[Ajuda] Trick room team
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 1 de 1
[Ajuda] Trick room team
oi,postei aqui meu time para que alguem pudesse me ajudar.avaliar,dar dicas de itens,pokes,Evs.
POR FAVOR DEEM SUA OPNIÂO.
Hitmontop @ Leftvorves
Impish Nature
Evs: 84 Atk / 212 Def / 212 Spdef
Trait: techinician
- Rapid Spin
- Mach Punch
- Rock Slide
- Close Combat
Hitmontop faz o papel de rapid spinner,porém existem pessoas que começam com Sweepers,pra isso tenho Rock Slide e Close Combat.Mach Punch é o priority move dele.
Camerupt @ Life Orb
Quiet Nature
Evs: 188 Hp / 88 Atk / Spatk 252
Trait: Solid Rock
- Eruption
- Solar Beam
- Earth Power
- Explosion
Meu pokemon principal que server para destruir o time do oponente com Eruption.Solar beam pega os Water types.Earth power acaba com outros tipos fogos,pedra e metal(principalmente hearthan e infernape).
E por fim o Explosion não deixa a desejar serve para pokemons mais chatos que resistem mais.
Bronzong @ leftvorvers
Impish nature
Evs: 52 Atk / 224 Def / 232 Spdef
Trait:levitate
- Trick Room
- Gyro ball
- Sunny Day
- Explosion
Ja teve ter gente perguntando se não vai ter um pokemon com trick Room.Gyro ball pega os pokes rapidos e sunny day serve de apoio para meus outros pokes(como o camerupt e seu solar beam).Explosion todos ja sabem o motivo.
Rhyperior @ Life Orb
Nature Adamant
Evs: 140 Hp / 252 Atk / 116 Def
Trait:Solid Rock
- Rock Slide
- Avalanche
- Earthquake
- Megahorn
Meu Seugundo pokemon na linha ofensiva.Rock slide apesar de ser mais fraco tem mais chance.Avalanche pega os dragões e os terrestres.earthquake Stabeado destroi muitos pokemon mesmo sem fraquezas.E Megahorn Pega pisiquicos e noturnos.
Dusknoir @ leftvorvers
Nature Adamant
Evs: 100 Atk/ 208 Def / 200 Spdef
Trait:pressure
- Trick Room
- Shadow Punch
- Shadow Sneak
- FIre Punch
Como o Trick Room só duro 3 turnos é obvio que o time tinha que ter pelo menos mais um poke com o movimento.Shadow punch pelo Stab.Shadow Sneak é priority move e Fire punch para pegar pokes de planta ou gelo.
Armaldo @ Leftvorves
Nature Adamant
Evs: 104 Hp / 148 Atk /252 Def
Traits:Battle armor
- X-scizor
- Stone Edge
- Sword Sance
- Super Power
Mais um pokemon para me ajudar na hora do ataque.Com movimentos Stabeados e com o Sword dance para da uma ajuda no ataque.Super power pega pokemons como Blissey e outros.
É isso gente,eese é meu team.POR FAVOR não xinguem e me ajudem principalmente na parte dos itens e dos EVS.Lembrando que esse time é 4 GEN OU,mas se tiverem alguma sugestão de itens ou pokes da 5 GEN tambem serve.
POR FAVOR DEEM SUA OPNIÂO.
Hitmontop @ Leftvorves
Impish Nature
Evs: 84 Atk / 212 Def / 212 Spdef
Trait: techinician
- Rapid Spin
- Mach Punch
- Rock Slide
- Close Combat
Hitmontop faz o papel de rapid spinner,porém existem pessoas que começam com Sweepers,pra isso tenho Rock Slide e Close Combat.Mach Punch é o priority move dele.
Camerupt @ Life Orb
Quiet Nature
Evs: 188 Hp / 88 Atk / Spatk 252
Trait: Solid Rock
- Eruption
- Solar Beam
- Earth Power
- Explosion
Meu pokemon principal que server para destruir o time do oponente com Eruption.Solar beam pega os Water types.Earth power acaba com outros tipos fogos,pedra e metal(principalmente hearthan e infernape).
E por fim o Explosion não deixa a desejar serve para pokemons mais chatos que resistem mais.
Bronzong @ leftvorvers
Impish nature
Evs: 52 Atk / 224 Def / 232 Spdef
Trait:levitate
- Trick Room
- Gyro ball
- Sunny Day
- Explosion
Ja teve ter gente perguntando se não vai ter um pokemon com trick Room.Gyro ball pega os pokes rapidos e sunny day serve de apoio para meus outros pokes(como o camerupt e seu solar beam).Explosion todos ja sabem o motivo.
Rhyperior @ Life Orb
Nature Adamant
Evs: 140 Hp / 252 Atk / 116 Def
Trait:Solid Rock
- Rock Slide
- Avalanche
- Earthquake
- Megahorn
Meu Seugundo pokemon na linha ofensiva.Rock slide apesar de ser mais fraco tem mais chance.Avalanche pega os dragões e os terrestres.earthquake Stabeado destroi muitos pokemon mesmo sem fraquezas.E Megahorn Pega pisiquicos e noturnos.
Dusknoir @ leftvorvers
Nature Adamant
Evs: 100 Atk/ 208 Def / 200 Spdef
Trait:pressure
- Trick Room
- Shadow Punch
- Shadow Sneak
- FIre Punch
Como o Trick Room só duro 3 turnos é obvio que o time tinha que ter pelo menos mais um poke com o movimento.Shadow punch pelo Stab.Shadow Sneak é priority move e Fire punch para pegar pokes de planta ou gelo.
Armaldo @ Leftvorves
Nature Adamant
Evs: 104 Hp / 148 Atk /252 Def
Traits:Battle armor
- X-scizor
- Stone Edge
- Sword Sance
- Super Power
Mais um pokemon para me ajudar na hora do ataque.Com movimentos Stabeados e com o Sword dance para da uma ajuda no ataque.Super power pega pokemons como Blissey e outros.
É isso gente,eese é meu team.POR FAVOR não xinguem e me ajudem principalmente na parte dos itens e dos EVS.Lembrando que esse time é 4 GEN OU,mas se tiverem alguma sugestão de itens ou pokes da 5 GEN tambem serve.
Solo-run
- Spoiler:
>>>The Best Fighting Pokemon
xxmasterxx- Membro
Alerta :