Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Erros" da serie pokémon.

+129
mrdeid
Troyas
pokevelho
Asami
Kamikaze
Dinn_Kun
Nothermoraes
Shinsuke Nishizono
gaarapkm
Lix
Rowt
sonic723
henrique_kecthun
Drew Jackson
Newtao
Sky Warrior 96
Mr.G
henriqke
-Hydro
Sonic and Shadow
golem
gus1tavo
MEMEMASTER420
GKnuckle
Pedro-San
Vincent2
Racer
Cyber321
Brendan_Poke
loko15cris
#Tabs
Riolu master
caiobruno008
Kadu TWK
SiegfriedDesativado
Contonee-11
PlusleFan
Lholhoty
vcs_30
leonardo kun
Nykson
misin
flt
Gutdi
dodoevit
okuraio
lucasmatta
Sth. Phoenix - Meks
LUIZ01
lawlieting2
cfox
Utakata Matsui
CrossX
enzo pikachu
Daazaruz
polvo
saurus
Lucario Dark_Mewtwo
pietrosaggioro
Tyranitar
_vihhroxx
Kyun
Marw
Gus
Caiinhow
Guilherme Totoli
cesar_ranieri
nikinini123
Kurosaki Mud
Vandro
Wes
Léo_Call
Guiksan
Joalsses
Pokeleo
juan_jrb
Monferno
.:Jv_Satoshi:.
-Ice
The charizard
Swift
ale58
Dewloren
Lolzer
Robert Jurgen
Moltres
J.Wolf
pokeroms
Platino
White
francisco25
Turt
Connoisseur Haato - Heart
Aaron
Allan
Irukukwu
Júlio
A3
Flareon
Vini Cat
tico lindo
lucasLoLs
vitin.1994
sceptiler
Fredgrotle
Pazuru~
Star_Platinum
Ness_64
Dark-Kun
Marill_fã
chinpanze
Arceus-supreme
Luccas
Signess
pokeboris
Bakujirou
gustavo
Zeroan0
Rotom
BobDrunk
Swellow_Blastoise
Davi
Nathy$
DaniloT_DS
Arceus_14
Lucario: TheLegend
caioloko
Luanna
Riku_Devon
133 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por Lucario Dark_Mewtwo Dom 12 Dez 2010 - 11:46

achei mais um erro na minha fantástica jornada de achar erros muito WTF?! no Anime:

Segundo o 5º Episódio da saga (Exibição na Cidade de Pewter! [Showdown on Nibi City!]) Flint, o pai de Brock, conta à Ash que ele havia abandonado seus filhos em busca de se tornar um Mestre Pokémon, mas falhou. Ele disse que a mãe de Brock ficou tão doente, que morreu. Mas se ela morreu, em Pokémon Chronicles, pouco antes de começar a Saga Advanced, Brock volta para casa e encontra sua mãe tentando fazer de Pewter um Ginásio de Água e Pedra. Agora, como ela morreu e voltou depois? Flint poderia ter casado de novo, mas Brock seguiu viagem por muito tempo com Ash para saber que isso havia acontecido. Quando ele chegou em Pewter, ele ficou espantado chamando aquela mulher de "mãe". É estranho. Me digam o que pensam a respeito!
Lucario Dark_Mewtwo
Lucario Dark_Mewtwo
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por nikinini123 Dom 12 Dez 2010 - 12:44

Lucario Dark_Mewtwo escreveu:achei mais um erro na minha fantástica jornada de achar erros muito WTF?! no Anime:

Segundo o 5º Episódio da saga (Exibição na Cidade de Pewter! [Showdown on Nibi City!]) Flint, o pai de Brock, conta à Ash que ele havia abandonado seus filhos em busca de se tornar um Mestre Pokémon, mas falhou. Ele disse que a mãe de Brock ficou tão doente, que morreu. Mas se ela morreu, em Pokémon Chronicles, pouco antes de começar a Saga Advanced, Brock volta para casa e encontra sua mãe tentando fazer de Pewter um Ginásio de Água e Pedra. Agora, como ela morreu e voltou depois? Flint poderia ter casado de novo, mas Brock seguiu viagem por muito tempo com Ash para saber que isso havia acontecido. Quando ele chegou em Pewter, ele ficou espantado chamando aquela mulher de "mãe". É estranho. Me digam o que pensam a respeito!
Foi um erro da versão americana
Na japonesa ele disse que ela saiu de casa para não tomar conta dos filhos ou algo assim
Mas lá nos USA acharam isso inapropriado e disseram que ela morreu
Mais eu acho que não esperavam que ela voltasse XD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por polvo Seg 20 Dez 2010 - 13:16

bomm asim nao e bem um erro mais achei bem curioso essa cene de pokemon best whises


Spoiler:



mto curiosa essa cena
Quase Rindo
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por Daazaruz Seg 20 Dez 2010 - 14:20

Sei lá se estou revivendo o topico ou não mas tava procurando erros dos filmes e achei esse topico

bom o erro que eu vi foi num episodio especial Mewtwo Returns e la aparace filhotes do nidoqueen mas os filhotes eram bebes nidoqueen sendo que deveria ser bebes nidoran (pelo menos eu acho que deveria)

bom o erro que tinha a dizer era esse

Flw's

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por enzo pikachu Seg 20 Dez 2010 - 19:46

no filme 12 que arceus e chamado de arqius so que no comercial tava como arceus e porque o cartoon corta senas do filme
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por CrossX Ter 21 Dez 2010 - 15:28

Estava assistindo o Filme 3 do Pokemon(aquele do Entei), e quando a Misty vai lutar com a menininha lá ela diz: "Meu Nome é Misty, eu era uma lider de Ginasio, da Cidade de VERMILION!!!!", ou isso foi um erro de dublagem ou a Misty trocou de Gym e eu não to sabendo...


See Ya!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por Utakata Matsui Ter 21 Dez 2010 - 17:11

CrossX escreveu:Estava assistindo o Filme 3 do Pokemon(aquele do Entei), e quando a Misty vai lutar com a menininha lá ela diz: "Meu Nome é Misty, eu era uma lider de Ginasio, da Cidade de VERMILION!!!!", ou isso foi um erro de dublagem ou a Misty trocou de Gym e eu não to sabendo...


See Ya!!!

Omg isso é verdade,quando ela vai lutar com a baixinha crescida (-q) ela diz: "Eu sou a Misty,eu era líder do ginásio da cidade de Vermilion." aí tem uns erros lá que chamam o carvalho de Oak (Versão Americana é Oak,mas estamos nessa b0st@ de Brasil u.u,Brasil u__u),e falam Pallet Town o.o'
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por cfox Ter 21 Dez 2010 - 17:36

Daazaruz escreveu:num episodio especial Mewtwo Returns e la aparace filhotes do nidoqueen mas os filhotes eram bebes nidoqueen sendo que deveria ser bebes nidoran (pelo menos eu acho que deveria)

bom o erro que tinha a dizer era esse

Flw's

Sim, eu também reparei nisso quando assisti, eu teria falado aqui mas naquela época eu ainda não era um Usuário de dorgas do fórum. A minha teoria é que no anime, os filhotes nascem bebês, mas pequenos e na mesma forma de evolucão que a mãe, então eles crescem e ficam adultos, podendo evoluir se não forem já um estágio totalmente evoluído.
E outra coisa, eu li na página de Grupos de Cruzamento da PM que Nidoqueen e Nidorina não podem cruzar, talvez eles possam se for com um Ditto, mas o pai era um Rhyhorn se não me engano, então como isso é possível? (talvez fosse um Ditto transformado em Rhyhorn :p)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por Robert Jurgen Ter 21 Dez 2010 - 22:03

Há uma coisa diferente naqueles Rhyhorn e Nidoqueen... eles não nasceram de um ovo. Esses dois pokémon são clonados, as máquinas do Mewtwo clonaram o Rhyhorn de Corey e o Nidoqueen de Fergus no 1º filme. Talvez o fato daqueles serem filhotes de clones explique terem nascido ambos Rhyhorn e Nidoqueen (e não apenas pokémons do mesmo sexo da mãe, no caso, eram para nascer apenas Nidoran com egg move de Rhyhorn, claro, se considerássemos o fato de que Nidoqueen pudesse cruzar...). Sem falar que não nasceu Nidoran, mas já Nidoqueen direto, também deve ser pelo fato de ser filhote de clone, o clone foi criado com o DNA de Nidoqueen, como o DNA não apresenta características de pré-evoluções (suponho), o filhote do clone de Nidoqueen já nasce direto Nidoqueen.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: é nesse especial que Ash fica cara a cara com Giovanni.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por DaniloT_DS Ter 21 Dez 2010 - 22:59

Robert Jurgen escreveu:Há uma coisa diferente naqueles Rhyhorn e Nidoqueen... eles não nasceram de um ovo. Esses dois pokémon são clonados, as máquinas do Mewtwo clonaram o Rhyhorn de Corey e o Nidoqueen de Fergus no 1º filme. Talvez o fato daqueles serem filhotes de clones explique terem nascido ambos Rhyhorn e Nidoqueen (e não apenas pokémons do mesmo sexo da mãe, no caso, eram para nascer apenas Nidoran com egg move de Rhyhorn, claro, se considerássemos o fato de que Nidoqueen pudesse cruzar...). Sem falar que não nasceu Nidoran, mas já Nidoqueen direto, também deve ser pelo fato de ser filhote de clone, o clone foi criado com o DNA de Nidoqueen, como o DNA não apresenta características de pré-evoluções (suponho), o filhote do clone de Nidoqueen já nasce direto Nidoqueen.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: é nesse especial que Ash fica cara a cara com Giovanni.
Gostei da explicação... o_O

Se forem pegar todos os "erros" de Pokémon e estudá-los, talvez vamos encontrar coisas que não são erros de verdade...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Erros no animê

Mensagem por lawlieting2 Dom 23 Jan 2011 - 23:14



Estava lendo - não me lembro onde, talvez tenha sido no lixo da comunidade "Pokémon Brasil" do orkut - sobre a existência de Pokémon lendários.
Lá, a maioria dos usuários dizia que existiam mais de um lendário, por que no quarto filme de Pokémon, é mostrado, vários Celebis.
Além disso, em um episódio (não me lembro o nome), é mostrado Lugia, e seu filhote.

Agora lhes pergunto: não seria isso um equívoco?
Sendo que existe apenas UM LENDÁRIO por espécie em cada versão.
Além disso, os lendários NÃO SÃO CAPAZES DE CRUZAR, nem mesmo com o Ditto.

Como diabos aquela renca de Celebis? Como diabos o Lugia teve um bebê??!
Erro do desenho? Produtores bêbados? Ou nós que enxergamos dobrado?

Concordam? Discordam? Opinem!



________________
Relaxa, isso aqui é um fórum de pokémon, e não um debate político!
Quer batalhar comigo no Pokémon Online? Estou sempre no server "Brasil beta Server" com o mesmo nick daqui!
Infelizmente, ainda não tenho um DS. Vou economizar aqui pra comprar um, e quando eu tiver, eu aviso e passo o friend code!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lawlieting2
lawlieting2
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por Wes Seg 24 Jan 2011 - 0:52

Nos jogos que so tem 1 Lendarios (Menos no Ranger SoA pois o Darkray de lar pareçe não ser o de Sinnoh)

No Anime existe varios viu quantos Darkray apareçeu la?

Celebi,Lugia,etc.

O Anime é bem diferente do Game No Anime um Lendarios é possivel cruzar com outro (Eu acho) No Game não.

So porque não pode fazer um negoçio no Game não quer dizer que não pode ter no Anime.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por LUIZ01 Seg 24 Jan 2011 - 1:02

eu concordo com vc eu tambem acho lendarios so cruzam com lendarios no anime

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
LUIZ01
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue1 / 101 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2010

Frase pessoal : A escuridão é algo que sempre estará dentro de voc


Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por lawlieting2 Seg 24 Jan 2011 - 1:44

swampewrt escreveu:Nos jogos que so tem 1 Lendarios (Menos no Ranger SoA pois o Darkray de lar pareçe não ser o de Sinnoh)

No Anime existe varios viu quantos Darkray apareçeu la?

Celebi,Lugia,etc.

O Anime é bem diferente do Game No Anime um Lendarios é possivel cruzar com outro (Eu acho) No Game não.

So porque não pode fazer um negoçio no Game não quer dizer que não pode ter no Anime.

O animê em si, é diferente do game sim.
Mas, sendo o animê baseado no game, não deveria este seguir com mais proximidade a história proposta no game? Afinal, os lendários são praticamente deuses, são os criadores do universo, então não haveria como existir mais de um de cada. Há um deus (Arceus) e outros semi-deuses, no quais qual desempenham uma função. Além disso, como pode um Deus procriar? Os únicos "filhos" dos Deuses, são nada menos do que os próprios Pokémons que co-existem com os humanos, a natureza e tudo o que existe. Se existissem vários deles, vê-los e capturá-los, não seria tão difícil. Logo, no animê, eles perdem o status de lendários, e transparecem serem pokémons "raros" apenas.

"O Anime é bem diferente do Game No Anime um Lendarios é possivel cruzar com outro (Eu acho)"

Pois é. Você ACHA. Porém, não haveria razão para Deus (arceus) criar mais de um Mew, e etc. Lembra-se da batalha ente Kyogre e Groudon (não a do animê, e sim na que está nos livros encontrados no game)? Se houvessem vários deles lutando entre si ao mesmo tempo, logo o mundo não duraria muito tempo. Logo, acho impossível a hipótese de haver mais de um lendário por espécie. Além disso, Era da Pedra: Regirock é selado, Era do Gelo: Regice é selado, Era do Ferro: Registeel é selado, logo se eles são encontrados selados, pra que quebrar o selo, já que na sua opinião existem mais deles? Absurdo!



"So porque não pode fazer um negoçio no Game não quer dizer que não pode ter no Anime".

Quer dizer então, que no animê, Pokémons de água são fracos contra fogo, os personagens vêem lendários a cada cinco episódios, o Cacnea de James pode apanhar bem susse dos Thunderbolts de Pikachu, Arcanine vôa, Sandshrew pode mergulhar na água bem susse, o Ash não envelhece, etc? Acha que o mundo dos Pokémons é a terra do nunca pro Ash não crescer?
Isso é tão horrível e vergonhoso para quem joga, que os produtores do animê estão melhorando as cenas de batalha, deixando mais parecidas com o game.





________________
Relaxa, isso aqui é um fórum de pokémon, e não um debate político!
Quer batalhar comigo no Pokémon Online? Estou sempre no server "Brasil beta Server" com o mesmo nick daqui!
Infelizmente, ainda não tenho um DS. Vou economizar aqui pra comprar um, e quando eu tiver, eu aviso e passo o friend code!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lawlieting2
lawlieting2
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por cfox Seg 24 Jan 2011 - 3:33

Eu concordo, também sempre acreditei que só existe um de cada lendário, mas então vi vários lendários iguais e isso meio que ''confundiu'' minha cabeça.
Eu acho que só existe, por exemplo um Palkia, um Dialga, um Arceus, esses lendários mais importantes, mas acho que os lendários não tão importantes podem existir vários, como Darkrai, Celebi.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

"Erros" da serie pokémon. - Página 11 Empty Re: "Erros" da serie pokémon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos