| "Erros" da serie pokémon. | |
|
+129mrdeid Troyas pokevelho Asami Kamikaze Dinn_Kun Nothermoraes Shinsuke Nishizono gaarapkm Lix Rowt sonic723 henrique_kecthun Drew Jackson Newtao Sky Warrior 96 Mr.G henriqke -Hydro Sonic and Shadow golem gus1tavo MEMEMASTER420 GKnuckle Pedro-San Vincent2 Racer Cyber321 Brendan_Poke loko15cris #Tabs Riolu master caiobruno008 Kadu TWK SiegfriedDesativado Contonee-11 PlusleFan Lholhoty vcs_30 leonardo kun Nykson misin flt Gutdi dodoevit okuraio lucasmatta Sth. Phoenix - Meks LUIZ01 lawlieting2 cfox Utakata Matsui CrossX enzo pikachu Daazaruz polvo saurus Lucario Dark_Mewtwo pietrosaggioro Tyranitar _vihhroxx Kyun Marw Gus Caiinhow Guilherme Totoli cesar_ranieri nikinini123 Kurosaki Mud Vandro Wes Léo_Call Guiksan Joalsses Pokeleo juan_jrb Monferno .:Jv_Satoshi:. -Ice The charizard Swift ale58 Dewloren Lolzer Robert Jurgen Moltres J.Wolf pokeroms Platino White francisco25 Turt Connoisseur Haato - Heart Aaron Allan Irukukwu Júlio A3 Flareon Vini Cat tico lindo lucasLoLs vitin.1994 sceptiler Fredgrotle Pazuru~ Star_Platinum Ness_64 Dark-Kun Marill_fã chinpanze Arceus-supreme Luccas Signess pokeboris Bakujirou gustavo Zeroan0 Rotom BobDrunk Swellow_Blastoise Davi Nathy$ DaniloT_DS Arceus_14 Lucario: TheLegend caioloko Luanna Riku_Devon 133 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rowt Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sex 28 Set 2012 - 23:10 | |
| - Convidad escreveu:
- Dizem que, Caio, no japão após esse epi, crianças levaram armas para mostrar aos amigos e houveram muitas mortes e feridos. ._.
carece de fontes alguém? eu queria ver sobre isso | |
|
| |
sonic723 Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Seg 1 Out 2012 - 21:40 | |
| Wes,na verdade no anime existe sim limite de golpe:todos os pokes do ash só sabem quatro golpes cada um,porém os golpes não são esquecidos,apenas não são mais usados(ex:qual foi a ultima vez que o pikachu usou trovão?) | |
|
| |
Lix Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Seg 1 Out 2012 - 21:50 | |
| - sonic723 escreveu:
- Wes,na verdade no anime existe sim limite de golpe:todos os pokes do ash só sabem quatro golpes cada um,porém os golpes não são esquecidos,apenas não são mais usados(ex:qual foi a ultima vez que o pikachu usou trovão?)
Cara só começou a ter quatro golpes na geração Advance, antes disso no anime os Pokémon podiam usar quantos golpes quisessem.________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Seg 1 Out 2012 - 22:33 | |
| Não foi só na Advanced. O Infernape do Flint usou uns 5 ou 6 ataques na batalha com o Ash, se não estou enganado. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
gaarapkm Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 13 Out 2012 - 16:11 | |
| ja vi mtas vezes um pokemon no anime dando mais de 4 ataques!! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]''é esquecido mas n subestime'' | |
|
| |
Shinsuke Nishizono Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Qui 25 Out 2012 - 18:59 | |
| Teve um ep (Da temporada Diamante e Pérola... Não lembro direito, mas era de Sinnoh.) que a Dawn estava mostrando o seu Mamoswine para Ash e Brock. E numa das cenas, aparecem dois Pikachus: Um no ombro do Ash, e o outro no chão!
E outro de Sinnoh também: Era o Ash, a Dawn e a Policial Jenny. Eles corriam pra pegar a equipe rocket, mas em uma cena, a Policial Jenny some, e na cena seguinte, aparece de novo, como se nada tivesse acontecido. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vamos começar algo divertido! Venham, Reúnam-se todos! Você é um grande astro! Faça seu show, seja pago. Não te ver é me encontrar imerso nesse mar de fel... Tik Tok, no relógio! Mas a festa não para, não! Boom Boom Boom... Mais forte que a lua... Somente o que nos esforçamos para conquistar tem algum significado. De repente, seu coração parece dançar... É o campo de fogo! Jovem motorista de ônibus, está radiante! Nos veremos outra vez... Existem flores que crescem no deserto ardente. Desistir sem sentir emoções desconhecidas, e não ver lugares que você não conhece? Eu não quero isso! Esse é o nosso gol! Porque ninguém vence sozinho! Mesmo se eu não puder, eu estarei sempre aqui para o que precisar! Nossa amizade para sempre sei que vai durar! Meu Zodíaco Pokémon: O dia da Maractus no Reino de Celebi, estação da terra. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Qui 25 Out 2012 - 20:04 | |
| - Lix escreveu:
- sonic723 escreveu:
- Wes,na verdade no anime existe sim limite de golpe:todos os pokes do ash só sabem quatro golpes cada um,porém os golpes não são esquecidos,apenas não são mais usados(ex:qual foi a ultima vez que o pikachu usou trovão?)
Cara só começou a ter quatro golpes na geração Advance, antes disso no anime os Pokémon podiam usar quantos golpes quisessem. Não é isso não. Nunca houve limite de golpes, já vi o bulbassaur do ash usar : Razor Leaf, Vine Whip, Solar Beam, Gust(esse é [palavra censurada]), tackle e etc. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sex 26 Out 2012 - 17:33 | |
| - Citação :
- os personagens vêem lendários a cada cinco episódios,
Olha, isso acontece com o noob do Ash. - Citação :
- Cacnea de James pode apanhar bem susse dos Thunderbolts de Pikachu,
Todos apanham do TBolt do Pikachu u.u'' - Citação :
- Sandshrew pode mergulhar na água bem susse,
Nos primeiros eps. o carinha que montou seu próprio gym faz o Sandshrew dele nadar na piscina. - Citação :
- o Ash não envelhece
Não, não envelhece. Só isso, óbvio que Water quebra Fires e Arca9 não voam, mas o resto, pior que é vdd. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Dinn_Kun Membro
Frase pessoal : Ai meu Deuso.
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Sáb 27 Out 2012 - 0:49 | |
| Aqui está o erro que ninguém percebeu até agora, o Ash não está em estado de coma por causa lá do caso.
Ele está em estado de coma-me. | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Qui 20 Dez 2012 - 21:02 | |
| - Convidad escreveu:
- Dizem que, Caio, no japão após esse epi, crianças levaram armas para mostrar aos amigos e houveram muitas mortes e feridos. ._.
po, que crianças altamente influenciaveis ¬¬ | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Qui 20 Dez 2012 - 22:11 | |
| Tem um episodio do Pica-Pau que ele está dentro de uma lata de lixo e decide apontar uma arma na própria cabeça, muitas crianças assistiram esse episódio e não aconteceu porra nenhuma, acho que é só lá no Japão que acontece uma coisa dessas de levar arma para a escola. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Qui 20 Dez 2012 - 22:32 | |
| É que no Japão as crianças nascem seguindo a sua cultura e são facilmente influenciadas pela mesma. Dos garotos que amam as moe até aqueles que imitam atos em Pokémon e outros desenhos animados exibidos lá. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
pokevelho Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Dom 23 Dez 2012 - 0:47 | |
| - Vincent2 escreveu:
- Lix escreveu:
- sonic723 escreveu:
Cara só começou a ter quatro golpes na geração Advance, antes disso no anime os Pokémon podiam usar quantos golpes quisessem. Não é isso não. Nunca houve limite de golpes, já vi o bulbassaur do ash usar : Razor Leaf, Vine Whip, Solar Beam, Gust(esse é [palavra censurada]), tackle e etc. nunca ouve mesmo na época que assistia diariamente nunca houve isso seria bom se tivesse isso nos games para mim a pior coisa que eu vi em pokemon, após a evolução do Charmander por que não obedecer já que o Ash já que o salvou da morte e ainda lhe tratou com respeito, eu até hoje não entendo o motivo da revolta desse pokemon com o pobre Ash não considero um erro na série mas uma falta de gratidão com Ash, esse pokemon foi tão ruim para o ash que o destruiu a possibilidade dele ganhar a liga do índigo mas por que disso? me sinto mau até hoje por isso - Dark-Kun escreveu:
- Teve um episodio que o Ash , Brock , May e Max acham melancias boiando no rio ai pegaram as melancias , e comeram elas e o Max disse : "Essas são as melancias mais doce que ja comi" e depois o brock diz : "E com um pouco de sal ficam mais doces ainda" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
kkk eu me lembro disso eu perguntei para meu pai se isso era verdade | |
|
| |
Troyas Membro
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Ter 21 maio 2013 - 14:57 | |
| Vendo os episódios legendados, percebi um erro no episódio 084 da saga Best Wishes, aquele no qual Ash e cia ajudam Luke a fazer um filme. Ao longo do episódio, Ash demonstra estar com Pikachu e Pignite em sua equipe, e logo mais, em outro momento, aparecem, Scraggy, Snivy, Oshawott, Boldore e Leavanny, totalizando 7 pokémons. Não é um erro tão grande, que pode até passar despercebido, mas um pouco de atenção por parte deles cairia bem... kkkk | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. Ter 21 maio 2013 - 16:30 | |
| Vi num site que num ep (nao sei qual) uma menina usa a pokedex em pikachu e sai:
"Pikachu, o pokemon porco espinho de calda grande. Pikachu usa sua calda grande para amarrar os oponentes e liberar espinhos de trovão"
'-' Pode isso Armaldo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Erros" da serie pokémon. | |
| |
|
| |
| "Erros" da serie pokémon. | |
|