Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudaaa, Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS)

+2
Fritz
mscrunch
6 participantes

Ir para baixo

Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Empty Ajudaaa, Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS)

Mensagem por mscrunch Dom 6 Fev 2011 - 9:18

genteee,quero mt a ajuda de vcs
quando eu entro na global terminal pra troca de pokemon com qualquer um no mundo a mulherzinha salva meu jogo...até ai tudo bem,ai depois aparece uma mensagem perguntando se queria entra na Nintendo Wi-Fi COnnection,cliko sim.
Só q não dá
aparece uma mensagem escrita assim :
"No compatible access point in range.
Chek your connection settings and try again.
For help, visit
support.nintendo.com.
Error code: 51099" (escrevi exatamente igual,até com os espaços e letras maiusculassss)

me ajudemmm,quero muito trocar de pokemon pra evolui-lo

OBS:meu jogo e meu nintendo são ORIGINAIS,jogo no proprio DS
ja conversei com o Bill,fazendo com q eu pegasse o eevee,e fikei sabendo q depois disso eu tenho acesso ao GTS.
aki em casa te wireless (n sei se eh assim q escreve ._. ) entao dá pra eu mecher na internet com qualquer aparelho so com o wireless.
só q meu wireless tem senha,isso influencia?



ai meu Deus,por favor me ajudem =(
mscrunch
mscrunch
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Empty Re: Ajudaaa, Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS)

Mensagem por Fritz Dom 6 Fev 2011 - 11:35

Você ja configurou o jogo para funcionar o Wi-Fi?

PS: Você fez essa pergunta no Yahoo respostas? Achei nesse link

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Empty Re: Ajudaaa, Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS)

Mensagem por DarkForce Dom 6 Fev 2011 - 12:20

bom,1° essa mensagem significa q n achou ponto de acesso,ou seja n acho seu roteador.isso pode acontecer QUANDO:

você não configurou o DS pra a WI-FI conection

OU

conexão mt baixa,talvez não ache o ponto de acesso (dificil isso acontecer) alem do fato de que sua conexão se tiver senha tem q ser WEP,mas ai é outra historia .-.

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Empty Re: Ajudaaa, Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS)

Mensagem por Luke_Lima Seg 28 maio 2012 - 19:40

Revive no tópico...

tenho wi-fi em casa fico do lado do roteador mas o problema é outro (no pokemon Pt)

diz que o DS não suporta a conexão, como assim?

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Luke_Lima
Luke_Lima
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Empty Re: Ajudaaa, Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS)

Mensagem por Rowt Seg 28 maio 2012 - 22:05

1. O wireless tá ligado?
2. Você configurou o wi-fi direito?
3. A criptografia é suportada pelo DS? Isso significa que tem que estar em WEP ou aberto. se usar 3DS, ignore~
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Empty Re: Ajudaaa, Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS)

Mensagem por HickTroll Seg 28 maio 2012 - 22:23

Acho que isso é porque você não configurou direito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Empty Re: Ajudaaa, Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS)

Mensagem por Luke_Lima Seg 28 maio 2012 - 22:36

nesse meio tempo eu aindei lendo vários tutoriais e a ajuda on-line da nintendo, acho que é o lance do roteador estar em WEP, vou ter que configurar isso, mas só de casa, depois eu vejo, se eu tiver solução posto aqui pra dar satisfação e ficar registrado pra alguem que tenha esse mesmo problema...

________________
"Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
Luke_Lima
Luke_Lima
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudaaa,   Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS) Empty Re: Ajudaaa, Global Terminal no Pokemon Soul Silver! (GTS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos