Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica)Tendo itens raros Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica)Tendo itens raros Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dica)Tendo itens raros

+3
Bakujirou
Allan
Zeroan0
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por Convidad Qui 9 Jul 2009 - 10:57

vc joga no Console de verdade?Só tem um console e nem link cable/wireless?Isso foi feito pra vc!
Do q vamos precisar:
-Jogo Fr/Lg/R/S ou E
-Um pokémon com covet ou thief
-5 pokés com pickup
Antes de mais nada vah no Monte lua/Meteor Falls(dependendo do game) mate as Clefairys/Solrock/Lunatones com Covet/Thief isso com seu poké não segurando nda,terá chance de pegar uma moon stone (Luna e Fairy) ou moon stone(Solrock).Os pokés com pickup irão pegar itens no chão que podem ser:Tm10,Rare candy,Nugget,Pearl,Big Pearl.Fazendo isso durante dois dias consegui:75 rare candies,150 nuggets,90 Tm's 10,Pearls nao lembro(isso em firered)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por Zeroan0 Qui 9 Jul 2009 - 11:01

oh my good, funciona mesmo??????????????????

________________
NintenZeroan

(Dica)Tendo itens raros Bannerficzelda

(Dica)Tendo itens raros 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por Convidad Qui 9 Jul 2009 - 11:04

Sim.é claro que tem q ter paciencia
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por Allan Ter 14 Jul 2009 - 23:53

Vixe eu faço isso direto... meus miaus (éh eu apelido eles) tão me dando uma boa grana viu ontem usei 17 rare candys em meu dragonair, e achei mais 5 depois, to com 19 pp up na bolsa esperando serem usados, tenho 19 TMs 10 e to penssando em vende-los, minha bolsa ta lotada de berrys (menos a leppa que é a melhor) nem to mais precisando comprar itens , to apenas vendendo minhas pepitas (nuggets), só não tento roubar itens dos pkms selvagens... to tentando achar o lucky egg equipado nas chanseys, mas nao to conseguindo... abandonei 9 meowths pois nao tavam trabalhando direito ...
Háa e apropósito, duvido que seus meowths/zigzagoons/linoones tenham achado ''75 rare candies,150 nuggets,90 Tm's 10,'' se tivesse memo teria até gastado tudo antes de contar ( acho que tu adicionou os itens que nunca tinha usado ou tá apenas inventando).


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 15 Jul 2009 - 0:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado, removendo double post...)
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por Bakujirou Qua 15 Jul 2009 - 0:11

Allan escreveu:Vixe eu faço isso direto... meus miaus (éh eu apelido eles) tão me dando uma boa grana viu ontem usei 17 rare candys em meu dragonair, e achei mais 5 depois, to com 19 pp up na bolsa esperando serem usados, tenho 19 TMs 10 e to penssando em vende-los, minha bolsa ta lotada de berrys (menos a leppa que é a melhor) nem to mais precisando comprar itens , to apenas vendendo minhas pepitas (nuggets), só não tento roubar itens dos pkms selvagens... to tentando achar o lucky egg equipado nas chanseys, mas nao to conseguindo... abandonei 9 meowths pois nao tavam trabalhando direito ...
Háa e apropósito, duvido que seus meowths/zigzagoons/linoones tenham achado ''75 rare candies,150 nuggets,90 Tm's 10,'' se tivesse memo teria até gastado tudo antes de contar ( acho que tu adicionou os itens que nunca tinha usado ou tá apenas inventando.

Allan escreveu:)
(Dica)Tendo itens raros Pokem_448Aloha, Allan, pelo que eu entendi dos seus Posts, você teve a intenção de complementar o último post, quando faltava um único caractere, mas como você cometeu um double-post, aqui vai o aviso... Saibas que os Double-posts são o principal motivo dos membros ganharem Alerts, evite este tipo de coisa, lendo as regras do fórum...
https://pokemonmythology.forumeiros.com/regras-e-alertas-f3/leia-antes-de-postar-atualizado-08-04-2008-t2.htm

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Dica)Tendo itens raros G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por DAS Qui 30 Jul 2009 - 22:01

comofas pra dropar no leafgreen? eu tenho um meowth mais nao sei usar a ability dele.
matei umas clefairy no mt moon e nada tb...
pra achar/pegar as coisas como que eh?
avatar
DAS
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por Bakujirou Qui 30 Jul 2009 - 22:08

DAS escreveu:comofas pra dropar no leafgreen? eu tenho um meowth mais nao sei usar a ability dele.
matei umas clefairy no mt moon e nada tb...
pra achar/pegar as coisas como que eh?
Leia atentamente o meu tópico sobre isso:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/game-boy-advance-f6/r-s-em-fr-lgitens-de-pick-up-t439.htm

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Dica)Tendo itens raros G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por DAS Sex 31 Jul 2009 - 0:08

Sir Bakujirou S. escreveu:
DAS escreveu:comofas pra dropar no leafgreen? eu tenho um meowth mais nao sei usar a ability dele.
matei umas clefairy no mt moon e nada tb...
pra achar/pegar as coisas como que eh?
Leia atentamente o meu tópico sobre isso:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/game-boy-advance-f6/r-s-em-fr-lgitens-de-pick-up-t439.htm
eu li mais ainda nao entendi como usar a habilidade, precisa fazer algo? nao tem item nenhum no meu meowth so pra constar.
matei um zilhao de bixos hj no mt moon com ele (subiu 2 lvl ate o 25) e nao ganhei nada... Neutral
avatar
DAS
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por Bakujirou Sex 31 Jul 2009 - 10:24

DAS escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
DAS escreveu:comofas pra dropar no leafgreen? eu tenho um meowth mais nao sei usar a ability dele.
matei umas clefairy no mt moon e nada tb...
pra achar/pegar as coisas como que eh?
Leia atentamente o meu tópico sobre isso:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/game-boy-advance-f6/r-s-em-fr-lgitens-de-pick-up-t439.htm
eu li mais ainda nao entendi como usar a habilidade, precisa fazer algo? nao tem item nenhum no meu meowth so pra constar.
matei um zilhao de bixos hj no mt moon com ele (subiu 2 lvl ate o 25) e nao ganhei nada... Neutral
Se tivesse lido com atenção, entendia na hora...

Existe uma chance de apenas 10%, de que o Poké possa pegar um item após a batalha.

Se achou difícil conseguir, eu te afirmo uma coisa, é raro e complicado mesmo...

Só pra ter certeza de que a dica funcione, faça como qualquer treinador mais experiente faria. Faça um Time com 6 Pokémon com a Ability Pick-Up. Assim, você terá X6 mais chances de conseguir itens. Só UM Meowth não é muito eficaz...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 27 Out 2009 - 0:53, editado 1 vez(es)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Dica)Tendo itens raros G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por HITOKIRI BATTOUSAI OF HOE Seg 19 Out 2009 - 19:43

Booa (Dica)Tendo itens raros 823353 essa funciona mesmo ^^
Para qem joga no Console é uma boaa
ainda tenhu meu advance com pokemon ruby
vai me ajudar a pegar esses itens mais facil (Dica)Tendo itens raros 332478
HITOKIRI BATTOUSAI OF HOE
HITOKIRI BATTOUSAI OF HOE
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por HITOKIRI BATTOUSAI OF HOE Seg 19 Out 2009 - 19:50

Mas no Emerald (no emulador eu achei um iten mas naum sei pra q serve (Dica)Tendo itens raros 179646 XD
Aliás eu coletei umas cinzas perto de falarbor (pertu do vulcão)
dai conversei com um tiozinho lá e ele me deu uma FLute Azul(Blue Flute) mas naum sei pra q serve (Dica)Tendo itens raros 616752
HITOKIRI BATTOUSAI OF HOE
HITOKIRI BATTOUSAI OF HOE
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por francisco25 Seg 19 Out 2009 - 22:10

serve pra tira algum status q n lembro (slp, brn, psn, par)
francisco25
francisco25
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por francisco25 Ter 20 Out 2009 - 10:55

vo tenta te um de cada pokemon q com pickup ja tenho aipom no emerald vo captura 2 zigzagoon um vo evolui o otro n e to procurando skitty pra troca na battle frontier por um meowth (q mal q ele vem com apelidos e esse eh meowow)vo captura um phanpy e um teddiursa q eu ja tive mas evolui
francisco25
francisco25
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por francisco25 Sáb 24 Out 2009 - 11:54

q massa ja achei 2 super potions e um rare candy mas n vo usa vo guarda e dize depois qnt eu vo te e isso treinando em 2 minutos na rota 117
e agora entendi pq o meu aipom n tinha pickup pq ele tem 2 abilidades pickup e run away (as duas q eu mais gosto (Dica)Tendo itens raros 65664
francisco25
francisco25
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por francisco25 Sáb 24 Out 2009 - 16:58

ja ganhei 2 rare candy e 2 sun stone (os melhores itens q eu uso e hyper potion ganhei umas 4 mas eu n uso mto) mas vcs sabem como acha pedra da agua matando um pokemon?
francisco25
francisco25
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica)Tendo itens raros Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica)Tendo itens raros Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica)Tendo itens raros Empty Re: (Dica)Tendo itens raros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos