| ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ | |
|
+11HTKclap Vini Cat CaiuAugustu gbsfrts ms. Beer Gcamilo caioloko Connoisseur Haato - Heart Lux. ApplePx. 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Seg 11 Jan 2010 - 13:48 | |
| Permissão de construção de loja consedida por Kirehana Yurika - Nanda e CelebiMaster - Kirehana Yurika - Nanda escreveu:
- Eu autorizo a construçao da sua loja. Mas siga as regras impostas por aquela seçao do forum!
Regras:
* 5 pedidos por dia. ( Se um 6º pedido aparecer, será ignorado)* Os pedidos que forem feitos depois das 19:00h, serão entregues apenas no dia seguinte. * Por enquanto só faço signs. * Quando eu não puder realizar os pedidos, avisarei antecipadamente. * Se não gostarem do meu trabalho eu refaço com prazer. ( só refaço uma vez)* Qualquer dúvida será respondida por MP. (Não responderei a perguntas no tópico e evitem de fazer comentários ou perguntas no mesmo para não deixa-lo bagunçado)* Todos os pedidos serão entregues durante o fim do dia. (19:00 ~ 22:00)* Não são obrigados, mas peço que agradeçam o meu trabalho e se usarem a sign na assinatura, não esqueçam de postar meu nome *-*'Obs: Eu sou abusadin mesmo *Usuário com mais de 5/10 alerts ou banidos não poderão fazer pedidos. Caso fizerem, não serão aceitos.____________________* Ficha de pedido - Spoiler:
Pokémon/Personagem: Tamanho: Obs- Padrão = 450x150 Formato: () Modelado () Normal Texto: Fonte do texto: Borda: () Sim ()Não Sprite: () Sim () Não Cor da borda: - Caso não queira borda, marque um * Cor do BG: Observações especiais:
Exemplo de signs: Sign normal. - Spoiler:
Sign modelada: - Spoiler:
Sign com sprite animado: - Spoiler:
OBS.: Para essa categoria, você mesmo terá que mandar os sprites, senão o pedido será cancelado. Não aceitarei desculpas! ================= Nova categoria exclusiva adicionada!Ficha: Pergaminho antigo Cor: Textura: () Sim () Não Texto: Fonte: Tamanho: Exemplo: - Spoiler:
PS.: o serrilhado por fora é um efeito do pergaminho. PS².: Esta categoria é exclusiva da ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ OBS.: é obrigatório escrever pergaminho antigo antes do pedido. OBS².: pergaminhos não tem renders, imagens, sprites. OBS³.: Tenho vários tipos de pergaminhos, não só nesse formato do exemplo. ================= Lista de pedidos (19/01/10): -Caiu Augustu ( Entregue!) -xulapah ( Entregue!) -ChimcharS2MGC ( Entregue!) -Sacha_Moltres ( Entregue!) - ================= - Quadro de avisos - *Exemplos das signs foram trocados!* Agora faço signs com sprites animados :3*Loja está sendo fechada :'(==============Espero que gostem e façam seus pedidos
Última edição por ApplePx. em Ter 19 Jan 2010 - 14:38, editado 41 vez(es) | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Seg 11 Jan 2010 - 14:12 | |
| Para inaugurar sua loja vou pedir: Pokémon/Personagem: Pachirisu Tamanho: Obs- Padrão = 450x150 Formato: (X) Modelado () Normal Texto: Pachicute Fonte do texto: Uma que combinar Borda: (x) Sim ()Não Cor da borda: - Daquele azul do pachirisu Cor do BG: Um que combinar Observações especiais: Faça ficar bem cute | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Seg 11 Jan 2010 - 17:51 | |
| Lux Master: - Spoiler:
Link da imagem Espero que tenha gostado! Façam mais pedidos! | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Seg 11 Jan 2010 - 17:58 | |
| ADOREIIIIIIIIIII Ficou tão cute que chega até a dar agua nos olhos! Muuuiiito obrigado | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Seg 11 Jan 2010 - 18:31 | |
| Pokémon/Personagem: Seviper Tamanho: Obs- Padrão = 450x150 Formato: () Modelado (x) Normal Texto: The Pokémon Snake Fonte do texto: Uma que combinar Borda: (x) Sim ()Não Cor da borda: A cor do Haunter Cor do BG: Uma que combinar Observações especiais: Faça ficar bem diou | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Seg 11 Jan 2010 - 18:40 | |
| E ai ApplePx. Pode fazer uma sign pra mim?
Pokémon/Personagem: O carinha do ranger batonnage, personagem principal masculino. Não lembro o nome Tamanho: Obs- Padrão = 450x150 Formato: (x) Modelado () Normal Texto: Capture It!!! Fonte do texto: A que ficar melhor Borda: () Sim (X)Não Cor da borda: * Cor do BG: A sua escolha Observações especiais: Deixe a sign meio assim, com os lados esparramados, sacas? Se não entender, deixa queto | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Seg 11 Jan 2010 - 18:43 | |
| Pokémon/Personagem: Darkrai Tamanho: 450x150 Formato: (X) Modelado () Normal Texto: Dark Void Fonte do texto: Naum sei Borda: () Sim (X)Não Cor da borda:* Cor do BG: Preto, cinza e outra cor escura!!! Observações especiais: --------------- | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Seg 11 Jan 2010 - 20:52 | |
| ===================================== Entregando os pedidos! Heart: Link. ___________ Caioloko: Link ___________ gcamilo: Link ___________ Se gostarem, agradeçam.. Se não gostarem por favor falem, pois eu refarei com prazer.. Espero que gostem ^^
Última edição por ApplePx. em Ter 12 Jan 2010 - 14:14, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Editando hora..) | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Ter 12 Jan 2010 - 12:26 | |
| Pokémon/Personagem:Eevee Tamanho: Obs- Padrão = 450x150 Formato: (X) Modelado ( ) Normal Texto: Fonte do texto: Borda: (x) Sim ()Não Cor da borda: - Prateada Cor do BG:??? Ao seu gosto. Observações especiais: Eu quero algo ao estilo antigo, como aquelas de famílias dos anos 70... | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Ter 12 Jan 2010 - 14:03 | |
| Uau cara. Curti muito Valeu mesmo. Já tou usando!! | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Ter 12 Jan 2010 - 14:30 | |
| Caramba ficou muito legal a sign já vou usar! | |
|
| |
ApplePx. Usuário Banido
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Ter 12 Jan 2010 - 15:00 | |
| Entregando Pedido: blzck: - Spoiler:
Link Qualquer oposição, avise-me. =============================== EDIT@: matheuscosta222: - Spoiler:
Link Qualquer contra, avise-me.. ============================= Se houverem mais pedidos, eu edito aki mais tarde!
Última edição por ApplePx. em Sáb 16 Jan 2010 - 13:47, editado 2 vez(es) | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Ter 12 Jan 2010 - 16:55 | |
| Eu Gostaria de uma Sign Modelada:
Pokémon/Personagem: Knuckles (http://www.powersonic.com.br/downloads/artworks/next_gen/knux.jpg) Tamanho:450x150 Formato: (X) Modelado () Normal Texto: Red Flash Fonte do texto: Pf A melhor que combine Borda: () Sim (X)Não Cor da borda: - * Cor do BG:Uma do estilo do Knuckes correndo. Observações especiais: Deixe ela como a sua assinatura do Shadow(sombra). | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Ter 12 Jan 2010 - 18:22 | |
| Obrigado, dps coloco na minha ass. Está perfeito!!!! | |
|
| |
gbsfrts Membro
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ Ter 12 Jan 2010 - 19:06 | |
| Pokémon/Personagem:Unbreon Tamanho: Obs- Padrão = 450 x 150 Formato: (X) Modelado () Normal Texto:Pokemon Dark Best Fonte do texto:Amelhor que tiver Borda: (X) Sim ()Não Cor da borda: - Preto Cor do BG:ao seu gosto Observações especiais:nada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ | |
| |
|
| |
| ~ Loja de Signs do ApplePx. ~ | |
|