Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] Trick room team Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] Trick room team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Trick room team

Ir para baixo

[Ajuda] Trick room team Empty [Ajuda] Trick room team

Mensagem por xxmasterxx Sáb 12 Fev 2011 - 21:47

oi,postei aqui meu time para que alguem pudesse me ajudar.avaliar,dar dicas de itens,pokes,Evs.
POR FAVOR DEEM SUA OPNIÂO.

[Ajuda] Trick room team Hitmontop

Hitmontop @ Leftvorves
Impish Nature
Evs: 84 Atk / 212 Def / 212 Spdef
Trait: techinician

- Rapid Spin
- Mach Punch
- Rock Slide
- Close Combat

Hitmontop faz o papel de rapid spinner,porém existem pessoas que começam com Sweepers,pra isso tenho Rock Slide e Close Combat.Mach Punch é o priority move dele.

[Ajuda] Trick room team ImagesCAPW1N4T

Camerupt @ Life Orb
Quiet Nature
Evs: 188 Hp / 88 Atk / Spatk 252
Trait: Solid Rock

- Eruption
- Solar Beam
- Earth Power
- Explosion

Meu pokemon principal que server para destruir o time do oponente com Eruption.Solar beam pega os Water types.Earth power acaba com outros tipos fogos,pedra e metal(principalmente hearthan e infernape).
E por fim o Explosion não deixa a desejar serve para pokemons mais chatos que resistem mais.

[Ajuda] Trick room team Images

Bronzong @ leftvorvers
Impish nature
Evs: 52 Atk / 224 Def / 232 Spdef
Trait:levitate

- Trick Room
- Gyro ball
- Sunny Day
- Explosion

Ja teve ter gente perguntando se não vai ter um pokemon com trick Room.Gyro ball pega os pokes rapidos e sunny day serve de apoio para meus outros pokes(como o camerupt e seu solar beam).Explosion todos ja sabem o motivo.

[Ajuda] Trick room team ImagesCAB7EFUT

Rhyperior @ Life Orb
Nature Adamant
Evs: 140 Hp / 252 Atk / 116 Def
Trait:Solid Rock

- Rock Slide
- Avalanche
- Earthquake
- Megahorn

Meu Seugundo pokemon na linha ofensiva.Rock slide apesar de ser mais fraco tem mais chance.Avalanche pega os dragões e os terrestres.earthquake Stabeado destroi muitos pokemon mesmo sem fraquezas.E Megahorn Pega pisiquicos e noturnos.

[Ajuda] Trick room team ImagesCA2VJK6V

Dusknoir @ leftvorvers
Nature Adamant
Evs: 100 Atk/ 208 Def / 200 Spdef
Trait:pressure

- Trick Room
- Shadow Punch
- Shadow Sneak
- FIre Punch

Como o Trick Room só duro 3 turnos é obvio que o time tinha que ter pelo menos mais um poke com o movimento.Shadow punch pelo Stab.Shadow Sneak é priority move e Fire punch para pegar pokes de planta ou gelo.

[Ajuda] Trick room team ImagesCA33O2U7

Armaldo @ Leftvorves
Nature Adamant
Evs: 104 Hp / 148 Atk /252 Def
Traits:Battle armor

- X-scizor
- Stone Edge
- Sword Sance
- Super Power

Mais um pokemon para me ajudar na hora do ataque.Com movimentos Stabeados e com o Sword dance para da uma ajuda no ataque.Super power pega pokemons como Blissey e outros.


É isso gente,eese é meu team.POR FAVOR não xinguem e me ajudem principalmente na parte dos itens e dos EVS.Lembrando que esse time é 4 GEN OU,mas se tiverem alguma sugestão de itens ou pokes da 5 GEN tambem serve.


________________
MonoType
Spoiler:


Solo-run
Spoiler:
xxmasterxx
xxmasterxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Ajuda] Trick room team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Trick room team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos