |
| - tiojoaotoy escreveu:
- Se fosse em um hentai o brock iria ter tentado estuprar ela,mas já que é pokemon jamais saberemos
Meu Deus.Eu acho os seus Post engraçados,quase todos tem algo de ´´Erótico´´.Lembre-se:Aqui,é um fórum de Pokémon,não de coisas assim.
Bem,provavelmente,Brock terminou de ajudar a Prof em sua ilha.Daí,ela pediu que ele se retirasse.________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Menino de Asas Membro
Alerta : Data de inscrição : 18/08/2012
Frase pessoal : Abra sua mente antes de abrir sua boca .
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Ter 21 Ago 2012 - 19:52 | |
| Revivendo o tópico. xD
Em off, eu sempre achei que foi porque ele descobriu que ela era lésbica. Já que creio que essa teoria de que ele a pediu em casamento e ela recusou fica vaga, vendo que várias outras garotas fizeram isso com o Brock e ele não fez todo esse drama como no caso da Profª Ivy. Mas se tratando do que Pokémon aborda e do público ( a maioria eram bem crianças quando isso aconteceu), deve ser essa teoria do casamento mesmo. Ou algo só para reintroduzir o Brock, que nem os escritores do episódio pensaram o que poderia ter acontecido quando escreveram. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Efeitos e escrito da sign by eu, euzinho e eu mesmo x) | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Seg 27 Ago 2012 - 19:28 | |
| descobriu que ela era casada | |
|
| |
xGuhendi Membro
Frase pessoal : nada
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Qua 19 Set 2012 - 1:42 | |
| talvez ele tinha pedido ela em casamento , e ele era muito criança , e ela muita velha para ele , e isso vai contra toda natureza da vida , ele ficou muito triste por isso ser verdade . | |
|
| |
LatiosDoug Membro
Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu Qui 27 Dez 2012 - 23:56 | |
| Também acho que ele levou um fora. Também acho que é por isso que nunca foi dito isso no anime (Pensem, crianças assistindo sobre a traição num "desenho") E sobre o tracey sair pra por o brock, tá escrito lá no bulbapédia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Usem o Google tradutor na parte "Trivia" No fim da página ________________ Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?E eu respondi...Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu | |
| |
|
| |
| Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu | |
|