Redetv Compra mais de 500 desenhos da Nickelodeon
+5
Bakujirou
DaniloT_DS
Lukinha$
Connoisseur Haato - Heart
Pichupikachuraich-u
9 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Cinema e TV
Página 1 de 1
Redetv Compra mais de 500 desenhos da Nickelodeon
è isso aí veja o que diz o site Noticias animes
"A RedeTV! tem dado uma atenção especial ao público infantil, desde o dia que voltou a exibir o TV Kids, embalado pelo sucesso da reprise de Pokémon. E para não deixar o bloco vazio, o telespectador se viu feliz quando a emissora anunciou a compra de diversos animes e de até um tokusatsu, novidade muito interessante que nunca foi comum nos demais canais abertos.
Mas em 2011, o investimento será mais pesado, e para tanto foi fechado com o grupo Nickelodeon a aquisição de um pacote com mais de 500 desenhos, desde animações antigas até as mais recentes. Na mesma negociação, inclui-se também alguns acordos de transmissão e um reality show, o último ainda sem muitos detalhes. As informações são da coluna Ooops!, do UOL.
Agora resta saber se esse acordo interfere de alguma forma com os contratos vigentes da Nickelodeon com a Band e a Rede Globo, já que ambos os canais possuem algumas animações que são controladas pelo grupo. Essas desenhos devem reforçar o TV Kids no mais tardar entre março e abril, já que o bloco ganhou no último mês de janeiro um terceiro horário "
O que acham disso?
Fonte:Noticias animes
"A RedeTV! tem dado uma atenção especial ao público infantil, desde o dia que voltou a exibir o TV Kids, embalado pelo sucesso da reprise de Pokémon. E para não deixar o bloco vazio, o telespectador se viu feliz quando a emissora anunciou a compra de diversos animes e de até um tokusatsu, novidade muito interessante que nunca foi comum nos demais canais abertos.
Mas em 2011, o investimento será mais pesado, e para tanto foi fechado com o grupo Nickelodeon a aquisição de um pacote com mais de 500 desenhos, desde animações antigas até as mais recentes. Na mesma negociação, inclui-se também alguns acordos de transmissão e um reality show, o último ainda sem muitos detalhes. As informações são da coluna Ooops!, do UOL.
Agora resta saber se esse acordo interfere de alguma forma com os contratos vigentes da Nickelodeon com a Band e a Rede Globo, já que ambos os canais possuem algumas animações que são controladas pelo grupo. Essas desenhos devem reforçar o TV Kids no mais tardar entre março e abril, já que o bloco ganhou no último mês de janeiro um terceiro horário "
O que acham disso?
Alerta :
Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução
Re: Redetv Compra mais de 500 desenhos da Nickelodeon
Acho isso muito LOL
Tipo, a Redetv nunca conseguirá exibir todos estes desenhos a não ser que encurte alguns programas ou retire algumas reprises. Mas gostei da notícia sim.
Tipo, a Redetv nunca conseguirá exibir todos estes desenhos a não ser que encurte alguns programas ou retire algumas reprises. Mas gostei da notícia sim.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Impossível a RedeTV ter comprado Bob Sponja, a familia marinho vende a alma mas não deixa de exibir o maior e mais antigo sucesso da TV Globinho, a Band parou de exibir Hey Arnold a algumas semanas, acho que com ela a Nickelodeon rompeu. Aposto que a RedeTV não vai exibir nem 15 desses desenhos <- F.A.T.O.
Tsc, notícia ta fail, disse que não é comum canal aberto exibir tokusatsu, sendo que já assisti 48464348949646464646 power rangers diferentes na globo. Site falho.
Tsc, notícia ta fail, disse que não é comum canal aberto exibir tokusatsu, sendo que já assisti 48464348949646464646 power rangers diferentes na globo. Site falho.
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
500 desenhos?????????????? O_O
Será que no pacote está "Uma Robô Adolescente" e "Avatar" que eram da Nickelodeon? *-*
(Tomara que não tenha Jimmy Neutron >.<)
Será que no pacote está "Uma Robô Adolescente" e "Avatar" que eram da Nickelodeon? *-*
(Tomara que não tenha Jimmy Neutron >.<)
Power Rangers quase não dá pra chamar de tokusatsu, de tanto que é americanizado. E também, antigamente no Brasil havia tokusatsus mais variados (CyberCops, Flashman, Jaspion, Jiraiya, Kamen Rider Black, Changeman...)Lukinha$ escreveu:Tsc, notícia ta fail, disse que não é comum canal aberto exibir tokusatsu, sendo que já assisti 48464348949646464646 power rangers diferentes na globo. Site falho.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Sério? Quinhentos desenhos da Nick?
... Não sei não... isso não me cheira bem. Eu ainda curto o The Angry Beavers (Os Castores Pirados) que é exibido nas manhãs da Band. /mmmm
... Não sei não... isso não me cheira bem. Eu ainda curto o The Angry Beavers (Os Castores Pirados) que é exibido nas manhãs da Band. /mmmm
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
500 desenhos? Não seriam 500 EPISÓDIOS?, a Nickelodeon nem tem 500 desenhos lol
Seria legal se passassem AAH!! REAL MONSTERSe Angry Beavers.
Seria legal se passassem AAH!! REAL MONSTERSe Angry Beavers.
Rex Raptor- Membro
Alerta :
Jaspion, Kamen Rider e Jiraiya eu cheguei a assistir *ç*DaniloT_DS escreveu:Power Rangers quase não dá pra chamar de tokusatsu, de tanto que é americanizado. E também, antigamente no Brasil havia tokusatsus mais variados (CyberCops, Flashman, Jaspion, Jiraiya, Kamen Rider Black, Changeman...)Lukinha$ escreveu:Tsc, notícia ta fail, disse que não é comum canal aberto exibir tokusatsu, sendo que já assisti 48464348949646464646 power rangers diferentes na globo. Site falho.
Btw, Nickelodeon é um canal americano, não tem como eles não fazerem um tokusatsu totalmente japones, fica até no sense pensar assim.
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
O site postou outra news explicando que são 500 episódios
"Foi anunciado recentemente atraveis do portal UOL que a Rede TV comprou cerca de 500 desenhos da Nickelodeon que serão exibidos no TV Kids. Ao contrário do que outros sites informão, são cerca de 500 episódios, e não 500 desenhos.No qual ja foram revelados algumas desta atraçoes que voces conferem no final da postagem.
Atualmente as principais animações da Nickelodeon exibidas na TV aberta brasileira estão na Rede Globo (Avatar, Família X, Bob esponja, Padrinhos Mágicos, O Segredo dos Animais, Os Pinguins de Madagascar), Band (Aaahh!!! Real Monsters, Castores Pirados, CatDog, Jimmy Neutron, Hey Arnold!, Invazor Zim, Rocket Power, A Vida Moderna de Rocko) e TV Cultura (Doug, Dora a Aventureira e Super Fofos).
Entre os desenhos animados disponíveis para a RedeTV estão os inéditos The Mighty B!, Fanboy e Chum Chum, Planeta Sheen, T.U.F.F. Puppy, Ginger, Mundo Giz, Wow! Wow! Wubbzy!, Ni Hao, Kai-Lan, Team Umizoomi, El Tigre e Kappa Mikey.Para min muitos desses desenhos nao me chamam atenção e gostaria que a rede tv nao desse espaço a maioria desses desenhos para não deixar os bons e ineditos animes de lado.
Lembrando que A emissora pode ter adquirido também séries que foram exibidas pela Globo cujos contratos já terminaram, como Rugrats e Rugrats Crescidos, Os Thornberrys, Danny Phantom, Ren & Stimpy e Uma Robô Adolescente."
na minha opinião devia passar "Uma robô adoescente"
"Foi anunciado recentemente atraveis do portal UOL que a Rede TV comprou cerca de 500 desenhos da Nickelodeon que serão exibidos no TV Kids. Ao contrário do que outros sites informão, são cerca de 500 episódios, e não 500 desenhos.No qual ja foram revelados algumas desta atraçoes que voces conferem no final da postagem.
Atualmente as principais animações da Nickelodeon exibidas na TV aberta brasileira estão na Rede Globo (Avatar, Família X, Bob esponja, Padrinhos Mágicos, O Segredo dos Animais, Os Pinguins de Madagascar), Band (Aaahh!!! Real Monsters, Castores Pirados, CatDog, Jimmy Neutron, Hey Arnold!, Invazor Zim, Rocket Power, A Vida Moderna de Rocko) e TV Cultura (Doug, Dora a Aventureira e Super Fofos).
Entre os desenhos animados disponíveis para a RedeTV estão os inéditos The Mighty B!, Fanboy e Chum Chum, Planeta Sheen, T.U.F.F. Puppy, Ginger, Mundo Giz, Wow! Wow! Wubbzy!, Ni Hao, Kai-Lan, Team Umizoomi, El Tigre e Kappa Mikey.Para min muitos desses desenhos nao me chamam atenção e gostaria que a rede tv nao desse espaço a maioria desses desenhos para não deixar os bons e ineditos animes de lado.
Lembrando que A emissora pode ter adquirido também séries que foram exibidas pela Globo cujos contratos já terminaram, como Rugrats e Rugrats Crescidos, Os Thornberrys, Danny Phantom, Ren & Stimpy e Uma Robô Adolescente."
na minha opinião devia passar "Uma robô adoescente"
Alerta :
Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução
Ainda bem que corrigiram que são mais de 500 episódios! Se fossem 500 desenhos taria na cara que era fake.
Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X
Lavi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
Ah bom, também achei estranho ter comprado 500 desenhos, mesmo que a Nickelodeon tenha 500 desenhos com certeza não estão todos em exibição.
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Passando Uma Robô Adolescente, eu já fico feliz u.ú
Gostaria que a RedeTV não desse espaço a maioria desses desenhos para não deixar os bons e inéditos animes de lado.²
Gostaria que a RedeTV não desse espaço a maioria desses desenhos para não deixar os bons e inéditos animes de lado.²
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Os desenhos da Nic em outras emissoras vai ficar com elas, pois foram separado... o que a RedeTV deve ter feito é ter um contrato de excusividade para pegar os desenhos(Como o SBT faz com a Warner e a Globo com a Fox)
RedeTV ja tem 3 blocos TV Kids... acho que tm muitoo tempo para esses desenhoos
RedeTV ja tem 3 blocos TV Kids... acho que tm muitoo tempo para esses desenhoos