[Progressos] Solo Run In-game Challenge!
+29
Creat1ve
Lux.
Gentil Muribeca
crizekrom
Platinum_2000
PMD PKMN
xxmasterxx
listatelefonica
Hike
Darkyus
Food
dodoevit
Billy
BrLooM
Yoshihime
juan_jrb
Raik
Jlvl
Jacomini
Berinja
Davi
BrunoT
Bruno Marvin
TwinSeeder
~Luxy
Drack
Beer
A3
Felipe11
33 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge!
Comecei ontem a noite e graças ao frame skip andei bastante no jogo. Comeci meu challeng com o Cyndaquil que chamei de Ken. Realmente o Solo Run, faz seu pokemon crescer muito rapido. Ken evoluiu pra Quilava ainda na torre dos Bellsprout. Capturei 2 Bellsprouts, um pra por cut e flash e oitro pra trocar pelo Onix. Ownei Falkner facilmente e fui pra Azalea. Capturei um Wooper pra Surf. Bugsy foi surrada, assim como os rockets to tunel dos Slowpoke. Parei ontemna entrada de GoldenRod.
EDIT:
Porque diabos eu perdi as screens???
EDIT:
Porque diabos eu perdi as screens???
Última edição por Berinja em Sáb 12 Fev 2011 - 21:32, editado 1 vez(es)
Berinja- Membro
Alerta :
pessoal to indo muito bem vejão as imagems de brunozecrom para todos vcs
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por brunozecrom em Sáb 12 Fev 2011 - 22:30, editado 2 vez(es)
Jacomini- Membro
Alerta :
Vim trazer mais uma parte do meu Solo Run...
O unico gym que achei dificil foi o voador, os outros estavam até fáceis...
Achei muito fods vencer o meu pai. (:
Cheguei em Lilycove agora. Lá eu entrei num contest, perdi, mimimi >:
Meu moveset tá péssimo, eu sei, mas vou arrumar melhor e.e
OBS: no meu box só são Slavers. <:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem, já venci seis gyms e evoluí meu Mudkipz para a ultima forma. Tudo com a ajuda do Frame Skip <: O unico gym que achei dificil foi o voador, os outros estavam até fáceis...
- "Lista de Ownados":
Cheguei em Lilycove agora. Lá eu entrei num contest, perdi, mimimi >:
Meu moveset tá péssimo, eu sei, mas vou arrumar melhor e.e
OBS: no meu box só são Slavers. <:
- Outras Prints o/:
Alerta :
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
oi pessoal como eu disse to imdo muito bem e aqui ta as image do desafio
- Spoiler:
Jacomini- Membro
Alerta :
[Progressos] Solo Run In-game Challenge!
Ciaossu
Demorei 30 minutos para achar a Sabrina --' Quando achei ela, levei 3 pokes dela com 1 Hit, o único que me deu trabalho foi o Venomoth
¬¬
Ciao-Ciao
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Helping
@ Felipe 11: Sou apaixonado em Weezings *0*. Tire print de seu moveset, status e etc. Plis.
Passando para avisar que só começarei minha jornada com um JOLTEON NO FIRE RED (DEFINITIVO) após o termino do Monotype In-game Challenge.
Passando para avisar que só começarei minha jornada com um JOLTEON NO FIRE RED (DEFINITIVO) após o termino do Monotype In-game Challenge.
Jlvl- Membro
Alerta :
À pedidos, aki está:
Gosto muito do meu Weezing, ele é bem forte...
Por Favor, não me mate pelo Moveset...
Gosto muito do meu Weezing, ele é bem forte...
Por Favor, não me mate pelo Moveset...
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Helping
OPa, progresso de ontem: Cheguei a Goldenrod, enfrentei a galera do subsolo, e turma que vai até o National Park.
Nasceram meus dois ovos, Togepi e Magby, larguei os dois no DayCare só de zuar. venci a lider do Gym com o pé nas costas e fui la tirar o Sudowoodo do caminho. O bom de solo run é que vc não precisa capturar esses pokes e dão uma razoavel EXP. Em Ecruteak fui direto nas Kimono Girls e após vencer a do Umbreon, evolui meu Quilava. Fui enfrentar até a torre e enfrentei meu rival. Tomou iron tail até pedir agua.
Fui pro gym e bati todos facilmente. Fui pra Olivine fazer o lance do Ampharos e surfei com wooper até cianwood. Lutei com Eusine e fui pro gym, Dig e o recem colocado Thunderunch, fizeram a festa. Enfrentei a lider de Olivine tranquila, dançou feio com Flame Wheel. Fui pra Mahogany, venci o Gyarados Red, capturei um Noctowl pra Fly, enfrentei os rockets com Lance e fui pro gym. Iron tail no Piloswine é lindo demais! Hoje dou continuidade.
Screens
See ya!
Nasceram meus dois ovos, Togepi e Magby, larguei os dois no DayCare só de zuar. venci a lider do Gym com o pé nas costas e fui la tirar o Sudowoodo do caminho. O bom de solo run é que vc não precisa capturar esses pokes e dão uma razoavel EXP. Em Ecruteak fui direto nas Kimono Girls e após vencer a do Umbreon, evolui meu Quilava. Fui enfrentar até a torre e enfrentei meu rival. Tomou iron tail até pedir agua.
Fui pro gym e bati todos facilmente. Fui pra Olivine fazer o lance do Ampharos e surfei com wooper até cianwood. Lutei com Eusine e fui pro gym, Dig e o recem colocado Thunderunch, fizeram a festa. Enfrentei a lider de Olivine tranquila, dançou feio com Flame Wheel. Fui pra Mahogany, venci o Gyarados Red, capturei um Noctowl pra Fly, enfrentei os rockets com Lance e fui pro gym. Iron tail no Piloswine é lindo demais! Hoje dou continuidade.
Screens
See ya!
Berinja- Membro
Alerta :
Depois de uma mega-hyper-omega-ultra-maratona virei o solo, tinha feito screens da batalha contra o lance mas o imageshack ta acusando que eu não posso upar mais imagens, e não vou criar uma conta .-.
A unica imagem que conseguir upar: Charizarda levando one hit KO de thunderbolt.
Agora eu vou ir dormir(ou não).
A unica imagem que conseguir upar: Charizarda levando one hit KO de thunderbolt.
Agora eu vou ir dormir(ou não).
Beer- Membro
- Alerta :
Acabei de derrotar a leader voadora(wonna sei lá) (foi bem dificil)
E agora estou seguindo para Lilicove (sei lá)
Ps; nao consigui coloca-la no imageshake n sei pq entao tive q colocar no orkut '-'
Edit:
Ae maluko derrotei o 7° gym agora.... Rumo a sotopolis. Me aguarde Wallace....
Acho q ainda hje zero
Print:
Edit:²
Capturei mais um HM slave Orcaceu (Wailmer), soltei o Rayquaza, concertei a cagada que o Maxie fez
e derrotei o ultimo lider....
Agora rumo aTOKYO Liga Pocémon!
Prints:
Final Edit:
Bem como diz acima ownei a liga pokémon!!!
Desafio 100% completo!
Prints:
E agora estou seguindo para Lilicove (sei lá)
Ps; nao consigui coloca-la no imageshake n sei pq entao tive q colocar no orkut '-'
Edit:
Ae maluko derrotei o 7° gym agora.... Rumo a sotopolis. Me aguarde Wallace....
Acho q ainda hje zero
Print:
Edit:²
Capturei mais um HM slave Orcaceu (Wailmer), soltei o Rayquaza, concertei a cagada que o Maxie fez
e derrotei o ultimo lider....
Agora rumo a
Prints:
- Spoiler:
Final Edit:
Bem como diz acima ownei a liga pokémon!!!
Desafio 100% completo!
Prints:
- Spoiler:
TwinSeeder- Membro
Alerta :
Fechei o jogo YAY!
Fechei o jogo no lvl 65, com um move7 bem variado, apsear de não ser o ideal, foi o necessario para ter efeito contra o maior numero de pokémons possiveis. Não morri nenhuma vez, e risco mesmo só no ultimo Dragonite do Lance, porque errei dois Iron Tails e ele mandou 3 Outrages que me quebraram as pernas, mas valeu, foi bm divertido.
P.S.: Vai ter userbar?
Screens
Hall of Fame
Durante o jogo
Meu Typhlosion
Fechei o jogo no lvl 65, com um move7 bem variado, apsear de não ser o ideal, foi o necessario para ter efeito contra o maior numero de pokémons possiveis. Não morri nenhuma vez, e risco mesmo só no ultimo Dragonite do Lance, porque errei dois Iron Tails e ele mandou 3 Outrages que me quebraram as pernas, mas valeu, foi bm divertido.
P.S.: Vai ter userbar?
Screens
Hall of Fame
Durante o jogo
Meu Typhlosion
Berinja- Membro
Alerta :
Cheguei a Oreburgh e fui para as minas para chamar o Roark de volta para o Ginásio, capturei um Machop (Maxo) e um Geodude (Rocky), entrei no Ginásio, derrotei todos e o Roark.
Depois de receber a insignia Coal, o TM 76 - "Stealth Rock" e sair do Ginásio eu fui para Jubilife, derrotei os Galactic Grunts, treinadores comuns e cheguei a Floarama.
- Spoiler:
Depois de receber a insignia Coal, o TM 76 - "Stealth Rock" e sair do Ginásio eu fui para Jubilife, derrotei os Galactic Grunts, treinadores comuns e cheguei a Floarama.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Clique aqui ou no Perfil para ver os outros Challenges) (e outras coisas também…)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Recente
(Clique aqui ou no Perfil para ver os outros Challenges) (e outras coisas também…)
ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・
Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ┐( ̄ヘ ̄)┌ フゥゥ〜
Ja vo posta minha jogatina
Comecei o jogo peguei minha mochila e meu treinar card depois fui pegar meu totodile que apelidei de HMU-1 depois fui pra cidade de Cherrygrove peguei meu tênis depois fui pra a rota 30, fui na casa do Mr. Pokémon peguei o ovo voltei pra Cherrygrove batalhei com meu rival e perdi de propósito porque a Chikorita dele tava com 1 de vida depois continuei andando pra New bark dei o ovo pro Professor Elm depois sai do laboratório e minha amiga me ensino como capturar pokémons e foi embora ai eu voltei pra Cherrygrove fui no centro pokémon peguei o ovo do meu Teddiursa rachei ele e o apelidei de Teddy depois voltei pra rota 29 pra treinar ele e capturei um Hoothoot que apelidei de HMU-2 depois do treino continuei minha jornada e fui pra Violet desafiar o líder do ginásio falkner que ganhei com muita facilidade e depois peguei o ovo de novo e fui pra rota 32 e capturei um rattata que apelidei de HMU-3 e só por enquanto.
Screens
Atualização 1:
Depois de capturar o Rattata, fiquei treinando com os treinadores de lá e quando e depois fui embora pra Union Cave e treinei lá também e depois fui embora pra Azalea acabei com os planos da Equipe Rockt voltei pra Azalea desafiei o líder do Ginásio e ganhei depois fui curar o Teddy e fui pra saída da cidade pra batalhar com meu Rival Lousy e humilhei ele dessa vez e é só por enquanto.
Obs: nessa parte eu esquesi de tira o Screens.
Comecei o jogo peguei minha mochila e meu treinar card depois fui pegar meu totodile que apelidei de HMU-1 depois fui pra cidade de Cherrygrove peguei meu tênis depois fui pra a rota 30, fui na casa do Mr. Pokémon peguei o ovo voltei pra Cherrygrove batalhei com meu rival e perdi de propósito porque a Chikorita dele tava com 1 de vida depois continuei andando pra New bark dei o ovo pro Professor Elm depois sai do laboratório e minha amiga me ensino como capturar pokémons e foi embora ai eu voltei pra Cherrygrove fui no centro pokémon peguei o ovo do meu Teddiursa rachei ele e o apelidei de Teddy depois voltei pra rota 29 pra treinar ele e capturei um Hoothoot que apelidei de HMU-2 depois do treino continuei minha jornada e fui pra Violet desafiar o líder do ginásio falkner que ganhei com muita facilidade e depois peguei o ovo de novo e fui pra rota 32 e capturei um rattata que apelidei de HMU-3 e só por enquanto.
Screens
- Spoiler:
Atualização 1:
Depois de capturar o Rattata, fiquei treinando com os treinadores de lá e quando e depois fui embora pra Union Cave e treinei lá também e depois fui embora pra Azalea acabei com os planos da Equipe Rockt voltei pra Azalea desafiei o líder do Ginásio e ganhei depois fui curar o Teddy e fui pra saída da cidade pra batalhar com meu Rival Lousy e humilhei ele dessa vez e é só por enquanto.
Obs: nessa parte eu esquesi de tira o Screens.
Friend Code:1463 4509 2877
Raik- Membro
Alerta :
é champz você já está fora, usou um tutwing em batalha. <:BrunoT escreveu:Cheguei a Oreburgh e fui para as minas para chamar o Roark de volta para o Ginásio, capturei um Machop (Maxo) e um Geodude (Rocky), entrei no Ginásio, derrotei todos e o Roark.
- Spoiler:
Beer- Membro
- Alerta :
MrBlzck escreveu:é champz você já está fora, usou um tutwing em batalha. <:BrunoT escreveu:Cheguei a Oreburgh e fui para as minas para chamar o Roark de volta para o Ginásio, capturei um Machop (Maxo) e um Geodude (Rocky), entrei no Ginásio, derrotei todos e o Roark.
- Spoiler:
E se eu dissesse que o Turtwig perdeu (de propósito) e sobrou o Misdreavus?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] + Recente
ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・
Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ┐( ̄ヘ ̄)┌ フゥゥ〜
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6