Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meus EVs não aumentam mais Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meus EVs não aumentam mais Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus EVs não aumentam mais

+2
Izlude_Erupition
gugazo
6 participantes

Ir para baixo

Meus EVs não aumentam mais Empty Meus EVs não aumentam mais

Mensagem por gugazo Qua 2 Fev 2011 - 15:22

Bem no meu time tem uns pokemons que eu aumento seus EVs mas tem uma hora que para de aumentar um exemplo seria meu Typhlosion[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu queria aumentar os ataques dos meus que estão com ataque menor que 150, mas no caso do typhlosion ele ja estava com 188 mas queria por no 200+.Mas ao tentar aumentar não foi ,e depois tentar com outros pokemons eu consegui mas numa certa hora parou de aumentar tenho certeza que esse não é o limite e isso não aconteceu so com ATK aconteceu tbm com outros EVs (Hp, Speed, e Defense)

Obs:Para que serve o Sp. Attack/Defense?(que pergunta de noob)
Obs2:Mas serio eu não sei não!
gugazo
gugazo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Meus EVs não aumentam mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus EVs não aumentam mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meus EVs não aumentam mais Empty Re: Meus EVs não aumentam mais

Mensagem por Izlude_Erupition Qua 2 Fev 2011 - 16:18

Antes uma pergunta, que nível seu TyPlosion está?
Izlude_Erupition
Izlude_Erupition
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meus EVs não aumentam mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus EVs não aumentam mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2010

Frase pessoal : Meu team de HG foi pro pau =(


Ir para o topo Ir para baixo

Meus EVs não aumentam mais Empty Re: Meus EVs não aumentam mais

Mensagem por Swift Qua 2 Fev 2011 - 17:26

LOL.
Bem isso parece bem óbvio, você começa a aumentar os EV' s de seu pokémon em speed/defesa e ataque, claro que uma hora não haverá mais Ev's para serem distribuídos.
Além disso o Typhlosion não é bom em defesa, não tem porque efforta nela.Isso depende muito do moveset que escolher,mas o Typlosion tem um Sp. atk considerável.

Uia, e especial attack e especial defesa são o lado especial do pokémon.
Bem, vejamos assim: em R/S/Emerald, não sei nas versões anteriores, o Atk/Sp. Atk/Def e Sp. def,eram assim:

- Attack: Poder dos ataques tipo físico usados pelo pokémon.São os ataques tipo normal, lutador, terra, pedra,metálico, venenoso, voador, inseto e fantasma.

- Defense: É a defesa do Pokemon para ataques do ataques físicos
recebidos.

- Special Attack (Ataque Especial): poder dos ataques tipo especial usados pelo Pokemon, que são tipo fogo, planta, água, elétrico,gelo, dragão, psíquico e sombrio.

- Special Defense (Defesa Especial): É a defesa do Pokemon para
ataques especiais recebidos.

MAS...com a 4 geração, tipo pokémon tem ataques físicos e especiais.
Exemplo: antes todos os ataques do tipo elétrico eram especiais,mas com a 4 gen você poderá encontrar ataques elétricos tanto especiais quanto físicos.

Ai que entra o estudo de cada pokémon,pois eles tem stats diferentes: alguns tem mais defesa, outros mais defesa especial,tem pokémons com um bom ataque ou especial ataque,com também acontece com speed e HP.
É algo muito complexo de se entender, ainda mais que você não sabe o que é Sp. atk e Sp. defesa...ou saiba, se entendeu o que eu disse aqui.
De uma olhada em movesets de pokémons e em alguns tutorias para que está começando...

Só fiquei surpreso que 'sabe' o que é EV e não conhece os Status dos pokémons.
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meus EVs não aumentam mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus EVs não aumentam mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Meus EVs não aumentam mais Empty Re: Meus EVs não aumentam mais

Mensagem por gugazo Qua 2 Fev 2011 - 18:31

Ele é lv 84 a e quando disse que aconteceu com outros EVs eu quis dizer que aconteceu com outros pokes.Ae eu sei sobre EVs mas não sei sobre Sp... porque descobri sobre essa coisa de EVs quando comecei a jogar o Platinum (e olha que ja zerei desde Ruby a Soul Silver)
gugazo
gugazo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Meus EVs não aumentam mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus EVs não aumentam mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meus EVs não aumentam mais Empty Re: Meus EVs não aumentam mais

Mensagem por ~Luxy Qua 2 Fev 2011 - 18:44

Tenho total certeza que os EVs dele chegaram ao 512, ou seja, acho que você tem que usar berries corretoras para "limpar" o EVs de outros stats para poder continuar.
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meus EVs não aumentam mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus EVs não aumentam mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Meus EVs não aumentam mais Empty Re: Meus EVs não aumentam mais

Mensagem por gugazo Qua 2 Fev 2011 - 19:12

perai tem um limite de pontos para separar entre os EVs (ta claro sou noob na arte de ser noob)
gugazo
gugazo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Meus EVs não aumentam mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus EVs não aumentam mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meus EVs não aumentam mais Empty Re: Meus EVs não aumentam mais

Mensagem por Condemner4000 Qui 3 Fev 2011 - 2:43

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais uma vez eu digo. Procurem antes de postarem tópicos novos.

Anyway. Você deve estar achando que os EVs são os Stats. Está enganado meu chapz. Leia o tópico acima e entenderá a maior parte. EEEE se ainda assim estiver com dúvidas, use o tópico de dúvidas da 4º geração.

Ah, se tiver mais alguma dúvida, dê uma olhada nos tópicos abaixo:

4º Geração:
Tópico índice de Tutoriais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tópico de Dúvidas HG/SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5º geração:

Tópico de dúvidas B/W: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meus EVs não aumentam mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus EVs não aumentam mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Meus EVs não aumentam mais Empty Re: Meus EVs não aumentam mais

Mensagem por gugazo Qui 3 Fev 2011 - 9:41

Eu sei oque são EVs mas queria saber poruqe eu chegou no 188 e não aumentou pois tenho outros pokemons com mais de 200!Mas vou ver no link que vc me passou
gugazo
gugazo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Meus EVs não aumentam mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus EVs não aumentam mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meus EVs não aumentam mais Empty Re: Meus EVs não aumentam mais

Mensagem por DarkForce Qui 3 Fev 2011 - 12:20

gugazo é o seguinte: EV's são pontos "bonus" q vc ganha matando determinado pokemon,acho q isso vc ja sabe,se n souber eu explico dps.mas vc quer saber pq seu typlosion lv. 84 n ganho + esses pts bonus certo?

isso aconteceu pq os pokemons tem um limite de EV's q podem ganhar,todo poke pode ganhar apenas 510 EV's

e pra q serve esses EV's?

eles aumentam determinado stat do seu poke,exemplo:

vc matou um rattata,ganho um EV's de speed,ok.

mas isso significa q eu ganhei um ponto em speed??

naum,para cada 4 EV's q vc ganha 1 ponto no stat é ganho (ou seja,se vc matar 4 rattata vai ganhar 1 ponto de speed)

como eu disse eles tem o limite de 510 no total,mas cada stat pode apenas 255
entaum se vc esta effortando ataque e defesa,e tem uma hora q o ataque n efforta mais,seu limite de 255 chegou.

por isso seu typlosion n ganha + pts,agora termine de effortar a defesa e dps é só botar ele no lv 100 Wink

ahh,uma dica é:efforte com pokes ainda no lv baixo,por que se demorar muito os EV's podem acabar =/

bom é isso,se tiver + alguma duvida poste aki q eu respondo dps ^^
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Meus EVs não aumentam mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus EVs não aumentam mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Meus EVs não aumentam mais Empty Re: Meus EVs não aumentam mais

Mensagem por Condemner4000 Qui 3 Fev 2011 - 12:22

gabriel abrão escreveu:bom é isso,se tiver + alguma duvida poste aki q eu respondo dps ^^

Não vai ser necessário. Tópico trancado por que já tem um tópico de dúvidas.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meus EVs não aumentam mais Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus EVs não aumentam mais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Meus EVs não aumentam mais Empty Re: Meus EVs não aumentam mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos