PDOFAN fan forum oficial de Pokemon Denshou Online
5 participantes
Página 1 de 1
PDOFAN fan forum oficial de Pokemon Denshou Online
Ola meu nome é Lucas, sou administrador do forum, que breve sera um site, PDOFAN! lembram de PDO? o jogo online de pokemon que voces davam apoio? pois é. pdo ficou sumido por uns tempos mas o projeto nao parou, agora a galera de pdo se reuni no forum PDOFAN, temos interese em criar uma parceria sem fins lucrativos com voces, a pdofan tem aliança fechada com pdo, somos conhecidos como fan site oficial do PDO, recebemos novidades do game o tempo todo, oque mais queremos sao as suas informações sobre pokemon e seus links para downloads.
Com a parceria formada teremos livre asseso de informações tanto nosso como de vocês!
Site: www.pdofan.forumbrasil.net
Nosso baner:
Caso queiram entrar em contato:
msn: turista.luk@hotmail.com
Com a parceria formada teremos livre asseso de informações tanto nosso como de vocês!
Site: www.pdofan.forumbrasil.net
Nosso baner:
Caso queiram entrar em contato:
msn: turista.luk@hotmail.com
Última edição por Turista em Ter 7 Jul 2009 - 19:05, editado 1 vez(es)
Turista- Membro
Alerta :
Re: PDOFAN fan forum oficial de Pokemon Denshou Online
Faltou o link do site
Alerta :
Linkado agora! tanta coisa pra esquecer fui esquecer isso.
Turista- Membro
Alerta :
Desculpe fazer este poste duplo mais foi o unico meio de chamar atençao de voces!
Como ficou o pedido de parceria com PDOFAN? voces nao deram neguma resposta, estamos sendo observados? ou nao gostaram da ideia? outra coisa, para ver nosso conteudo e presiso registro, é por segurança de informaçoes, agradeço desde ja a sua comprensao.
Caso nao postem nehuma resposta enviarei uma MP para um de vocês, e muito importante essa parceria para nós, muitos jogadores de PDO vieram daqui!
Como ficou o pedido de parceria com PDOFAN? voces nao deram neguma resposta, estamos sendo observados? ou nao gostaram da ideia? outra coisa, para ver nosso conteudo e presiso registro, é por segurança de informaçoes, agradeço desde ja a sua comprensao.
Caso nao postem nehuma resposta enviarei uma MP para um de vocês, e muito importante essa parceria para nós, muitos jogadores de PDO vieram daqui!
Turista- Membro
Alerta :
Se acalma homi! Quem cuida dos Parceiros são os Adm's daqui. DaniloT_DS, Robert Jurgen e GódMew... Eles é que vão lhe dar a resposta que tanto almejas...Turista escreveu:Desculpe fazer este poste duplo mais foi o unico meio de chamar atençao de voces!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Ok Sir, e que pensei que nem tinham visto esse topico pq nao postaram nada e coisa e tal, mas ja vi que anda alguma coisa ai, entao vou esperar, obrigado e desculpa pelo poste duplo
Turista- Membro
Alerta :
Desculpe a demora, seu fórum está sendo analisado!
O que está acontecendo é que estou esperando a resposta a um mail de um colaborador do PDO que confirmará se seu fórum é oficial deles ou não.
Peço que tenha um pouco mais de paciência!
O que está acontecendo é que estou esperando a resposta a um mail de um colaborador do PDO que confirmará se seu fórum é oficial deles ou não.
Peço que tenha um pouco mais de paciência!
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :
ok God Mew, mas e dificil mesmo eles responderem algum email!
tenta add esse aqui: ac.luvymetal@hotmail.com
esse é o anderson, ele trabalha em pdo tambem, ele pode confirmar!
Apesar de nos dois nao nos darmos muito bem, rsrs
tenta add esse aqui: ac.luvymetal@hotmail.com
esse é o anderson, ele trabalha em pdo tambem, ele pode confirmar!
Apesar de nos dois nao nos darmos muito bem, rsrs
Turista- Membro
Alerta :
como eu me registro no pokemon denshou online?
Fox Kation- Membro
Alerta :