[RMT]Os pokés magicos.
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[RMT]Os pokés magicos.
Introdução:
Bom, essa é a team que uso atualmente, achei ela boa, mas, queria saber os defeitos e as coisas boas dessa team, por isso criei o tópico.
Com o olho na frente da Lupa:
Nattorei (F) @ Shed Shell
Trait: Iron Barbs
EVs: 252 HP / 60 Def / 196 SDef
Ivs: 0 Spd
Sassy Nature (+SDef, -Spd)
- Stealth Rock
- Gyro Ball
- Power Whip
- Explosion
O Lead, optei por SR ao invés de Spikes porque sempre da errado com ele morrendo faltando um Spike pra setupar, Gyro Ball e Power Whip são fillers mesmo, Explosion caso apareça um counter do meu time.
Shandera (F) @ Life Orb
Trait: Shadow Tag
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Substitute
- Calm Mind
- Flamethrower
- Shadow Ball
Special Sweeper, entra na frene de Chansey e saí setupando CMs adoidado, Shadow Ball e Flametrhower são moves que levam Stab e muitas das vezes são ataques fatais.
Burungeru (F) @ Leftovers
Trait: Water Absorb
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Will-O-Wisp
- Water Spout
- Recover
- Shadow Ball
Physical Wall, usa WoW na frente de Sweepers e vai brincando com o adversário de WoW + Recover, sem contar que ela também tem uma ótima resistência a Special Sweppers.
Roobushin (F) @ Lum Berry
Trait: Iron Fist
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Bulk Up
- Mach Punch
- Drain Punch
- Payback
Physical Sweeper, setupa Bulk Ups e ataca com Drain Punch e recupera hp e com a trait e stab fica mais sexy ainda, Mach Punch para adversários mais rapidos, ainda por cima, ele resiste a Psychic de Shanderaa e contra ataca com Payback e da Ohko, Lum Berry para Status Inducers.
Chansey (F) @ Evolution Stone
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Wish
- Protect
- Heal Bell
- Seismic Toss
Special Wall e também da suporte ao time, Wish para recuperar ela e o resto dos meus pokés, Heal Bell por causa que Aromateraphy não pode ser usado, Seismic Toss é filer mesmo.
Sazandora (F) @ Choice Scarf
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 164 Atk / 156 SAtk / 184 Spd
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Dragon Pulse
- Flamethrower
- Dark Pulse
- Earthquake
Revenge Killer, aparece depois de um poké ser derrotado e mata o adversário, Dragon Pulse porque Latias fdps sempre aparacem quando ia usar Draco Meteor, mas agora acabou esse problema =D, Flametrhower para Natorei, Dark Pulse é stab para matar Psychics, E-quake para as special walls.
Bom, essa é a team que uso atualmente, achei ela boa, mas, queria saber os defeitos e as coisas boas dessa team, por isso criei o tópico.
Com o olho na frente da Lupa:
Nattorei (F) @ Shed Shell
Trait: Iron Barbs
EVs: 252 HP / 60 Def / 196 SDef
Ivs: 0 Spd
Sassy Nature (+SDef, -Spd)
- Stealth Rock
- Gyro Ball
- Power Whip
- Explosion
O Lead, optei por SR ao invés de Spikes porque sempre da errado com ele morrendo faltando um Spike pra setupar, Gyro Ball e Power Whip são fillers mesmo, Explosion caso apareça um counter do meu time.
Shandera (F) @ Life Orb
Trait: Shadow Tag
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Substitute
- Calm Mind
- Flamethrower
- Shadow Ball
Special Sweeper, entra na frene de Chansey e saí setupando CMs adoidado, Shadow Ball e Flametrhower são moves que levam Stab e muitas das vezes são ataques fatais.
Burungeru (F) @ Leftovers
Trait: Water Absorb
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Will-O-Wisp
- Water Spout
- Recover
- Shadow Ball
Physical Wall, usa WoW na frente de Sweepers e vai brincando com o adversário de WoW + Recover, sem contar que ela também tem uma ótima resistência a Special Sweppers.
Roobushin (F) @ Lum Berry
Trait: Iron Fist
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Bulk Up
- Mach Punch
- Drain Punch
- Payback
Physical Sweeper, setupa Bulk Ups e ataca com Drain Punch e recupera hp e com a trait e stab fica mais sexy ainda, Mach Punch para adversários mais rapidos, ainda por cima, ele resiste a Psychic de Shanderaa e contra ataca com Payback e da Ohko, Lum Berry para Status Inducers.
Chansey (F) @ Evolution Stone
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Wish
- Protect
- Heal Bell
- Seismic Toss
Special Wall e também da suporte ao time, Wish para recuperar ela e o resto dos meus pokés, Heal Bell por causa que Aromateraphy não pode ser usado, Seismic Toss é filer mesmo.
Sazandora (F) @ Choice Scarf
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 164 Atk / 156 SAtk / 184 Spd
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Dragon Pulse
- Flamethrower
- Dark Pulse
- Earthquake
Revenge Killer, aparece depois de um poké ser derrotado e mata o adversário, Dragon Pulse porque Latias fdps sempre aparacem quando ia usar Draco Meteor, mas agora acabou esse problema =D, Flametrhower para Natorei, Dark Pulse é stab para matar Psychics, E-quake para as special walls.
Monferno master- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 02/04/2010
Re: [RMT]Os pokés magicos.
Sugestões minhas amigo:
@Nattorei Se eu me engano, ele aprende EQ, sugiro eu tirar gyroball que só da SE em dois tipos, e um é cobrido por Grass, EQ pegaria steels que aguentam bonito explosion, além da possibilidade de um predic em cima de um portador de Fire move.
@Burungeru
Trocar o Shadow Ball por Surf ou Bowil.. Water que pode causar burn.
@Chansey, evoluir ela seria uma boa champz. e pediria para você colocar thunderbolt, pois sua team tem aberturas para flyings mindfuckers.
@Sazandora Retira EQ e coloca um ataque especial.
@Nattorei Se eu me engano, ele aprende EQ, sugiro eu tirar gyroball que só da SE em dois tipos, e um é cobrido por Grass, EQ pegaria steels que aguentam bonito explosion, além da possibilidade de um predic em cima de um portador de Fire move.
@Burungeru
Trocar o Shadow Ball por Surf ou Bowil.. Water que pode causar burn.
@Chansey, evoluir ela seria uma boa champz. e pediria para você colocar thunderbolt, pois sua team tem aberturas para flyings mindfuckers.
@Sazandora Retira EQ e coloca um ataque especial.
Beer- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 22/10/2008
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