| possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! | |
|
+7Kurosaki Lucas DaniloT_DS Giratina252 Connoisseur Haato - Heart Food ferolimaster JB500 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
JB500 Membro
| Assunto: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! Dom 13 Fev 2011 - 19:28 | |
| bom eu estava fuçando a net e achei isso : - Spoiler:
Quem acompanha a série Pokémon nos portáteis desde o GameBoy já sabe, ou ao menos já deve ter percebido que sempre que a Nintendo lança dois jogos de Pokémon um terceiro game é lançado pouco tempo depois, como foi o caso das versões Yellow, Crystal, Emerald, ou Platinum.
Por esse motivo algumas pessoas já estavam especulando a possibilidade de um terceiro game baseado no Black/White. Mas para a decepção de muitos um site espanhol que entrevistou pessoas da GameFreaks em um evento de Pokémon Black & White em Londres, perguntou se estaria chegando ao 3DS uma versão Gray (Cinza) de Pokémon, para qual a GameFreak respondeu - "Não. Temos que terminar essa série com a versão Black & White."
| |
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! Dom 13 Fev 2011 - 19:33 | |
| Eu acho que o terceiro jogo é fundamental, pois tem mais pokés que as outras e essas versões aprofundam mais a história e percebemos detalhes que não existem nas outras versões. | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! Dom 13 Fev 2011 - 19:36 | |
| | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! Dom 13 Fev 2011 - 19:56 | |
| Óbvio que vai haver um terceiro jogo, isso é uma estratégia de marketing com certeza, antes acreditava que era mesmo verdade, até que percebi que é uma bela estratégia de marketing para que o pessoal comprem um dos dois jogos. ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! Dom 13 Fev 2011 - 20:18 | |
| se vcs perceberam eles perguntaram para o 3ds ou se não é mesmo uma estratégia de marketing | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! Dom 13 Fev 2011 - 20:43 | |
| Essa informação foi publicada na Bulbapedia também.
http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/Third_version_to_Generation_V_to_not_be_on_3DS
Talvez a pessoa quis dizer que não haverá terceira versão para o 3DS (ou seja, pode ser para o DS ainda). Mas a resposta dela foi muito vaga, não dá pra saber se é isso mesmo ou se Black/White não terão nenhuma terceira versão.
Melhor pensar nisso como um rumor apenas. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! Dom 13 Fev 2011 - 21:09 | |
| Pra mim haverá sim. Não necessariamente uma versão chamada 'Gray', mas sim uma terceira versão relacionada as duas primeiras lançadas. Acredito que esse ano farão PMD da quinta geração, mas como o Heart disse isso pode sim ser estratégia de marketing. A Big N sempre nos pega de surpresa, como uma vez já disseram que não haveriam remakes de Gold e Silver, bem old essa notícia, mas eu lembro. O negócio é esperar pra ver, mas minha opnião é a mesma. Haverá uma terceira versão, que poderá não se chamar 'Gray'. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! Dom 13 Fev 2011 - 21:20 | |
| Tambem acho que havera mais talvez la para o fim do ano.
Acredito tambem que esse ano farão PMD da 5° Geração e talvez ano que vem um Ranger (Rezando ja to cansado de sair por ai vençendo lideres de Gyn) | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! Dom 13 Fev 2011 - 22:01 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Essa informação foi publicada na Bulbapedia também.
http://bulbanews.bulbagarden.net/wiki/Third_version_to_Generation_V_to_not_be_on_3DS
Talvez a pessoa quis dizer que não haverá terceira versão para o 3DS (ou seja, pode ser para o DS ainda). Mas a resposta dela foi muito vaga, não dá pra saber se é isso mesmo ou se Black/White não terão nenhuma terceira versão.
Melhor pensar nisso como um rumor apenas. ² Talvez estejam dizendo que não haverá um "Gray". Pode ser outro nome, não? | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! Seg 14 Fev 2011 - 10:56 | |
| Aff...
1º: Essa informação pode ser falsa. 2º: Se for verdade, tá na cara que é apenas um truque de marketing.
Isso já é tradição. Num pode mudar. | |
|
| |
Guigui22 Membro
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
| Assunto: Re: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! Seg 14 Fev 2011 - 16:11 | |
| achei legal o raciocinio e a ideia o que postou isso e rolou na net mas acho que deve sim um terceiro jogo pq: 1:Existe outro lendario relacionado a rechiram e zekrom (black e White). 2:acho e tanto o Balck tanto como o White faltam alguma coisa para completa-los ou seja o terceiro jogo sera a fusão e White com black e então será massa! E por fim 3: Pq não teria olha como a pessoa que postou e quase uma tradição da POKÉMON fazer o jogo perfeito ou seja o TERCEIRO JOGO!!!!!!! ________________ Valeu Galera ai do Submarine ArtsFairy Tail (mangá) fan | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! | |
| |
|
| |
| possivelmente n averá 3º jogo da 5ª geraçao! | |
|