| [Sugestão] novo button de membro destaque | |
|
+4laser queer ana cfox Gehrman 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 13:44 | |
| | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 13:46 | |
| Olha, eu acho que a implementação desse button iria realmente subir o nível desse fórum. Ultimamente tem tido muitas pessoas querendo zoar com a paz aqui, fazendo tópico de piada e postando bobeira. Um grupo para membros "elite" iria realmente fazer com que eles tentassem melhorar. Em uma palavra, achei gostoso. | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 13:47 | |
| Concordo, meu caro. Afinal, quem faz tópico inútil merece morre | |
|
| |
cfox Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 13:50 | |
| - Ludger Will Kresnik escreveu:
- Concordo, meu caro. Afinal, quem faz tópico inútil merece morre
Bem dito, companheiro. Esses malditos perturbadores da ordem precisam de pomada contra uva! | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 13:53 | |
| - esutácio zarabaana escreveu:
- Ludger Will Kresnik escreveu:
Bem dito, companheiro. Esses malditos perturbadores da ordem precisam de pomada contra uva! Isso mesmo, capitão. Vamos contribuir para um fórum melhor! | |
|
| |
cfox Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 13:55 | |
| - Ludger Will Kresnik escreveu:
- esutácio zarabaana escreveu:
Bem dito, companheiro. Esses malditos perturbadores da ordem precisam de pomada contra uva! Isso mesmo, capitão. Vamos contribuir para um fórum melhor! Fui informado de que o senhor já foi banido. Você merece morrer. Nao fale mais com migo.. | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 13:56 | |
| | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 13:58 | |
| - esutácio zarabaana escreveu:
- esutácio zarabaana escreveu:
Bem dito, companheiro. Esses malditos perturbadores da ordem precisam de pomada contra uva! Isso mesmo, capitão. Vamos contribuir para um fórum melhor! Fui informado de que o senhor já foi banido. Você merece morrer. Nao fale mais com migo.. Huh?! Está insano?! Não acredite em pessoas mentirosas, não faz bem pra saúde. | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 14:09 | |
| eu apoio aliás, por que não trocar todos os ranks do fórum por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]???? seria loko | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 14:12 | |
| | |
|
| |
cfox Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 14:13 | |
| - date escreveu:
- eu apoio
aliás, por que não trocar todos os ranks do fórum por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]????
seria loko O problema é que nem todo mundo é elite, amigo. | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 14:15 | |
| sabe pra quem eu nao daria esse button, cara? PRA VC | |
|
| |
cfox Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 14:21 | |
| | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 14:40 | |
| | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 15:01 | |
| - date escreveu:
- droga...
algumas são ilícitas. sexo é pagão. amor é cristão. e eu sou católico e ilícito.
que rank de bom gosto. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque | |
| |
|
| |
| [Sugestão] novo button de membro destaque | |
|