Ola, tive uma ideia que poderá incentivar membros, não digo a postar em excesso, mas postar posts de boa qualidade. Peço para que leiam com atenção para não tirar conclusões precipitadas.
-> Funcionamento
Todo membro participará (apenas membros) do premio de membros. Eles ganharão pontos por post produtivo e perdera pontos por aletas e posts não produtivos nas areas em que estará valendo o premio. No final do mes, havera uma votação com os 5 primeiros colocados. No caso do Staffer do mes, havera uma votação dentro da staff e depois para os membros, com apenas os tres primeiros.
-> Locais onde valera
Esse sistema valera nas partes de Noticias do Mundo Pokemon, Jogos(em geral), Player House, Animes, Filmes Mangas e TCGs(geral), Fan Area(geral). Mais detalhes abaixo
->Pontuação
Noticias do Mundo Pokemon
- Postar uma News NOVA (+2) (Salvo 10 minutos de tolerancia, no caso de um membro estiver postando e o outro acaba de postar...)
- Adicionar algo a uma news (+1)
Jogos
- Ajudar um membro em duvida (+1)
- Postar Tutorial (+3) (Devido a ser mais dificil de fazer)
- Postar Dica (+2)
Player House
- Responder a um RMT ou RMP (quem conhece a area sabe o que é) (+1)
- Postar Dica (+2)
Fan Area
- Fazer uma HQ ou Fanfic (+1 por capitulo)
- Comentar em uma HQ ou Fanfic (construtivo apenas) (+1)
- Criar uma Loja (+1 por 5 pedidos feitos)
- Fazer um Pedido (Balcão de Pedidos) (+1)
- Fazer uma galeria e atualizar no minimo 5 vezes (para evitar galerias que o membro poste apenas uma vez) (+3)
- Comentar em uma galeria (+1)
- Criar uma escola (+3)
- Inscrever-se em uma escola e não fazer lições (-5) (feito devera ser comunicado pelo(s) professor.
Geral
- Receber Alerta (-20 por mes que vigorar o alerta)
A staff não se aplica a esse esquema pois sera por votação dos Staffers.
-> Finalização
Sei que os Staffers são oucupados, por isso, se aceite a ideia, me responsabilizo por manter o premio e fazer os Rankings e topicos de votação. (Ja avisando, não é pedido para ser da Staff)
Espero que comentem e que se acharem que algo esta errado não deixem de dar suas opiniões.
OBS: Se ja tiver uma sugestão dessa peço desculpa e aviso que pesquisei antes de postar
Sei que a idéia é grande, mas uma sugestão dessa precisa ser bem explicado.