Thyplozard Membro
| Assunto: Chaos and Order Dom 6 Fev 2011 - 11:36 | |
| Olá pessoal, devido à várias coisas que não me agradaram na minha fanfic anterior, eu decidi refazê-la, com várias mudanças, cujas principas são: ~Mudança de script; ~Mudança de personagens; ~Mudança de história. Sumário:Prólogo By: Herisson Prólogo:Há milhares de anos atrás, existia um Pokémon que representava a bondade e a maldade nos seres humanos, graças a ele, esses sentimentos eram balanceados, fazendo com que o equilíbrio emocional dos humanos ficasse em equilíbrio, esse Pokémon foi guiado por dois irmãos gêmeos, chamados Yin e Yang. Um dia, esses irmãos entraram em conflito, pois um queria que toda a maldade fosse destruída, mas seu irmão discordou, dizendo que isso poderia acabar com o equilíbrio, o Pokémon queria apoiar ambos, então ele se dividiu, dando origem a Zekrom, o Pokémon Yin Preto e Reshiram, o Pokémon Yang Branco. Para decidirem o que seria feito, os gêmeos começaram uma batalha, mas isso acabou fazendo com que os Pokémons ficassem exaustos, e transformaram-se em pequenas esferas, Zekrom se transformou em uma esfera negra, e Reshiram em uma esfera branca. Os jovens irmãos, exaustos após a batalha, acabaram falecendo, mas havia uma pessoa assistindo a luta, um profeta, seu nome era Mirai. Ele previu que, num futuro muito distante, nasceriam duas crianças que trariam de volta o equilíbrio para a terra. Milhões de anos depois da morte dos gêmeos e do adormecimento dos Pokémons Yin e Yang, o caos começou a reinar no mundo, começaram a surgir organizações criminosas, a grande maioria delas queria dominar o mundo, mas, surgiram duas equipes, uma com o propósito de espalhar o caos no mundo, e outra com o intuito de restaurar a paz no planeta, seus nomes eram respectivamente Equipe Yin e Equipe Yang. ~~ x ~~ Em uma noite comum em Kawa Town, escuta-se choro de bebês, é o nascimento de Len e Kami, todas as pessoas de Kawa Town acharam que eram gêmeos, por terem nascido nos mesmos cinco minutos, mas na verdade, eles nasceram no mesmo instante, tendo mães e pais diferentes. Len era filho de Yami Burakku e Doku Burakku. Enquanto Kami era filha de Nii Howaito e Ouzen Howaito. Pareciam pessoas comuns, mas seus pais não sabiam o que o futuro lhes aguardava. Personagens:- Spoiler:
Nome: Len Burakku (レン ブラック) Idade: 16 anos Cidade Natal: Kawa Town Sonho: Derrotar a Liga Pokémon. Sobre: Len é um jovem de 16 anos, branco com estatura mediana, um pouco abaixo da altura normal para os garotos da sua idade, magro, forte, possui cabelos negros como a noite, e olhos pretos. Normalmente usa camisas de manga, calça jeans e tênis. Nasceu em Kawa Town, na região Nippon. Coincidentemente, a sua melhor amiga, Kami, nasceu no mesmo instante que ele.
- Spoiler:
Nome: Kami Howaito (神 ホワイト) Idade: 16 anos Cidade Natal: Kawa Town Sonho: Derrotar todos os Dojos Pokémon. Sobre: Kami é uma garota de 16 anos, branca com estatura mediana, esbelta, possui cabelos brancos como a neve e olhos cinza. Ele sempre usa roupas de Ninja. Kami tem esse nome devido à cor dos seus cabelos, o significado do seu nome é Cabelos Brancos. Ela nasceu em Kawa Town, na região Nippon. Assim como seus pais, ela foi treinada para ser uma ninja, mas seu futuro será mais do que isso. Coincidentemente, o seu melhor amigo, Len, nasceu no mesmo instante que ela.
________________ Set By: Charge.
Última edição por Thyplozard em Dom 6 Fev 2011 - 17:17, editado 3 vez(es) | |
|
Master_Quilava Membro
Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!
| Assunto: Re: Chaos and Order Dom 6 Fev 2011 - 12:29 | |
| Bom eu tinha lido a sua outra fanfic e tinha gostado. Agora dessa eu gostei mais, mesmo o prólogo sendo pequeno já deu para ter uma idéia da sua fanfic. Eu também gostei da história dos irmãos Yin e Yang gerando Zekrom e Reshiram. É so isso não teve nenhum erro de ortografia e se teve não foi tão grave.
BOA SORTE COM A FIC | |
|
Gus Membro
| Assunto: Re: Chaos and Order Dom 6 Fev 2011 - 20:32 | |
| Zard õ/ Ops Natsu õ/ QUE KIT MANEIRO QUERO UM PRA MIM ;D no momento estou fazendo um do Happy ADOGOOOOOOOO O HAPPY e você?
~~ ~~ X ~~ ~~
Eu já tinha lido sua fic na PL mas só vim comentar aqui mesmo =3
Cara, gostei da destacado do ´´ Prólogo ´´ Seu prólogo ficou muito bem organizado :a mas bem pequeno :/ A historia como na outra fic parece ser bem interessante e será não é? A sua descrição foi boa e narração eu adoguei :a, só achei um erro:
Em uma noite comum em Kawa Town, escuta-se choro de bebês, é o nascimento de Len e Kami, todas as pessoas de Kawa Town acharam que eram gêmeos, por terem nascido nos mesmos cinco minutos, mas na verdade, eles nasceram no mesmo instante, tendo mães e pais diferentes.
O nascido que grifei será ´´ por terem nascidos nos mesmos cinco minutos ´´
Não tenho muito o que dizer ç.ç Bye Bye FAIRY TAIL WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OWNA quase todos animes –FATO ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chaos and Order | |
| |
|