Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Expectativas pra Liga de Unova Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Expectativas pra Liga de Unova Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expectativas pra Liga de Unova

+12
Sky Warrior 96
Gutdi
Wes
Caiotemon
Ghost_Knight
Beer
Mari-chan
Robert Jurgen
Connoisseur Haato - Heart
Lady Kirlia
Davi
polvo
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por polvo Seg 31 Jan 2011 - 16:12

galera quais sao suas espectativas sobre o ash na liga de unova?
eu acho que ele vai ganhar,mais tambem devemos levar em conta que ele perdeu todas as ligas,exceto a liga laranja,mais pra min nem conta,entao eu acho que ele ira ficar com os seguintes pokemons na liga

Pikachu
Kenhorou
Jalorda
Futachimaru
Enbuoo
Hahakoromori ou Waruvial ou Zuruzukin

Comentem

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Davi Seg 31 Jan 2011 - 17:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3 iniciais
Pikachu
Pocemao voador
Pocemao random

Bem vindo a realidade.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Lady Kirlia Seg 31 Jan 2011 - 20:33

Puxa agora estou entendo porque ele está capturando tantos pokémon.Ao contrário de todas as outras ligas que ele usou pokémons de viajens anteriores, a Liga de Unova ele vai usar só os pokémons nativos. Pelo que vejo a situação dele até agora, provavelmente só um dos iniciais conseguirá atingir o ultimo estágio. então minha opinião é além dos pokémons que tem até agora, é que ele tenha o jacarezinho e um pokémon de gelo e pedra^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Ter 1 Fev 2011 - 10:24

Lady Kirlia escreveu:Puxa agora estou entendo porque ele está capturando tantos pokémon.Ao contrário de todas as outras ligas que ele usou pokémons de viajens anteriores, a Liga de Unova ele vai usar só os pokémons nativos. Pelo que vejo a situação dele até agora, provavelmente só um dos iniciais conseguirá atingir o ultimo estágio. então minha opinião é além dos pokémons que tem até agora, é que ele tenha o jacarezinho e um pokémon de gelo e pedra^^
Bem, ele já tem 7 pokémons. Eles são:
Pikachu, Tepig, Oshawott, Sewaddle (Kurumiru), Pidove e Scraggy (Zuruggu)
Eu tenho quase certeza que ele vai entregar o Sewaddle para algum treinador que vai treina-lo e mais para frente ele pode voltar para a equipe de Ash. Talvez Scraggy possa permanecer em seu time ou pode troca-lo com Cilan ou Iris. Eu acho que o Ash vai ser o vice-campeão dessa liga perdendo para seu rival Shoot que na outra temporada irá continuar aparecendo e vai perder para Ash na Liga Pokémon. E acredito que a 6ª geração vai ser a última.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Robert Jurgen Ter 1 Fev 2011 - 12:45

Heart escreveu:Eu acho que o Ash vai ser o vice-campeão dessa liga perdendo para seu rival Shoot
Ash não pode enfrentar Gary em Kanto, pois ele perdeu antes, mas depois Ash perde para Richie.
Em Johto ele ganha de Gary e perde de Harisson.
Em Hoenn ganha de Morrison e perde de Tyson.
Em Sinnoh ele ganha de Paul e perde de Tobias.

O mais provável é que ele vença Shooti na semi-final e perca para outro depois.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Mari-chan Ter 1 Fev 2011 - 13:45

acho que com o Pikachu, os 3 iniciais porem só um deles evoluido
acho que na hora H ele vai usar um Poké random que irá capturar ao longo da série e que não teve muito destaque, mas tal Pokémon irá ownar


espero que o Ash ganhe dessa vez, ele merece^^~

________________
Meu objetivo é ser um mestre Pokémon
Quero me tornar um, tenho que me tornar um
Certamente eu me tornarei um!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mari-chan
Mari-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 4 Fev 2011 - 9:24

Mari-chan escreveu:acho que com o Pikachu, os 3 iniciais porem só um deles evoluido
acho que na hora H ele vai usar um Poké random que irá capturar ao longo da série e que não teve muito destaque, mas tal Pokémon irá ownar


espero que o Ash ganhe dessa vez, ele merece^^~
Concordo com você, creio que somente 1 ou 2 pokémons iniciais do Ash irão evoluir. Tenho quase certeza que o Oshawott vai evoluir sendo o primeiro inicial aquático dele a subir um estágio. Também torço pelo Ash xD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por polvo Sex 4 Fev 2011 - 9:36

Bom Hontem assiti o BW 18 e tirei uma conclusao!!
ele depositou o zuruguu ou o Mamepato ´para poder ficar com o kurumiru,entao e provavel que ele tenha um hahakomori pois felicidade e oque nao vai faltar pro kurumiru evoluir!!

acho que nessa liga alguem treinador pode ter um dos treis genios lendarios!

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 4 Fev 2011 - 9:47

polvo escreveu:Bom Hontem assiti o BW 18 e tirei uma conclusao!!
ele depositou o zuruguu ou o Mamepato ´para poder ficar com o kurumiru,entao e provavel que ele tenha um hahakomori pois felicidade e oque nao vai faltar pro kurumiru evoluir!!

acho que nessa liga alguem treinador pode ter um dos treis genios lendarios!
Eu acho que é impossível ele ter depositado o Zuruggu já que ele acabou de nascer de um ovo, o pokémon se sentiria humilhado se ouvesse isto. É impossível ele ter depositado o Zuruggu, aliás, no preview do próximo episódio o Zuruggu aparece Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Beer Sex 4 Fev 2011 - 10:35

Robert Jurgen escreveu:
Heart escreveu:Eu acho que o Ash vai ser o vice-campeão dessa liga perdendo para seu rival Shoot
Ash não pode enfrentar Gary em Kanto, pois ele perdeu antes, mas depois Ash perde para Richie.
Em Johto ele ganha de Gary e perde de Harisson.
Em Hoenn ganha de Morrison e perde de Tyson.
Em Sinnoh ele ganha de Paul e perde de Tobias.

O mais provável é que ele vença Shooti na semi-final e perca para outro depois.
Corrigindo robert, o Gary perdeu no segundo turno de kanto, ash chegou no quinto. Smile
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Ghost_Knight Sáb 5 Fev 2011 - 13:56

um cara viu uma tradução do episodio 18 em q o ash disia que tinha entregue "ela" para professora e so ha dois pokemons fêmeas na equipe de ash e na bulbapedia diz que ha possibilidade de ash ter depositado qualquer um menos sewaddle, scraggy e pikachu.

________________
AHHHHH! PLAYGU!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ghost_Knight
Ghost_Knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 5 Fev 2011 - 18:15

MrBlzck escreveu:Corrigindo robert, o Gary perdeu no segundo turno de kanto, ash chegou no quinto. Smile
Tá, e em que parte do meu post eu contradisse isso? Eu disse que Ash não pode enfrentar Gary, visto que ele (Gary) havia perdido (desclassificado) antes...

O que eu quis dizer naquele meu post é que Ash sempre ganha de um rival que já conhecia antes da liga e perde para um que ele conhece durante a liga (ou próximo dela) - com exceção de Kanto, onde Gary havia sido desclassificado antes mesmo de lutar com Ash (e mesmo assim Ash perde para Richie, que conheceu na liga), tudo isso independente de que turno ele chegou.

Logo, supondo que Ash chegasse até a final (como eu havia suposto antes), então ele enfrentaria Shooti na semi-final e venceria, iria para a final e seria vice-campeão perdendo para um treinador que ele conhecerá na liga (Talvez ele enfrente Bianca, Cheren e random trainers nas rodadas anteriores).

Pokesloucura escreveu:um cara viu uma tradução do episodio 18 em q o ash disia que tinha entregue "ela" para professora e so ha dois pokemons fêmeas na equipe de ash e na bulbapedia diz que ha possibilidade de ash ter depositado qualquer um menos sewaddle, scraggy e pikachu.
Veja essa screen do BW020:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É possível ver que Snivy, Tepig, Oshawott, Pikachu e Scraggy ainda estão na equipe de Ash. Se Ash resolveu mesmo ficar com Sewaddle, significa então que Pidove é quem está com a Juniper.

E independente de qual pokémon está com a Juniper, todos eles poderão ser utilizados na liga, pois os primeiros rounds são de lutas 3×3 e os últimos são de 6×6, então os pokémons que ele não usar em uma batalha usará na outra, não adianta montar uma equipe de 6 pokémons pois ele pode usar pokémons diferentes em cada batalha...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Ghost_Knight Sáb 5 Fev 2011 - 18:25

ja tinha visto essa scan e esqueci de levar ela em conta quando postei acima, e ele fica com o sewaddle pois no BW 018 a pokebola não deixa ele sair, dai ash deixa um pokemon com a juniper para ficar com o sewaddle.
Ghost_Knight
Ghost_Knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Caiotemon Sáb 5 Fev 2011 - 22:38

eu acho que o ash será mais uma vez um desastre,assim a nintendo pode inventar alguma outra idiotice e fazer a 6° geração,sem falar que ele deve ter passado por alguma maquina do tempo por causa do pikachu dele contra o tsutarja,se você é um treinador de um pikachu lvl 100 e vai lutar contra um inicial lvl 5 que não tem a menor experiência e perde,você é um fracassado
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Wes Sáb 5 Fev 2011 - 22:55

Caiotemon escreveu:eu acho que o ash será mais uma vez um desastre,assim a nintendo pode inventar alguma outra idiotice e fazer a 6° geração,sem falar que ele deve ter passado por alguma maquina do tempo por causa do pikachu dele contra o tsutarja,se você é um treinador de um pikachu lvl 100 e vai lutar contra um inicial lvl 5 que não tem a menor experiência e perde,você é um fracassado

Cara alguns dias a trás eu tava jogando Pokémon Colosseum um Pikachu nivel 50 perdeu para um acho que era Hitmontop é acho que era nível 38.

Alem disso no Anime os Pokémon não evoluem por Nível. '-'

Sobre a liga tenho que pensar bem toda liga sempre teve uma surpresinha se tiver 6° Geração coisinha que eu to rezando para que não teja acho que o ultimo Trainer pode ter um Lendário ou qualquer outro Pokémon da 6° Geração.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Expectativas pra Liga de Unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10Expectativas pra Liga de Unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pra Liga de Unova Empty Re: Expectativas pra Liga de Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos