Sazandora: Dragão ou Hidra?
+7
Micro
Noise_Bomb
~Matt.!
Rex Raptor
Robert Jurgen
cfox
DarkDialga
11 participantes
Página 1 de 1
Sazandora é o quê?!
Sazandora: Dragão ou Hidra?
É o seguinte pessoal: Hoje eu estava vendo a PokéDex de B/W tentando decorar os nomes dos Pokémon em inglês, e reparei no seguinte Pokémon que sempre gostei desde que ele foi exibido.
A principio achei que era neura minha, mas eu reparei que muita gente também tem essa dúvida: Afinal, Sazandora é um Dragão ou uma Hidra?
Então criei este tópico para que vocês pudessem dizer o que acham, mas não basta só dizer "ah ele é um/a dragão/hidra e pronto!" Elaborem uma teoria e mostrem pra gente.
Eu não tenho nem idéia do que ele é...
A principio achei que era neura minha, mas eu reparei que muita gente também tem essa dúvida: Afinal, Sazandora é um Dragão ou uma Hidra?
Então criei este tópico para que vocês pudessem dizer o que acham, mas não basta só dizer "ah ele é um/a dragão/hidra e pronto!" Elaborem uma teoria e mostrem pra gente.
Eu não tenho nem idéia do que ele é...
Se é fã da minha Fanfiction, use e mostre como você gosta!
Obrigado pela Userbar FrItZ
As Citações mais épicas que já vi em Jogos:
Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga- Membro
Alerta :
Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]
Re: Sazandora: Dragão ou Hidra?
Ele deve ter sido baseado em uma hidra, pois as hidras eram conhecidas por serem monstros com várias cabeças. Porém, eu acredito mais que ele seja um dragão, e essas duas cabeças adicionais podem ser uma referência a algo como fantoches, aquelas cabeças podem ser apenas fantoches, usados pela cabeça verdadeira.
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
De acordo com uma lista que vazou na internet, o nome em inglês dele seria "Hydreigon" que seria uma mistura de hidra e dragão. Já a expressão "dora" no fim do nome japa dele pode significar tanto dragão como hidra.
Duas cabeças estão no lugar do que seriam as mãos do dragão... como tem várias cabeças pode ser chamado de hidra. Ele é as duas coisas, não tem o que perguntar. Seria o mesmo que perguntar "Mamoswine é mamute ou suíno?". Alguns pokémons são baseados em mais de um animal.
Duas cabeças estão no lugar do que seriam as mãos do dragão... como tem várias cabeças pode ser chamado de hidra. Ele é as duas coisas, não tem o que perguntar. Seria o mesmo que perguntar "Mamoswine é mamute ou suíno?". Alguns pokémons são baseados em mais de um animal.
Pra mim é óbvio que o Sazandora foi baseado no King-ghidorah, monstro famoso em filmes japoneses (inclusive lutou contra o Godzilla), ambos voam, tem 3 cabeças e possuem "dora" no nome, agora, a prova definitiva:
Vai dizer que não há semelhança?
Vai dizer que não há semelhança?
Rex Raptor- Membro
Alerta :
Há uma diferença, Hydreigon tem 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 asas, esse King aer tem só o par mesmo, mas parece, acho que o Hydreigon / Sazandora seria um tipo de hidranóide, não é uma hidra, mas tem o corpo semelhante a o de uma, pra defender minha teoria, o nome do meu Hydreigon é Hydranoid xD
Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada
Bem, hidras não voam, certo?
Noise_Bomb- Membro
Alerta :
Ambos. Por isso é Hydreigon.
Hydra + ei! como vai? + Dragon.
Hydra + ei! como vai? + Dragon.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Hydreigon. É um dragão hidra.
UM QUIMERA, LOL
UM QUIMERA, LOL
Davi- Membro
Alerta :
Lholhoty- Membro
Alerta :
Se charizar é um tipo dragão essa coisa pode ser dragão mesmo parecendo uma hidra so não entendi a parte noturna.
sonicmon- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço
W8... pelo que eu sabia, Hydra = Dragão...
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Ele tem três cabeças, mas são mãos, elas não agem por si próprias.
E pelo que eu já li as Hydras são Dragões, mas com uma parte genética da Medusa, eu acho, não me lembro, por isso desenvolvem mais cabeças.
E pelo que eu já li as Hydras são Dragões, mas com uma parte genética da Medusa, eu acho, não me lembro, por isso desenvolvem mais cabeças.