| "Erros" da serie pokémon. | |
|
+129mrdeid Troyas pokevelho Asami Kamikaze Dinn_Kun Nothermoraes Shinsuke Nishizono gaarapkm Lix Rowt sonic723 henrique_kecthun Drew Jackson Newtao Sky Warrior 96 Mr.G henriqke -Hydro Sonic and Shadow golem gus1tavo MEMEMASTER420 GKnuckle Pedro-San Vincent2 Racer Cyber321 Brendan_Poke loko15cris #Tabs Riolu master caiobruno008 Kadu TWK SiegfriedDesativado Contonee-11 PlusleFan Lholhoty vcs_30 leonardo kun Nykson misin flt Gutdi dodoevit okuraio lucasmatta Sth. Phoenix - Meks LUIZ01 lawlieting2 cfox Utakata Matsui CrossX enzo pikachu Daazaruz polvo saurus Lucario Dark_Mewtwo pietrosaggioro Tyranitar _vihhroxx Kyun Marw Gus Caiinhow Guilherme Totoli cesar_ranieri nikinini123 Kurosaki Mud Vandro Wes Léo_Call Guiksan Joalsses Pokeleo juan_jrb Monferno .:Jv_Satoshi:. -Ice The charizard Swift ale58 Dewloren Lolzer Robert Jurgen Moltres J.Wolf pokeroms Platino White francisco25 Turt Connoisseur Haato - Heart Aaron Allan Irukukwu Júlio A3 Flareon Vini Cat tico lindo lucasLoLs vitin.1994 sceptiler Fredgrotle Pazuru~ Star_Platinum Ness_64 Dark-Kun Marill_fã chinpanze Arceus-supreme Luccas Signess pokeboris Bakujirou gustavo Zeroan0 Rotom BobDrunk Swellow_Blastoise Davi Nathy$ DaniloT_DS Arceus_14 Lucario: TheLegend caioloko Luanna Riku_Devon 133 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sex 11 Nov 2011 - 10:24 | |
| O James capturou Carnivine quando criança, derrotando-o com Weezing, mas Koffing evoluiu quando James era adulto! | |
|
| |
henriqke Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Qua 23 Nov 2011 - 19:11 | |
| | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Qua 23 Nov 2011 - 19:36 | |
| - Mr. Ice escreveu:
- O James capturou Carnivine quando criança, derrotando-o com Weezing, mas Koffing evoluiu quando James era adulto!
Outra, e como ninguem conhecia carnivine na 1ª geração, se james já era adulto, e james capturou ele qunado criança? | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Qui 24 Nov 2011 - 15:40 | |
| - henriqke escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olha a barriga do oshawott ta sem concha A concha tá na mão dele '-' | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Qui 24 Nov 2011 - 17:07 | |
| um grande erro que percebo nas batalhas pokémon, é quando um pokémon usa DIG quando o quadro é mudado o buraco do dig desaparece
não só o dig, quando os pokémons, batem nas paredes e elas quebram, logo após aparecem concertadas. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Qui 24 Nov 2011 - 17:32 | |
| - Sky Warrior 96 escreveu:
- um grande erro que percebo nas batalhas pokémon, é quando um pokémon usa DIG
quando o quadro é mudado o buraco do dig desaparece
não só o dig, quando os pokémons, batem nas paredes e elas quebram, logo após aparecem concertadas. /FATO, nunca tinha reparada, mas pensando bem acontece isso mesmo >.< | |
|
| |
Newtao Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 26 Nov 2011 - 23:18 | |
| Fuçando na Bulbapedia e vendo o arquivo do Hyper Beam me deparei com isso:
"In the Brazilian dub of the anime, Hyper Beam has been given many names, such as Hiper-farol, Hiper-fusão, Super-chama and Raio Solar, the latter causing many confusion due to its homonym." Hiper-Farol e Hiper Fusão até vai mas... Super-Chama??? E principalmente: RAIO SOLAR. Colocarão o nome de outro move no Hyper Beam XD | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 26 Nov 2011 - 23:26 | |
| - Newtao escreveu:
- Fuçando na Bulbapedia e vendo o arquivo do Hyper Beam me deparei com isso:
"In the Brazilian dub of the anime, Hyper Beam has been given many names, such as Hiper-farol, Hiper-fusão, Super-chama and Raio Solar, the latter causing many confusion due to its homonym." Hiper-Farol e Hiper Fusão até vai mas... Super-Chama??? E principalmente: RAIO SOLAR. Colocarão o nome de outro move no Hyper Beam XD O único que eu já vi foi Hiper Raio. :pokerface: | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Dom 27 Nov 2011 - 17:21 | |
| Eu já vi hiper farol e raio solar. Isso foi em johto | |
|
| |
Drew Jackson Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Qua 4 Jul 2012 - 0:18 | |
| Pelo que eu me lembre...Em um episódio em Sinnoh(Acho que era na temporada DP) a Dawn fala pro Piplup usar Mordida ou Bicada,não lembro bem e ele usa o investida,no anime não sei em que episódio(s),dizem pra o pokémon usar agarrar e ele usa investida... - pokeroms escreveu:
- Eu lembro que em 'Pokemon Master Quest' numa daquelas brincadeiras de perguntas e respostas... disseram que o Seviper é Evolução do Arbok... =x
Wrong!... Pokémon Master Quest é uma temporada que se passa na região de Johto,e Seviper é da região de Hoenn,então é impossível õ.õ | |
|
| |
henrique_kecthun Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Seg 17 Set 2012 - 23:32 | |
| Estava lendo - não me lembro onde, talvez tenha sido no lixo da comunidade "Pokémon Brasil" do orkut - sobre a existência de Pokémon lendários. Lá, a maioria dos usuários dizia que existiam mais de um lendário, por que no quarto filme de Pokémon, é mostrado, vários Celebis. Além disso, em um episódio (não me lembro o nome), é mostrado Lugia, e seu filhote. Agora lhes pergunto: não seria isso um equívoco? Sendo que existe apenas UM LENDÁRIO por espécie em cada versão. Além disso, os lendários NÃO SÃO CAPAZES DE CRUZAR, nem mesmo com o Ditto. é mesmo e tem 1 epi q um cara tem um latios mas no filme 5 o latios morre!!! Eu concordo, também sempre acreditei que só existe um de cada lendário, mas então vi vários lendários iguais e isso meio que ''confundiu'' minha cabeça. Eu acho que só existe, por exemplo um Palkia, um Dialga, um Arceus, esses lendários mais importantes, mas acho que os lendários não tão importantes podem existir vários, como Darkrai, Celebi. acho q n. tb n entendi como pode um cara da sinnoh league victors t um latios se o unico q existia morreu no filme 5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! compreendo isso! otro dia tava vendo poke n lembro a temp mas o negocio tinha varias falhas e a dublagem n tinha nada a v com a legenda do japones
Última edição por henrique_kecthun em Seg 17 Set 2012 - 23:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Ter 18 Set 2012 - 16:19 | |
| - henrique_kecthun escreveu:
- Estava lendo - não me lembro onde, talvez tenha sido no lixo da comunidade "Pokémon Brasil" do orkut - sobre a existência de Pokémon lendários.
Lá, a maioria dos usuários dizia que existiam mais de um lendário, por que no quarto filme de Pokémon, é mostrado, vários Celebis. Além disso, em um episódio (não me lembro o nome), é mostrado Lugia, e seu filhote.
Agora lhes pergunto: não seria isso um equívoco? Sendo que existe apenas UM LENDÁRIO por espécie em cada versão. Além disso, os lendários NÃO SÃO CAPAZES DE CRUZAR, nem mesmo com o Ditto.
é mesmo e tem 1 epi q um cara tem um latios mas no filme 5 o latios morre!!! Eu concordo, também sempre acreditei que só existe um de cada lendário, mas então vi vários lendários iguais e isso meio que ''confundiu'' minha cabeça. Eu acho que só existe, por exemplo um Palkia, um Dialga, um Arceus, esses lendários mais importantes, mas acho que os lendários não tão importantes podem existir vários, como Darkrai, Celebi. acho q n. tb n entendi como pode um cara da sinnoh league victors t um latios se o unico q existia morreu no filme 5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! compreendo isso! otro dia tava vendo poke n lembro a temp mas o negocio tinha varias falhas e a dublagem n tinha nada a v com a legenda do japones Anime é bem diferente do jogo,mesmo assim,como você disse só existe de cada lendário importante.Latios não éum desses,então existe mais de um.Lendários importantes são geralmente os da criação ou aqueles que são lideres de um trio de lendários,como Rayquaza que é líder do grupo do clima,composto por ele,Groundon e Kyogre.Mas,no anime tudo é possível,então pode até ser que um dia aja 2 Lugias adultos lutando entre si ou coisa do tipo. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Ter 18 Set 2012 - 21:10 | |
| - henrique_kecthun escreveu:
- Estava lendo - não me lembro onde, talvez tenha sido no lixo da comunidade "Pokémon Brasil" do orkut - sobre a existência de Pokémon lendários.
Lá, a maioria dos usuários dizia que existiam mais de um lendário, por que no quarto filme de Pokémon, é mostrado, vários Celebis. Além disso, em um episódio (não me lembro o nome), é mostrado Lugia, e seu filhote.
Agora lhes pergunto: não seria isso um equívoco? Sendo que existe apenas UM LENDÁRIO por espécie em cada versão. Além disso, os lendários NÃO SÃO CAPAZES DE CRUZAR, nem mesmo com o Ditto.
é mesmo e tem 1 epi q um cara tem um latios mas no filme 5 o latios morre!!! Eu concordo, também sempre acreditei que só existe um de cada lendário, mas então vi vários lendários iguais e isso meio que ''confundiu'' minha cabeça. Eu acho que só existe, por exemplo um Palkia, um Dialga, um Arceus, esses lendários mais importantes, mas acho que os lendários não tão importantes podem existir vários, como Darkrai, Celebi. acho q n. tb n entendi como pode um cara da sinnoh league victors t um latios se o unico q existia morreu no filme 5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! compreendo isso! otro dia tava vendo poke n lembro a temp mas o negocio tinha varias falhas e a dublagem n tinha nada a v com a legenda do japones Cara, não assassine o português assim, ainda precisará dele, e outra, lendários são seres assexuados, seres assexuados se reproduzem sozinhos, não quer dizer que eles não podem ter filhos. Você também deveria saber que os filmes não tem influência no anime, e isso já foi provado várias vezes e não adianta discordar. | |
|
| |
sonic723 Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sex 28 Set 2012 - 20:38 | |
| Um fato que ninguém lembrou da liga laranja é o Dragonite de Drake (o único campeão que Ash já venceu),o Dragonite do cara tinha 10 ATAQUES DIFERENTES,SENDO QUE O LIMITE É 4!eles eram: Hyper Beam Water Gun Ice Beam Slam Enter Dragon Rage Thunderbolt Body Slam Skull Bash Agility Thunder | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sex 28 Set 2012 - 21:57 | |
| - sonic723 escreveu:
- Um fato que ninguém lembrou da liga laranja é o Dragonite de Drake (o único campeão que Ash já venceu),o Dragonite do cara tinha 10 ATAQUES DIFERENTES,SENDO QUE O LIMITE É 4!eles eram:
Hyper Beam Water Gun Ice Beam Slam Enter Dragon Rage Thunderbolt Body Slam Skull Bash Agility Thunder Estamos falando do Anime não dos Games. No Anime não tem limite de golpes. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. | |
| |
|
| |
| "Erros" da serie pokémon. | |
|