| (Duvida) Vigoroth ou Slaking? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Seg 31 Jan 2011 - 12:18 | |
| Quero uma dica... Devo ficar com meu Vigoroth ou devo Evoluí-lo para Slaking?? Eu gosto do Vigoroth por causa da Habilidade dele Vital Spirit, e a do Slaking é uma Habilidade Horrível, Truant, q só deixa ele atacar a cada 2 turnos =/
Aki os Stats do meu Vigoroth:
Vigoroth Lv26 @Macho Brace Ability: Vital Spirit Moves: Scratch Fury Swipes Thunderbolt Slack Off
Me dêem dicas por favor...
Ah, estou jogando Pokemon Ruby ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
SiegfriedDesativado Membro
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
| Assunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Seg 31 Jan 2011 - 16:39 | |
| se voçe evoluilo voçe tera um mostro na sua equipe, em alguns estados ele supera ate pokemons lendarios poderosos eu acho que e por isso que colocaram essa habilidade nele eu evolui o meu e ficou muito bruto agora e nescessario experiencia para nao se atrapalhar com ele meu conselho e evoluilo e ter um plano reserva com outro pokemon para dar suporte se ele perder(que vai ser dificil com seu hp e atack monstruosos) ________________ Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Seg 31 Jan 2011 - 17:48 | |
| Se voce evolui-lo... Ele podera ser util em Double Battles.
Eu nao o evoluiria e simplismente effortava. Vital Spirit realmente faz valer a pena. Ruby e um jogo meio restrito, prefiro Emerald pelo fato de ter muitos moves tutores. Thunderbolt e dar tiro no pe, ele e special. Coloque Psychal Ataques e continue com o Slack Off que e um bom move (ainda mais na BattleFrontier, pena que no Ruby nao ha). Tente: Slack Off ou Aerial Ace / Rest/ Brick Break/ Bulk Up + Chesto Berry (para acordar) e efforte em Atk e Spd. Se quiser Breddar para pegar um Adamant seria melhor ainda. Flws. | |
|
| |
Felipe11 Membro
| Assunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Seg 31 Jan 2011 - 18:00 | |
| Olha, num sei nada sobre status e tudo mais... Poderia explicar o q é effortar? e pra q serve a Nature Adamant? | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Seg 31 Jan 2011 - 18:06 | |
| - Felipe11 escreveu:
- Olha, num sei nada sobre status e tudo mais...
Poderia explicar o q é effortar? e pra q serve a Nature Adamant? Respondendo... Sobre effortar realmente e dificil: http://www.pokemonmythology.org/t11497-tutorial-effort-values Esse tutorial da uma boa explicada rapida e direta. Se nao entender, comente ou mande uma MP.
E sobre a parte do Adamant, isso e uma nature, quando voce captura um pocemaum <3 ele vem com uma especifica nature, a nature Adamant seria a melhor para seu Vigoroth no seu caso. Ela aumenta seu Atk e diminui seu SP.Atk (+ Atk, - SP.Atk). | |
|
| |
Felipe11 Membro
| Assunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Seg 31 Jan 2011 - 19:29 | |
| Entendi um pouco sobre Efforts, mas Breedar... Eu passo, demora mt treinar até o level atual dele =/
Obrigado pelas Dicas = ]
Ah, mais uma Coisa, eu queria saber quais pokes dão os pontos de EV para Atk. e Spd. Tem algum lugar q tenha isso? | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Seg 31 Jan 2011 - 19:44 | |
| um slaking é lento (em todos os sentidos), mas é forte e pode trollar certos Gardevoirs da vida, recomendo Slaking ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Seg 31 Jan 2011 - 19:55 | |
| - Felipe11 escreveu:
- Entendi um pouco sobre Efforts, mas Breedar... Eu passo, demora mt treinar até o level atual dele =/
Obrigado pelas Dicas = ]
Ah, mais uma Coisa, eu queria saber quais pokes dão os pontos de EV para Atk. e Spd. Tem algum lugar q tenha isso? Atk:http://www.serebii.net/pokedex-rs/attack.shtml Speed:http://www.serebii.net/pokedex-rs/speed.shtml ._." | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Seg 31 Jan 2011 - 20:17 | |
| slaking é interessante por ter mais base stats mas vigoroth conta com habilidades que slaking não possui,e caso você não queira ficar na mão por causa de traunt,continua com vigoroth | |
|
| |
Felipe11 Membro
| Assunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking? Ter 1 Fev 2011 - 7:44 | |
| Desculpe por te incomodar tanto Jlvl Obrigado pelas Dicas... Podem Fechar o Tópico ^^ À pedidos, TRANCADO! ~Moderação | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Duvida) Vigoroth ou Slaking? | |
| |
|
| |
| (Duvida) Vigoroth ou Slaking? | |
|