| Loja de Signs do Davi! | |
|
+7Swellow_Blastoise Rotom LucasAngel linneu1997 Nathy$ caioloko Davi 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Davi Membro
| Assunto: Loja de Signs do Davi! Ter 7 Jul 2009 - 14:15 | |
| Isso mesmo, abri uma loja de Signs! Lembrando que estão um lixo ainda... Alguns trabalhos : Essa foi a pedido do Lucario : The Legend Essa eu fiz pra testar! Apenas um pedido de cada vez, ok? Para pedir, use esse modelo Imagem : (nome da imagem, Pokémon ou não) Fonte : Fundo : | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Ter 7 Jul 2009 - 15:08 | |
| Imagem : Arcanine usando Overheat ou qualquer outro ataque de fogo, se não achar. Fonte : Qualquer letra que combine com o fundo e o Arcanine escrito Caioloko Fundo : Fogo! (extra)Tamanho: Avatar
Valeu ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Nathy$ Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Ter 7 Jul 2009 - 15:10 | |
| Hi Guy's! Imagem : Togepi. Fonte : Algo Rosa, Itálico... Fundo : Algo que combine de preferencia com Rosa e Branco. ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Ter 7 Jul 2009 - 15:18 | |
| - caioloko escreveu:
- Imagem : Arcanine usando Overheat ou qualquer outro ataque de fogo, se não achar.
Fonte : Qualquer letra que combine com o fundo e o Arcanine escrito Caioloko Fundo : Fogo! (extra)Tamanho: Avatar
Valeu Não achei imagem dele atacando... Pode ser qual? - Nathy$ escreveu:
- Hi Guy's!
Imagem : Togepi. Fonte : Algo Rosa, Itálico... Fundo : Algo que combine de preferencia com Rosa e Branco. Ok, já faço! | |
|
| |
caioloko Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Ter 7 Jul 2009 - 15:20 | |
| Se conseguir dele atacando, qualquer ataque certo. Senão, pode ser uma dele mesmo, de preferência furioso, bravo ou algo assim. Se não conseguir, pode ser uma dele normal ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Ter 7 Jul 2009 - 15:34 | |
| - caioloko escreveu:
- Imagem : Arcanine usando Overheat ou qualquer outro ataque de fogo, se não achar.
Fonte : Qualquer letra que combine com o fundo e o Arcanine escrito Caioloko Fundo : Fogo! (extra)Tamanho: Avatar
Valeu Aqui é só de Signs >_< Mesmo assim, eu estou fazendo, daqui a pouco edito com o seu e o da Nathy! Edit - Nathy, eu estou quebrando a cabeça pra saber que efeito combina com Togepi O Caioloko foi facil :
Última edição por Davi chimy em Ter 7 Jul 2009 - 15:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
caioloko Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Ter 7 Jul 2009 - 15:39 | |
| Firmeza, desculpa ai, eu coloco as duas signs, de algum jeito, rsrsrsrsrs. Obrigado
Edit - Adorei. Valeu! ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Ter 7 Jul 2009 - 16:06 | |
| Imagem : Chinchou Fonte : Bookman Old Style (nome virado, se puder xD) Fundo : Mar, ou azul ou gelo com alguns raios |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Ter 7 Jul 2009 - 17:16 | |
| - Kamlla escreveu:
- Imagem : Chinchou
Fonte : Bookman Old Style (nome virado, se puder xD) Fundo : Mar, ou azul ou gelo com alguns raios Ok! Nathy, Não tem nenhuma preferencia pra fundo? Eu não sei nenhum | |
|
| |
linneu1997 Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Ter 7 Jul 2009 - 17:20 | |
| Hello, everyone! d:D Imagem : Raichu Fonte : A mesma que você usou na do Caioloko Fundo : Algo que combine com com o Raichu. ________________ Friend Safari: Mande uma MP para me adicionar | |
|
| |
Nathy$ Membro
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Ter 7 Jul 2009 - 17:22 | |
| Jo KeRO Imagem : Electivire usando Thunder punch(se escreve assim?) ow thunder shock Fonte : Qualquer letra que fike loka escrito: Fire ReD Fundo : Trovao! |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Ter 7 Jul 2009 - 17:35 | |
| - linneu1997 escreveu:
- Hello, everyone! d:D
Imagem : Raichu Fonte : A mesma que você usou na do Caioloko Fundo : Algo que combine com com o Raichu. - Fire ReD escreveu:
- Jo KeRO
Imagem : Electivire usando Thunder punch(se escreve assim?) ow thunder shock Fonte : Qualquer letra que fike loka escrito: Fire ReD Fundo : Trovao! Ok, faço as suas ainda hoje, provavelmente - Nathy$ escreveu:
- Hi Guy's!
Flores! Ok! Saindo... EDIT - Saiu! Nathy, você tem sorte, acabei de testar um efeito novo na letra! | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Qua 8 Jul 2009 - 0:49 | |
| Não foi double post! Pedido da Kamlla : | |
|
| |
Nathy$ Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! Qua 8 Jul 2009 - 16:53 | |
| Hi Guy's! Ficou muito lindo Davi! Mais tarde eu a boto na Ass! ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja de Signs do Davi! | |
| |
|
| |
| Loja de Signs do Davi! | |
|