Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como converter rom do pokemon gbc para gba Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como converter rom do pokemon gbc para gba Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como converter rom do pokemon gbc para gba

2 participantes

Ir para baixo

Como converter rom do pokemon gbc para gba Empty Como converter rom do pokemon gbc para gba

Mensagem por Rafael423 Sáb 12 Fev 2011 - 22:48

Galera eu comprei um super card, eu queira colocar jogos do pokemon gbc nele (como silver, Yellow) só que ele só aceita jogos de gba.

Eu vi que tem um programa chamado goomba, só que quando eu tento converter roms de pokemon (as outras funcionam tranquilamente) não da certo, quando tento abri (ja convertido), aparece uma imagem distorcida e depois uma imagem preta. Inclusive as roms que eu baixei foi daqui, do myhology.


Alguem ai sabe qual o problema esta o ocorrendo, ou alguma outra maneira de converter jogo de gbc para gba?
Rafael423
Rafael423
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Como converter rom do pokemon gbc para gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como converter rom do pokemon gbc para gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como converter rom do pokemon gbc para gba Empty Re: Como converter rom do pokemon gbc para gba

Mensagem por lukagba Dom 13 Fev 2011 - 13:53

kra se ele so aceita jogos de GBA nao da pr ajogar GBC ue ,e dificil saber se esse programa pode converter um jogo de gbc pra gba e untanto improvavel

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Como converter rom do pokemon gbc para gba 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Como converter rom do pokemon gbc para gba 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como converter rom do pokemon gbc para gba Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como converter rom do pokemon gbc para gba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos