Expectativas pra Liga de Unova
+12
Sky Warrior 96
Gutdi
Wes
Caiotemon
Ghost_Knight
Beer
Mari-chan
Robert Jurgen
Connoisseur Haato - Heart
Lady Kirlia
Davi
polvo
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Expectativas pra Liga de Unova
galera quais sao suas espectativas sobre o ash na liga de unova?
eu acho que ele vai ganhar,mais tambem devemos levar em conta que ele perdeu todas as ligas,exceto a liga laranja,mais pra min nem conta,entao eu acho que ele ira ficar com os seguintes pokemons na liga
Pikachu
Kenhorou
Jalorda
Futachimaru
Enbuoo
Hahakoromori ou Waruvial ou Zuruzukin
Comentem
eu acho que ele vai ganhar,mais tambem devemos levar em conta que ele perdeu todas as ligas,exceto a liga laranja,mais pra min nem conta,entao eu acho que ele ira ficar com os seguintes pokemons na liga
Pikachu
Kenhorou
Jalorda
Futachimaru
Enbuoo
Hahakoromori ou Waruvial ou Zuruzukin
Comentem
Re: Expectativas pra Liga de Unova
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3 iniciais
Pikachu
Pocemao voador
Pocemao random
Bem vindo a realidade.
3 iniciais
Pikachu
Pocemao voador
Pocemao random
Bem vindo a realidade.
Davi- Membro
Alerta :
Puxa agora estou entendo porque ele está capturando tantos pokémon.Ao contrário de todas as outras ligas que ele usou pokémons de viajens anteriores, a Liga de Unova ele vai usar só os pokémons nativos. Pelo que vejo a situação dele até agora, provavelmente só um dos iniciais conseguirá atingir o ultimo estágio. então minha opinião é além dos pokémons que tem até agora, é que ele tenha o jacarezinho e um pokémon de gelo e pedra^^
Lady Kirlia- Membro
Alerta :
Bem, ele já tem 7 pokémons. Eles são:Lady Kirlia escreveu:Puxa agora estou entendo porque ele está capturando tantos pokémon.Ao contrário de todas as outras ligas que ele usou pokémons de viajens anteriores, a Liga de Unova ele vai usar só os pokémons nativos. Pelo que vejo a situação dele até agora, provavelmente só um dos iniciais conseguirá atingir o ultimo estágio. então minha opinião é além dos pokémons que tem até agora, é que ele tenha o jacarezinho e um pokémon de gelo e pedra^^
Pikachu, Tepig, Oshawott, Sewaddle (Kurumiru), Pidove e Scraggy (Zuruggu)
Eu tenho quase certeza que ele vai entregar o Sewaddle para algum treinador que vai treina-lo e mais para frente ele pode voltar para a equipe de Ash. Talvez Scraggy possa permanecer em seu time ou pode troca-lo com Cilan ou Iris. Eu acho que o Ash vai ser o vice-campeão dessa liga perdendo para seu rival Shoot que na outra temporada irá continuar aparecendo e vai perder para Ash na Liga Pokémon. E acredito que a 6ª geração vai ser a última.
Clique aqui para ler minha fanfic!
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Ash não pode enfrentar Gary em Kanto, pois ele perdeu antes, mas depois Ash perde para Richie.Heart escreveu:Eu acho que o Ash vai ser o vice-campeão dessa liga perdendo para seu rival Shoot
Em Johto ele ganha de Gary e perde de Harisson.
Em Hoenn ganha de Morrison e perde de Tyson.
Em Sinnoh ele ganha de Paul e perde de Tobias.
O mais provável é que ele vença Shooti na semi-final e perca para outro depois.
acho que com o Pikachu, os 3 iniciais porem só um deles evoluido
acho que na hora H ele vai usar um Poké random que irá capturar ao longo da série e que não teve muito destaque, mas tal Pokémon irá ownar
espero que o Ash ganhe dessa vez, ele merece^^~
acho que na hora H ele vai usar um Poké random que irá capturar ao longo da série e que não teve muito destaque, mas tal Pokémon irá ownar
Quero me tornar um, tenho que me tornar um
Certamente eu me tornarei um!
Mari-chan- Membro
Alerta :
Concordo com você, creio que somente 1 ou 2 pokémons iniciais do Ash irão evoluir. Tenho quase certeza que o Oshawott vai evoluir sendo o primeiro inicial aquático dele a subir um estágio. Também torço pelo Ash xD.Mari-chan escreveu:acho que com o Pikachu, os 3 iniciais porem só um deles evoluido
Alerta :
Bom Hontem assiti o BW 18 e tirei uma conclusao!!
ele depositou o zuruguu ou o Mamepato ´para poder ficar com o kurumiru,entao e provavel que ele tenha um hahakomori pois felicidade e oque nao vai faltar pro kurumiru evoluir!!
acho que nessa liga alguem treinador pode ter um dos treis genios lendarios!
ele depositou o zuruguu ou o Mamepato ´para poder ficar com o kurumiru,entao e provavel que ele tenha um hahakomori pois felicidade e oque nao vai faltar pro kurumiru evoluir!!
Eu acho que é impossível ele ter depositado o Zuruggu já que ele acabou de nascer de um ovo, o pokémon se sentiria humilhado se ouvesse isto. É impossível ele ter depositado o Zuruggu, aliás, no preview do próximo episódio o Zuruggu aparecepolvo escreveu:Bom Hontem assiti o BW 18 e tirei uma conclusao!!
Alerta :
Corrigindo robert, o Gary perdeu no segundo turno de kanto, ash chegou no quinto.Robert Jurgen escreveu:Ash não pode enfrentar Gary em Kanto, pois ele perdeu antes, mas depois Ash perde para Richie.Heart escreveu:Eu acho que o Ash vai ser o vice-campeão dessa liga perdendo para seu rival Shoot
Em Johto ele ganha de Gary e perde de Harisson.
Em Hoenn ganha de Morrison e perde de Tyson.
Em Sinnoh ele ganha de Paul e perde de Tobias.
O mais provável é que ele vença Shooti na semi-final e perca para outro depois.
Beer- Membro
- Alerta :
um cara viu uma tradução do episodio 18 em q o ash disia que tinha entregue "ela" para professora e so ha dois pokemons fêmeas na equipe de ash e na bulbapedia diz que ha possibilidade de ash ter depositado qualquer um menos sewaddle, scraggy e pikachu.
Alerta :
Tá, e em que parte do meu post eu contradisse isso? Eu disse que Ash não pode enfrentar Gary, visto que ele (Gary) havia perdido (desclassificado) antes...MrBlzck escreveu:Corrigindo robert, o Gary perdeu no segundo turno de kanto, ash chegou no quinto.
O que eu quis dizer naquele meu post é que Ash sempre ganha de um rival que já conhecia antes da liga e perde para um que ele conhece durante a liga (ou próximo dela) - com exceção de Kanto, onde Gary havia sido desclassificado antes mesmo de lutar com Ash (e mesmo assim Ash perde para Richie, que conheceu na liga), tudo isso independente de que turno ele chegou.
Logo, supondo que Ash chegasse até a final (como eu havia suposto antes), então ele enfrentaria Shooti na semi-final e venceria, iria para a final e seria vice-campeão perdendo para um treinador que ele conhecerá na liga (Talvez ele enfrente Bianca, Cheren e random trainers nas rodadas anteriores).
Veja essa screen do BW020:Pokesloucura escreveu:um cara viu uma tradução do episodio 18 em q o ash disia que tinha entregue "ela" para professora e so ha dois pokemons fêmeas na equipe de ash e na bulbapedia diz que ha possibilidade de ash ter depositado qualquer um menos sewaddle, scraggy e pikachu.
É possível ver que Snivy, Tepig, Oshawott, Pikachu e Scraggy ainda estão na equipe de Ash. Se Ash resolveu mesmo ficar com Sewaddle, significa então que Pidove é quem está com a Juniper.
E independente de qual pokémon está com a Juniper, todos eles poderão ser utilizados na liga, pois os primeiros rounds são de lutas 3×3 e os últimos são de 6×6, então os pokémons que ele não usar em uma batalha usará na outra, não adianta montar uma equipe de 6 pokémons pois ele pode usar pokémons diferentes em cada batalha...
ja tinha visto essa scan e esqueci de levar ela em conta quando postei acima, e ele fica com o sewaddle pois no BW 018 a pokebola não deixa ele sair, dai ash deixa um pokemon com a juniper para ficar com o sewaddle.
Ghost_Knight- Membro
Alerta :
eu acho que o ash será mais uma vez um desastre,assim a nintendo pode inventar alguma outra idiotice e fazer a 6° geração,sem falar que ele deve ter passado por alguma maquina do tempo por causa do pikachu dele contra o tsutarja,se você é um treinador de um pikachu lvl 100 e vai lutar contra um inicial lvl 5 que não tem a menor experiência e perde,você é um fracassado
Caiotemon- Membro
Alerta :
Caiotemon escreveu:eu acho que o ash será mais uma vez um desastre,assim a nintendo pode inventar alguma outra idiotice e fazer a 6° geração,sem falar que ele deve ter passado por alguma maquina do tempo por causa do pikachu dele contra o tsutarja,se você é um treinador de um pikachu lvl 100 e vai lutar contra um inicial lvl 5 que não tem a menor experiência e perde,você é um fracassado
Cara alguns dias a trás eu tava jogando Pokémon Colosseum um Pikachu nivel 50 perdeu para um acho que era Hitmontop é acho que era nível 38.
Alem disso no Anime os Pokémon não evoluem por Nível. '-'
Sobre a liga tenho que pensar bem toda liga sempre teve uma surpresinha se tiver 6° Geração
Wes- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2