possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao!
+7
Kurosaki Lucas
DaniloT_DS
Giratina252
Connoisseur Haato - Heart
Food
ferolimaster
JB500
11 participantes
Página 1 de 1
possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao!
bom eu estava fuçando a net e achei isso :
- Spoiler:
- Quem acompanha a série Pokémon nos portáteis desde o GameBoy já sabe, ou ao menos já deve ter percebido que sempre que a Nintendo lança dois jogos de Pokémon um terceiro game é lançado pouco tempo depois, como foi o caso das versões Yellow, Crystal, Emerald, ou Platinum.
Por esse motivo algumas pessoas já estavam especulando a possibilidade de um terceiro game baseado no Black/White. Mas para a decepção de muitos um site espanhol que entrevistou pessoas da GameFreaks em um evento de Pokémon Black & White em Londres, perguntou se estaria chegando ao 3DS uma versão Gray (Cinza) de Pokémon, para qual a GameFreak respondeu - "Não. Temos que terminar essa série com a versão Black & White."
JB500- Membro
Alerta :
Re: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao!
Eu acho que o terceiro jogo é fundamental, pois tem mais pokés que as outras e essas versões aprofundam mais a história e percebemos detalhes que não existem nas outras versões.
Frase pessoal : ...
Bom,isso É TENSO nã so o nome do topico mais também a noticia,Fiquei triste,Na verdade esquisito isso,Hoje mesmo falei pro meu amigo que lançariam a versão Gray então e isso,Sem essa versão uma parte da "Historia" está ... Retirada! *vazio no coração* então,
Tchau!
Tchau!
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Óbvio que vai haver um terceiro jogo, isso é uma estratégia de marketing com certeza, antes acreditava que era mesmo verdade, até que percebi que é uma bela estratégia de marketing para que o pessoal comprem um dos dois jogos.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
se vcs perceberam eles perguntaram para o 3ds
ou se não é mesmo uma estratégia de marketing
ou se não é mesmo uma estratégia de marketing
Frase pessoal : Eperando por X & Y
Essa informação foi publicada na Bulbapedia também.
http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/Third_version_to_Generation_V_to_not_be_on_3DS
Talvez a pessoa quis dizer que não haverá terceira versão para o 3DS (ou seja, pode ser para o DS ainda). Mas a resposta dela foi muito vaga, não dá pra saber se é isso mesmo ou se Black/White não terão nenhuma terceira versão.
Melhor pensar nisso como um rumor apenas.
http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/Third_version_to_Generation_V_to_not_be_on_3DS
Talvez a pessoa quis dizer que não haverá terceira versão para o 3DS (ou seja, pode ser para o DS ainda). Mas a resposta dela foi muito vaga, não dá pra saber se é isso mesmo ou se Black/White não terão nenhuma terceira versão.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Pra mim haverá sim.
Não necessariamente uma versão chamada 'Gray', mas sim uma terceira versão relacionada as duas primeiras lançadas.
Acredito que esse ano farão PMD da quinta geração, mas como o Heart disse isso pode sim ser estratégia de marketing.
A Big N sempre nos pega de surpresa, como uma vez já disseram que não haveriam remakes de Gold e Silver, bem old essa notícia, mas eu lembro.
O negócio é esperar pra ver, mas minha opnião é a mesma. Haverá uma terceira versão, que poderá não se chamar 'Gray'.
Não necessariamente uma versão chamada 'Gray', mas sim uma terceira versão relacionada as duas primeiras lançadas.
Acredito que esse ano farão PMD da quinta geração, mas como o Heart disse isso pode sim ser estratégia de marketing.
A Big N sempre nos pega de surpresa, como uma vez já disseram que não haveriam remakes de Gold e Silver, bem old essa notícia, mas eu lembro.
O negócio é esperar pra ver, mas minha opnião é a mesma. Haverá uma terceira versão, que poderá não se chamar 'Gray'.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Tambem acho que havera mais talvez la para o fim do ano.
Acredito tambem que esse ano farão PMD da 5° Geração e talvez ano que vem um Ranger (Rezando ja to cansado de sair por ai vençendo lideres de Gyn)
Acredito tambem que esse ano farão PMD da 5° Geração e talvez ano que vem um Ranger (Rezando ja to cansado de sair por ai vençendo lideres de Gyn)
²DaniloT_DS escreveu:Essa informação foi publicada na Bulbapedia também.
Talvez estejam dizendo que não haverá um "Gray". Pode ser outro nome, não?
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Aff...
1º: Essa informação pode ser falsa.
2º: Se for verdade, tá na cara que é apenas um truque de marketing.
Isso já é tradição. Num pode mudar.
1º: Essa informação pode ser falsa.
2º: Se for verdade, tá na cara que é apenas um truque de marketing.
Isso já é tradição. Num pode mudar.
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
achei legal o raciocinio e a ideia o que postou isso e rolou na net mas acho que deve sim um terceiro jogo pq:
1:Existe outro lendario relacionado a rechiram e zekrom (black e White).
2:acho e tanto o Balck tanto como o White faltam alguma coisa para completa-los ou seja o terceiro jogo sera a fusão e White com black e então será massa!
E por fim 3: Pq não teria olha como a pessoa que postou e quase uma tradição da POKÉMON fazer o jogo perfeito ou seja o TERCEIRO JOGO!!!!!!!
1:Existe outro lendario relacionado a rechiram e zekrom (black e White).
2:acho e tanto o Balck tanto como o White faltam alguma coisa para completa-los ou seja o terceiro jogo sera a fusão e White com black e então será massa!
E por fim 3: Pq não teria olha como a pessoa que postou e quase uma tradição da POKÉMON fazer o jogo perfeito ou seja o TERCEIRO JOGO!!!!!!!
Alerta :
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail