Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 "Erros" da serie pokémon.

Ir para baixo 
+129
mrdeid
Troyas
pokevelho
Asami
Kamikaze
Dinn_Kun
Nothermoraes
Shinsuke Nishizono
gaarapkm
Lix
Rowt
sonic723
henrique_kecthun
Drew Jackson
Newtao
Sky Warrior 96
Mr.G
henriqke
-Hydro
Sonic and Shadow
golem
gus1tavo
MEMEMASTER420
GKnuckle
Pedro-San
Vincent2
Racer
Cyber321
Brendan_Poke
loko15cris
#Tabs
Riolu master
caiobruno008
Kadu TWK
SiegfriedDesativado
Contonee-11
PlusleFan
Lholhoty
vcs_30
leonardo kun
Nykson
misin
flt
Gutdi
dodoevit
okuraio
lucasmatta
Sth. Phoenix - Meks
LUIZ01
lawlieting2
cfox
Utakata Matsui
CrossX
enzo pikachu
Daazaruz
polvo
saurus
Lucario Dark_Mewtwo
pietrosaggioro
Tyranitar
_vihhroxx
Kyun
Marw
Gus
Caiinhow
Guilherme Totoli
cesar_ranieri
nikinini123
Kurosaki Mud
Vandro
Wes
Léo_Call
Guiksan
Joalsses
Pokeleo
juan_jrb
Monferno
.:Jv_Satoshi:.
-Ice
The charizard
Swift
ale58
Dewloren
Lolzer
Robert Jurgen
Moltres
J.Wolf
pokeroms
Platino
White
francisco25
Turt
Connoisseur Haato - Heart
Aaron
Allan
Irukukwu
Júlio
A3
Flareon
Vini Cat
tico lindo
lucasLoLs
vitin.1994
sceptiler
Fredgrotle
Pazuru~
Star_Platinum
Ness_64
Dark-Kun
Marill_fã
chinpanze
Arceus-supreme
Luccas
Signess
pokeboris
Bakujirou
gustavo
Zeroan0
Rotom
BobDrunk
Swellow_Blastoise
Davi
Nathy$
DaniloT_DS
Arceus_14
Lucario: TheLegend
caioloko
Luanna
Riku_Devon
133 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 15:16

Vini Cat escreveu:
vitin.1994 escreveu:
Vini Cat escreveu:
Na verdade tipos metálicos tem dupla desvantagem a golpes elétricos. Ou seja, o Empoleon tem quádrupla desvantagem, por ser Água/Metálico!
Fui!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vc está errada, attacks eletricos nao sao super efetivos em pokemons metalicos, a desvantage q ocorre é q attacks do tipo metalico ano tem muito efeito em pokemon do tipo eletrico, traduzindo um attack eletrico no empoleon nao ira causar 4x mais danoe sim 2x.

1- Eu sou HOMEM!!
2- Os pokémons Metálicos não possuem fraqueza aos tipos elétricos.
Obs.: Tirei isso do WebSite da Mythology!
3- Pensei isso, pois o Choque do Trovão do Pikachu acaba com o Metagross do Tyson.
4- No meu Platinum, naquele Pokétch App. (aquele da vantagem e desvantagem) mostra 4 de 5 níveis.
Foi mal! Prova que até mesmo os Poké-Sábios, não sabem tudo sobre Pokémon!!
Fui!!



Kra foi mal msm kk, é q eu vi pela sua foto e li apenas o cat e maginei ''gatinha'', me desculpa msm foi mal

Na verdade tem coisas q realmente confundi as pessoas (digo nos animes), por exemplo eu toda vida pensei q o charizard era do tipo dragão/ fogo e que o Lugia era do tipo agua/voador, então nao tem problema vc confudir uma coisa como essa de vantage e desvantage!! Foi mal msm aí kra!! Flw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 15:22

vitin.1994 escreveu:
Vini Cat escreveu:
vitin.1994 escreveu:
Vini Cat escreveu:
Na verdade tipos metálicos tem dupla desvantagem a golpes elétricos. Ou seja, o Empoleon tem quádrupla desvantagem, por ser Água/Metálico!
Fui!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vc está errada, attacks eletricos nao sao super efetivos em pokemons metalicos, a desvantage q ocorre é q attacks do tipo metalico ano tem muito efeito em pokemon do tipo eletrico, traduzindo um attack eletrico no empoleon nao ira causar 4x mais danoe sim 2x.

1- Eu sou HOMEM!!
2- Os pokémons Metálicos não possuem fraqueza aos tipos elétricos.
Obs.: Tirei isso do WebSite da Mythology!
3- Pensei isso, pois o Choque do Trovão do Pikachu acaba com o Metagross do Tyson.
4- No meu Platinum, naquele Pokétch App. (aquele da vantagem e desvantagem) mostra 4 de 5 níveis.
Foi mal! Prova que até mesmo os Poké-Sábios, não sabem tudo sobre Pokémon!!
Fui!!



Kra foi mal msm kk, é q eu vi pela sua foto e li apenas o cat e maginei ''gatinha'', me desculpa msm foi mal

Na verdade tem coisas q realmente confundi as pessoas (digo nos animes), por exemplo eu toda vida pensei q o charizard era do tipo dragão/ fogo e que o Lugia era do tipo agua/voador, então nao tem problema vc confudir uma coisa como essa de vantage e desvantage!! Foi mal msm aí kra!! Flw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tudo bem! Errar é humano!!
Off: Também pensava que o Charizard era tipo Dragão. Só que Dragão/ Voador! Pensava que o Dunsparce era Inseto/Voador (Putz, nada a ver)!
Fui!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 15:28


Uma coisa q vcs ja devem ter percebido é q o zap cannor é igual o energy ball sendo q nos jogos não se parecem nem um pouco, mas no anime nao mudou nada.XD


Última edição por vitin.1994 em Seg 9 Nov 2009 - 20:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 18:46

Hoje, na Liga Hoenn, o Ash diz:
Pikachu, use o Trovão!
E o Tyson:
Meowth use o Choque do Trovão!
E o narrador:
Uma colisão de Choques do Trovão!
Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 18:49

eu tbm pensava isso sobre o lugia
mais ele é tipo psiquico ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Aaron
Membro
Membro
Aaron


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2009


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 16:30

Um erro do episodio "o Treecko é um treco!":
Logo após o Seviper "comer" o cabelo da Jessie ela espanca o coitado... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E quando o Meowth diz:'' Jessie você não vai pega-lo?"
Tudo bem, né?Só que depois de pegar o Seviper o cabelo dela tá grande de novo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 16:22



Um erro muito inexplicável é o do episodio: Turtwing, Grotle... Torterra! (acho q é esse o nome do episodio), mas precisamente o episodio q o Turtwing do Ash evolui. Bom o erro apareceu durante o treinamento do Ash. De um lado estavam alguns e pokemons e do outro também, ai o Ash deu uma ordem para que cada lado atacasse o outro. Mas tudo bem cadê o erro? Durante as colisões dos ataques, começaram a aparecer rochas, muito parecido com o Ataque Stone Edge, e o pior é q nenhum dos pokémons do Ash, da Dawn ou do brock sabem esse ataque, muito menos um ataque q se pareça com rochas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 18:29

Na verdade aquilo eram rochas de campo mesmo Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 20:49

Eu encontrei outro erro nesse mesmo episódio. Quando o Grotle estava sendo ajudado pelo Torterra à noite, Dawn diz que a técnica de batalha do Torterra é igual à do PIPLUP quando este usa o MORDIDA. O.O, desde quando um Piplup aprende Mordida?

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Turt
Membro
Membro
Turt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 21:59

eu pensei q a dawn tinha falado q o torterra é igual ao piplup quando usa BIDE.
ela quiz dizer q o torterra naum usa evasivas,e sim aguenta os golpes
Ir para o topo Ir para baixo
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeQua 18 Nov 2009 - 15:17

No episodio em q o Ash enfrenta a lider de gym Gardenia, durante a batalha dos dois Turtwig, Gardenia manda o Turtwing dela usar o Leech Seed no Turtwig do Ash, e o mais estranho é q esse ataque não tem efeito em pokémons do tipo grama, mas funcionou no Turtwing do Ash! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 16:22

Num curta-metragem que tem no filme: O Poder de um, acontece isso:
Há um temporal enorme. Quando o temporal acaba, um Exeggute (acho que é assim) evolui sem usar a Leaf Stone.
Fui!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 16:34

Vini Cat escreveu:
Num curta-metragem que tem no filme: O Poder de um, acontece isso:
Há um temporal enorme. Quando o temporal acaba, um Exeggute (acho que é assim) evolui sem usar a Leaf Stone.
Fui!!

Isso não é erro, foi apenas falta de atenção da sua parte. ^^
Quando os Exeggcute's começam a dar uns "pulinhos", se você reparar bem, verão que eles estão pulando em volta de uma pequena pedra. E após a evolução se concluir se tem um rápido close desta pedra que é uma Leaf Stone.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeQui 19 Nov 2009 - 16:47

É verdade!
Num tinha visto!!
Foi mal!!

Fui!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
francisco25
Membro
Membro
francisco25


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2009


"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009 - 20:10

um poco atras disseram que pokemon metaalico n tem desvantagem contra pokemons eletricos mas ele tem sim pode pesquisar em qualquer lugar q vão ver e disseram q achava que o dunsparce era inseto voador eu ja achei que ele era agua/normal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Erros" da serie pokémon. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: "Erros" da serie pokémon.   "Erros" da serie pokémon. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Erros" da serie pokémon.
Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pequenos GRANDES erros da série
» Trailer raro do filme "Pokémon - The Rise of Darkrai!"
» Para vocês, qual é o Pokémon Mais "FOFO"?
» [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"
» Desafio Pokémon Mythology! "New Banner"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: