Vlog´s
4 participantes
Página 1 de 1
Vlog´s
Vlogs
Vlog=(Videoblogue, Videolog) e uma variante direta de weblogs, cujo o principal conteúdo são os vídeos, que estão a disposição no You Tube
Vlog na verdade é uma especie de diario, onde as paginas são uma camera e um computador
Basicamente num Vlog vc fala sobre coisa do cotidiano, coisa que acontecem com vc e com o Mundo, geralmente os Vlogs são muitos engraçados, principalmente porque eles são pessoas com eu e vc.
Ultimamente uma onda de Vlogers tem invadido a rede, o meu favorito Vlog é o mas poxa vida
Onde o protagonista é um Nerd, de 24 anos, que gosta de desenhos, tatuagens e cachorros.
O mas poxa vida é o Vlog mais famoso da internet, cada video tem mais ou menos 500.000 Visualizações, veja o video.
Esse foi o primeiro de 2011!
Tem outros como o Vlog do Felipe Neto
O Vlog O Mundo De TuTu
Se vc conhece algum Vlog manda o link ou o nome e falem o q acham
Vlog=(Videoblogue, Videolog) e uma variante direta de weblogs, cujo o principal conteúdo são os vídeos, que estão a disposição no You Tube
Vlog na verdade é uma especie de diario, onde as paginas são uma camera e um computador
Basicamente num Vlog vc fala sobre coisa do cotidiano, coisa que acontecem com vc e com o Mundo, geralmente os Vlogs são muitos engraçados, principalmente porque eles são pessoas com eu e vc.
Ultimamente uma onda de Vlogers tem invadido a rede, o meu favorito Vlog é o mas poxa vida
Onde o protagonista é um Nerd, de 24 anos, que gosta de desenhos, tatuagens e cachorros.
O mas poxa vida é o Vlog mais famoso da internet, cada video tem mais ou menos 500.000 Visualizações, veja o video.
Esse foi o primeiro de 2011!
Tem outros como o Vlog do Felipe Neto
O Vlog O Mundo De TuTu
Se vc conhece algum Vlog manda o link ou o nome e falem o q acham
mva124- Membro
Alerta :
cfox- Membro
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
mva124- Membro
Alerta :
Re: Vlog´s
Eu conheço os dois.
Primeiro conheci o Felipe Neto falando do Restart e panz, o do PC Siqueira só comecei a acompanhar quando ele ganhou a Lola rç.
São bem divertidos cada um com seu estilo é claro
Primeiro conheci o Felipe Neto falando do Restart e panz, o do PC Siqueira só comecei a acompanhar quando ele ganhou a Lola rç.
São bem divertidos cada um com seu estilo é claro
Caiomx2- Membro
Alerta :
Re: Vlog´s
gosto muito dos dois, primeiro eu conheci o do PC Siqueira e a partir do mesmo conheci o do felipe neto, os dois são otimos(mas prefiro o mas poxa vida).
Alerta :
mva124- Membro
Alerta :